sábado, 8 de outubro de 2011

I Love you 49 ! *-*


eu olhei fiquei sem reação ...


EU: não é oque vc esta pensando ?
AMAN: é né pq eu não to pensando to vendo 
EU: amanda não foi..
AMAN: não acredito mais ta tudo acabado 

ela falou e saiu correndo essa daiane tem muita sorte que eu não bato em mulher  se não ela iria morrer quando a amanda falou aquelo meu mundo desabou deixei aquela chata lá sozinha e fui pro quarto deitei sem que percebesse uma lagrima caiu do meu rosto eu fiquei lá quando o nick entra no quarto 

NICK: cara oque aconteceu ? as meninas sairam correndo a amanda estava chorando e eu digo que não é muitas vezes que isso acontece
EU:  agente termino
NICK: como não escutei direito 
EU: a daiane me agarrou e ela viu
NICK: foi oque aconteceu comigo 
EU: é essa menina ta consequindo oque quer
NICK: agente tenque fazer alguma coisa urgente 
EU: oque ninquem acredita na gente  
NICK: esse é o problema 

nós ficamos lá pensando quando meu celular toca era minha mãe

LIGAÇÃO (ON)

MM: oi filho
EU: oi
MM: td bem por ai ?ta com uma vozinha estranha
EU: eu e a amanda terminamos
MM: como ?? 
EU: não quero falar sobre isso 
MM: ta bom , eu liguei pra avisar que a festinha de vcs nem vai rolar
EU: pq ?
MM: o claudio disse que não quer deixar vcs sozinhos nem um segundo pq vcs estão aprontando demais 
EU: ta bom vlw por tentar vou falar com o pessoal bjs 
MM: bjs

LIGAÇÃO (OFF)

desliguei o celular e pedi pro nick chamar o pessoal e nós nos encontrarmos na sala de estar o nick avisou o pessoal ....

JUS (OFF)

EU (ON)

fui pro meu quarto chorando pessei pelo pessoal as meninas perceberam e vieram atras de mim contei tudo pra elas que me consolaram depois de um tempo o nick mandou mensagem pra todos se encontrarem na sala de estar lavei o rosto e nós fomos chegando lá os meninos estavam sentados o nick foi até a mim antes deu entrar na sala as meninas continuaram andando 

NICK: vc ta bem ?
EU: to bem 
NICK: vem comigo

ele envolveu o braço na minha cintura nós entramos eu sentei do lado dele o clima estava totalmente tenso os unicos casais que estava bem eram caitlin e ryan , chris e carol   os outros estavam bem longe uns dos outros 

CAROL: oque aconteceu ?
JUS: minha mãe ligou e disse que nem vai rolar a festa aqui na escola o claudio não vai deixar nós sozinhos nem um segundo 
CAROL: que merda
EU: a festa pode rolar lá na casa do meu pai 
BABI: é mesmo ele vai viajar esse final de semana tbm e vai levar a manu 
EU: então conbinado sabado festa lá em casa vamos avisar pro pessoal e não vai ser a fantasia 
CAIT: pq ?
EU: não vai dar tempo de comprar pq se fosse segunda nós iriamos comprar no fim de semana 
JAS: verdade então ta bom 

nós ficamos conversando quando olhei a hora já tenhamos se atrasado 10minutos 

EU: vamos aula de quimica 10 minutos atrassados
CHRIS: vamos 

nós fomos correndo pra aula , quando chegamos 

EU: professora podemos entrar ?
PROF SANDRA: podem entrar , dá proxima vez fiquem de olho na hora 
CHRIS: claro 

a aula continuou toda hora o justin me olhava as aulas passaram rapido eram 18:00h eu fui pro quarto a babi estava pintando as unhas eu sentei na cama 

