domingo, 23 de outubro de 2011

I Love you 53 ! *-*

quando abri a porta os meninos estavam ...  na maior guerra pq ninquem queria carregar os globos de luz 


EU: eiii bora pessoas preguiçosas 
JUS: me dá eu carrego 
CHRIS: vc por acaso tem 7 braços pra carregar tudo 
JUS: então ajudem 


os meninos entraram com os globos e depois nós setamos no sofá pra ver como iriamos arrumar tudo 


JUS: iai oque pensaram ?
ANA: eii pq só agente tenque pensar ?
FELIPE: pq se agente pensar isso vai ficar um desastre 
EU: pior que é verdade 
BABI: então vamos ao trabalho 
EU: é , meninos vcs vão ter que levar os safás lá pra cima 
CHRIS: como?
CHAZ: aqui não tem elevador igual na sua casa não 
CAIT: querido nós sabemos é por isso que vcs vão pela escada mesmo 
RYAN: amor , amorzinho vc ta achando que ...
CAIT: querido , queridinho eu não estou achando eu estou afirmando 
RYAN: mais... 
EU: bora mãos a obra 


os meninos subiram quase morrendo depois que eles terminaram 


EU: então as coisas do dj podem ficar ali 
CAROL: agente pode espalhar os globos pela casa e na hora dá festa apagar as luzes e deixar só os globos 
EU: boa garoto - fizemos um toque - 
CAIT: então as mesas de bebidas e comidas já esta ali na hora é só arrumar as coisas 
CHAZ: então vcs já arrumaram tudo nós podemos ir
BABI: claro que não , vcs vão botar os globos nós lugares e ligar eles 
CHRIS: pq vcs so mandam 
BABI: eu não posso carregar nada 
ANA: e vc acha que eu vou suar 
EU: nós somos meninas e ponto final 


depois de horas arrumando tudo conseguimos termina eram 15:30h o dj já tinha ido e terminado de arrumar as coisas dele depois fomos para a minha casa pos a do meu pai não tinha lugar para sentar
chegando lá ficamos assistindo filme 


EU: gente vamos na piscina ?
BABI: eu topo , mas antes tenho que comer alguma coisa 
CAIT: caramba vc comeu praticamente a tarde inteito 
BABI: ué gente eu to com  fome 
CAROL: muita por sinal 
EU: ta bom , babi comi alguma coisa enquanto isso agente vai botar o biquini 
BABI: ta bom 


a babi foi pra cozinha e eu e as meninas fomos para meu quarto nos trocar , logo depois a babi subiu botou e biquini e nós fomos para a piscina os meninos já estavam lá jogando bola nós ficamos sentadas na beirada conversando 


EU: gente vamos dormir lá na casa do meu pai hoje 
JAS: pode ser 
EU: o léo vai vim ele vai dormir lá tbm 


o justin escutou e veio tirar satisfações 


JUS: como assim ele vai dormi lá com vc ?
EU: ué ele não ia poder vir pq ele mora longe e ia ficar tarde pra ele voltar , então eu chamei ele pra dormir lá na casa do meu pai e os pais dele deixaram 
JUS: e vc não ia me falar nada ?
EU: vc tbm não perguntou 
JUS: - ele virou as costas e voltou a jogar -
CAROL: ele ficou bolado 
EU: eu ia chamar ele pra dormir lá mas ele vem cheio de marra 
CAIT: vc ia ?
EU: não eu vou falar com ele e com os meninos depois 
BABI: ata 
EU: e vc e o nick vão dormir tipo um no canto da parede e o outro do outro canto 
BABI: por mim tudo otimo a burrada já ta feita 
JAS: eu vou dormi bem longe do chaz
ANA: caramba vcs ainda não se acertaram ?
EU: pelo  visto né 
CAIT: meninaaaas - ela dei maior grito
EU: oque escandalosa ?
CAIT: meninas vem comigo 


nós seguimos a caitlin e fomos para meu quarto 


ANA: oque nós viemos fazer aqui ?
CAIT: vamos fazer uma brincadeira com os meninos ?
EU: qual ?
CAIT: vc tem dois biquinis identicos ?
EU: tenho 
ANA: não é preto né ?
EU: é pq ?
CAIT: então vcs vão se vestir igual pra confundir os meninos 
CAROL: caraca otima ideia 
JAS: quero ver se eles são tão sabios quanto acham 
ANA: ahh mais eu não fico bem de preto 
CAIT: ahh queridinha vai tenque ficar 


eu peguei os biquinis eram assim 

e nós botamos quando aparecemos as meninas ficaram boquiabertos 


EU: oque foi gente ?
CAIT: OMG 
JAS: caraca quem é quem ?
BABI: eu sei essa é a amanda e essa é a ana - falou apontando depois ela fez uma cara de confusa - não essa é a ana  e essa a amanda ahh não sei 
EU: gente eu sou a amanda e ela a ana - falei apontando 
CAROL: agora vamos descer pra  ver oque vai dar ?
ANA: concerteza  

nós descemos quando chegamos na piscina os meninos olharam todos pra gente o chaz sem perceber jogou a bola e bateu na cabeça do justin todas entramos na piscina eu vi o justin chamando os meninos pro outro lado ...


EU (OFF)


JUS (ON)


caraca quando a amanda e a ana chegaram na piscina identicas nós todos olhamos eu realmente estava todo confuso de quem era quem , eu chamei os meninos no outro canto da piscina 


EU: cara quem é quem ?
CHRIS: elas pegaram vcs feio 
FELIPE: ajuda né 
EU: chaz chama uma delas quem responde agente sabe quem é 


o chaz gritou 


CHAZ: ANA 


mas elas são bem mas espertas e as duas responderam 


AMAND E ANA: oi 


nós não sabiamos oque fazer então voltamos a jogar bola , eu estava bolado quem era eupra não conhecer minha propria namorada 


EU: felipe agente vai tenque ir lá se não elas vão ficar bolada 
FELIPE: vamos lá 
CHRIS: nós vamos juntos não perco essa por nada 
CHAZ: cara quero ver se vcs errarem 


nós fomos até elas quando chegamos lá a amanda e a ana não falavam nada


EU: eai ?
CAIT: tava bom o jogo ?
RYAN: perfeito até eles... - dei um tapa no braço do ryan eles se calou - 
CAROL: oque vcs vieram fazer aqui ?
CHAZ: eles estão confusos 
JAS: agente sabe disso 
BABI: vai tentem na sorte 
EU: já que é assim então ta 


eu tinha quase a certeza de qual era a amanda só uma tinha um olhar que me encantava , puxei ahh que eu achei que fosse ela e beijei , depois que beijei tive a certeza que era a amanda quando paramos 


BABI: ele acertou ?
ANA: acertou - falou a outra que estava do lado do felipe -
AMAND: bom garoto - falou rindo 
ANA: mas parece que alguem esta bem ferrado né felipe 
FELIPE: mas....
ANA: depois agente conversar 
AMAN: já sei aonde essa conversar vai dá 
ANA: amandaaa 


a amanda mergulhou e a ana mergulhou atras dela quando depois de uns minutos assim a amanda passou do meu lado eu pegeui ela pela cintura e a botei do meu lado 


EU: se acalma 
AMAN: ela que ta atras de mim
EU: vem comigo 


eu e ela saimos da piscina e o felipe chamou a ana pro outro canto , acho que ele queria conversar com ela já que ela estava bolada com ele por causa dá troca saimos dá piscina e nos secamos e fomos para a cozinha ela foi na geladeira e pegou uma lata de guarana e me ofereceu 


AMAN: quer ?
EU: eu não estava pensando em fazer isso 
AMAN: então estava querendo fazer oque 
EU: adivinha 


falei chegando perto dela , encostei ela no armario fazendo com que nossos corpos ficassem colados e a beijei ...


JUS (OFF)


EU (ON)


o justin me encostou nos armario e me beijou 

o beijo estava quente o justin estava com a uma mão no meu bumbum e a outra na minha cintura 
quando alguem fala 


XXX: Amandaaaa.... 


nós nos viramos ao mesmo tempo e olhamos assustados era ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário