quarta-feira, 26 de outubro de 2011

I Love you 55 ! *-*

pro meu quarto quando chegamos lá ....


EU: eii pq vc quase me carregou no colo pra me tirar de lá 
JUS: vc vai em um quarto cheio de meninos com essa mini roupa , oque vc acha que eu iria fazer ?
EU: ciumento 
JUS:mas agora agente tem muito mais oque fazer 
EU: aé primeiro eu vou falar com as meninas 


abri a porta e sai as meninas estavam indo pro meu quarto nos encontramos no corredor 


EU: eii eu tava indo pra lá 
BABI: e nós pra lá 
EU: melhor não eu fui no quarto dos meninos e o justin deu ataque de ciumes 


nós estavamos indo para o quarto da babi quando os meninos saem do quarto de hospedi eles nos olharam de cima a baixo 


CHAZ: e muita coisa pro meu coraçãozinho 
EU: saiam da frente 


nós saimos e fomos para o quarto da babi ficamos conversando 


EU: que saco esses meninos são tudo ciumento 
ANA: pior que é mesmo 
EU: aii gente vcs vão passar as ferias aonde ?
BABI: em casa 
CAROL: eu acho que vou passar com o chris se meus pais não resolverem sair
CAIT: eu acho que vou pro canada com o ryan 
ANA: acho que eu e a minha mãe vamos para los angeles ela tem um nogocio lá pra gravar
EU: ferro 
ANA: pq ?
EU: eu tbm vou gravar lá e meu pai vai fazer eu ir com vcs , e já basta aturar vc na escola agora nas ferias tbm 
CAROL: vcs brigam , brigam mas se amam 
EU: aff' pior que é mesmo 


eu deitei com a cabeça no colo da ana e ficamos conversando quando olhamos a hora eram 3:30h da manhã dei boa noite pras meninas e fui pro meu quarto o justin estava mechendo no meu tablet