EU: quero fazer alguma coisa 
BABI: vamos na piscina esta calor hoje 
EU: vamos manda msg pras meninas encontrarem age nte aqui e eu vou trocar de roupa
BABI: eu vou primeiro 
EU: vai nada 

pequei o biquini e corri pro banheiro a babi ficou bufando 

BABI: amanda não vale
EU: aee cinderela 

me troquei e sai logo foi a babi quando a babi saiu do banheiro ficamos esperando as meninas , logo elas chegaram nós fomos chegando lá ficamos sentadas quando a caro fala

CAROL: olha quem ta vindo 
EU: se for o justin nem quero saber 
CAIT: não boba é o gato do léo 

eu sai correndo e mergulhei não estava afim de ficar com menino nenhum quando voltei sentei na beira da piscina as meninas estavam na cadeira logo atras qaundo eu vejo alguem sentando do meu lado eu olhei era o léo 

EU: se vier pertubar não to afim serio 
LÉO: nem vim to na paz
EU: ata 
LÉO: vc ta meia caidinha oque aconteceu ?
EU: eu não quero falar sobre isso 
LÉO: não é oque parece 
EU: eu e o justin terminamos 
LÉO: quer dar uma nadada pra esquecer os problemas 
EU: quando vc fica assim até sinto falta de vc antigamente
LÉO: eu ainda sou o mesmo
EU: não vc mudou 
LÉO: ta bem não quero brigar

nós mergulhamos e ficamos brincando ele era um otimo amigo quando não fica obisecado ...

EU (OFF)

BABI (ON)

a amanda e o léo estavam brincando nada de mais ele era bem fofo quando eu vejo os meninos chegando eu e as meninas paralizamos pq o justin estava junto , eu fiz sinal pra elas e nós pulamos e fomos pra perto deles pra disfarçar mais eu acho que o justin percebeu ele fechou a cara quando o nick , chaz tbm viram fecharam a cara e sentaram lá nas cadeiras e ficaram olhando depois eu vi a amanda saindo dá piscina o léo foi atras dela 

BABI (OFF)

JUS (ON)

quando eu cheguei na piscina vi a amanda e o léo brincando logo quan do as meninas me viram elas pularam pra desfarçar mas não adiantou fiquei sentado com os meninos que tbm estavam com ciumes das meninas ficamos conversando e vendo elas lá quando eu vejo o léo e a amanda saindo dá piscina ...

JUS (OFF)

EU (ON)

sai dá piscina com o léo fui me secar ele tbm ficamos conversando 

EU: vai fazer oque depois dá janta ?
LÉO: jogar video game 
EU: legal
LÉO: ainda gosta de jogar ?
EU: gosto 
LÉO: que ir jogar comigo aprendi uns golpes maneiros 
EU: eu vou sim , agora vo pro meu quarto que ta ficando frio 
LÉO: eu tbm

nós fomos até a porta me despedi dele

EU: depois da janta vou lá 
LÉO: ta bom vou esperar
EU: cuidado , treina muito pq posso até ter ficad um tempo sem jogar mais eu sei ganhar 
LÉO: duvido - nós rimos -

fizemos eu toque lá quando eu ia entrando , eu nem tinha percebido que o justin e os meninos estavam sentados lá quando eu vi ele estava com maior cara feia eu acho que ele tinha escutado dei oi e entrei fui pro meu quarto tomei banho botei essa roupa 

e fiquei lendo um livro logo a babi entrou no quarto logo perguntando 


BABI: fala tudo ?
EU: tudo oque ?
BABI: sobre o léo o justin esta se ruendo de ciumes lá fora 
EU: eu não estou fazendo ciumes no justin
BABI: vai dizer que vc não esta sendo amiga do léo pra fazer ciumes no bieber
EU: não , serio quando o léo não daquele jeito ele é bem legal ele só prescisa ser ele mesmo 
BABI: nossa 
EU: ele é um bom amigo e vai logo se arrumar pq daqui apouco é hora do jantar 
BABI: ta bom 


ela se arrumou  e nós fomos para a cantina o pessoal já estava lá estavam todos comendo eu e a babi fizemos um prato e sentamos 


CHRIS: eae vamos fazer oque depois do jantar 
CHAZ: agente podia se encontrar lá no jardim 
NICK: é 
MENINAS: nós topamos 
EU: ér...
RYAN: ér.. ?
EU: eu não posso 
CAROL: pq ?
EU: vou encontrar o léo no quarto dele pra nós jogarmos video game 
CAIT: aê amiga ta mandando bem 
EU: caitlin agente só vai jogar 
JAS: não sabia que jogava ?
EU: quando agente namorava nós jogavamos muito depois que nós terminamos eu parei de jogar
RAFA: essa menina é a fera em video game 
BRUNA: ela jogava muito 
EU: ele falou que vai me ensina uns truques que ele aprendeu 
JUS: truques - sussurrou-


o léo passou do meu lado e fez sinal me chamando nós fomos escondidos pro claudio não vê ele botou o jogo nós começamos a jogar ele me ensinou usn truques quando alguem entra no quarto era o bernardo 


EU: bernardo vc aqui ?
BER: esse é meu quarto 
EU: serio nem sabia 
LÉO: é esse quarto é meu dele e do irmão dele 
EU: quer jogar com agente ?
LÉO: esse moleque ai tbm joga pra caraca 
BER: eu topo 


nós ficamos jogando logo depois o beto entrou e ficou vendo agente jogar quando paramos era, 3:30h dá manha eu tinha esquecido totalmente dá hora


EU: caraca são 3:30h
BER: que que eu te leve lá ?
EU: não nem precisa vou rapido pro claudio não me ver 
LÉO: ta bom qualquer coisa liga 
EU: vlw 


fui pro meu quarto estava maior dezerto o corredor entrei tirei o tenis e deitei pra babi não acordar 
dormi no outro dia estava cansadona acordei com a babi me chamando 


BABI: acorda ta na hora 
EU: aii já to indo


levantei tomei banho me arrumei e fui pra cantina o pessoal estava comendo 
nós fizemos o prato e sentamos ficamos conversando 


EU: eai foram ontem lá ?
CAIT: não nem fomos 
EU: fizeram oque de bom ontem ?
NICK: nós ficamos tocando violão 
JAS: não ficamos conversando 
BABI: e eu fiquei esperando vc até 00:00h e vc nem chegou 
JUS: 00:00h ??? - falou meio assustado -
EU: eu esqueci de ..
BABI: de nada que hora vc chegou ?
EU: virou minha mãe ?
ANA: eu tbm quero saber se não o papai vai ficar sabendo
EU: fofoqueira , ta bom eu cheguei eram 3:30h/4:00h por ai 
JUS: 4:00h 
EU: cara vc só sabe ficar repetindo oque eu falo 
ANA: oque vc ficou fazendo lá com aquela coisa até essa hora ?
EU: jogando 
JUS: só vcs dois ?
EU: não 
CHRIS: quem mais ?
EU: o bernrado e o beto 
CHAZ: lindo vc no quarto de um monte de meninos sozinha 
EU: sozinha não estava eu e um monte de meninos como vc diz 
RYAN: fazendo ????
EU: estavamos fazendo competição de quem ganhava mais o jogo de luta ta bom assim ou quer detalhes ?
ANA: amanda esse menino já te fez sofrer 
EU: ele e muitos outros que ainda fazem - falei e olhei pro justin - mas fica tranquila que dele só amizade mesmo 
CAIT: cuidado em amiga
EU: to cuidando 


nós terminamos de comer o justin estava meio triste , eu tbm estava mais não demonstrava pra ninquem fui pro meu quarto aonde estava  a babi pintando as unhas tomara que a semana passe rapido estava um tedio ficar presa dentro daquele colegio deu a hora da aula nós fomos as aulas da manha passaram rapido na hora do almoço eu e o justin tantavamos nem nos olhar mais era quase impossivel nós terminamos de comer teriamos 30minutos livres até a aula fui pro quarto e fiquei tocando violão  até  a hora da aula era aula de portuques com o karlos ele era super maneiro as aulas dá terde tbm passaram rapidas eram 17:30h me troquei e fui pra sala de estar o léo é o barnrado estavam lá sentei perto deles 


EU: eai 
LÉO: fala ae 
EU: vão fazer oque hoje a noite
BER: estavamos pensando em ir pra alguma balado depois que o sinal tocar
EU: posso ir junto 
LÉO: pode chama seus amigos e suas amigas tbm 
EU: vou falar com eles


nós ficamos conversando quando o justin entra na sala com o nick eu fui falar com eles fiz um toque lá com o nick e dei oi pro justin 


EU: eai vão fazer oque depois do sinal tocar ?
NICK: estavamos pensando em ir dá uma volta os meninos já concordaram 
EU: maneiro 
JUS: vamo abalar geral 
EU: é eu acho que tbm vou com as meninas estamos querendo esfriar a cabeça
JUS: sozinhas ?
EU: com o léo e o bernardo 
NICK: ata 


nós continuamos conversando logo as meninas desceram fui falar com elas


EU: maninas vão fazer oque hoje a noite ?
ANA: nada 
CAIT: é vamos ficar sem fazer porcaria nenhuma 
EU: que tal baladinha hoje ?
BABI: fugir do colegio ?
EU: é os meninos vão sair tbm 
JAS: vamos com eles pq se for nem quero , ficar vendo eles pegarem geral 
EU: não eu vou com o bernrado e o léo
ANA: eu topo 
MENINAS: nós tbm 
EU: depois que o sinal tocar lá na porta 
MENINAS: partiu 


nós fomos jantar e depois iriamos nos encontrar no jardim ficar atoa longe daquele povo todo 
ficamos lá jogando conversa fora depois fomos para nossos quartos quando o sinal tocou todos nós nos encontramos na porta 


EU: vamos ?
LÉO: vamos meu motorista esta nos esperando 
BER: partiu 


nós pulamos o muro e entramos no carro a patricinha estava reclamando que quase quebrou o salto


EU: aii meu deus vc sabia que iria pular muro e veio de saltinho 
BABI: podia ter me dado um toque 
EU: vc não é celular 


ela bufou nós fomos no caminho conversando quando chegamos lá a festa estava bem animada 
nós começamos a dançar quando vejo os meninos entrarem eu continuei dançando depois parei um pouco e fiquei sentada com o bernardo quando vi uma menina se aproxima do justin 


EU (OFF)


JUS (ON)


quando entrei vi a amanda e as meninas dançando logo depois ela ficou sentada com o bernardo ela não estava fazendo nada de mais eu sentei com os meninos fiquei só observando ela  , ela estava bebendo refrigerante , ela não podia tomar alcool quando uma menina chega perto de mim 


XXX: oi gatinho quer dançar ?
EU: não brigado 
XXX: ta bom 


a menina saiu de perto o chaz veio falar comigo 


CHAZ: cara tu despensou maior gata 
EU: quer pra vc ? 
CHAZ: cara tu não vai ficar com ninquem ?
EU: não
CHAZ: se eu fosse vc fazia a amanda ver que vc não precisa dela
EU: ela não esta fazenda nada de mais e eu amo ela e não preciso provar nada pra ela e se fosse vc tbm fazia o mesmo pq depois fica todo triste por que a jas não quer voltar
CHAZ: iih xau


ele voltou a dançar a amanda foi dançar com as meninas tbm fiquei só observando não estava afim de dançar e tbm se alguem me visse eu ia sair em tudo que é jornal e eu não to afim de me meter em encrenca ....


JUS (OFF)


EU (ON)


o justin não parava me olhar fingi que não vi dançei muito na hora de voltar voltou todos juntos os meninos ajudaram agente a pular o muro o justin foi me ajudar eu cai em cima dele ficamos nos olhando por uns segundos .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário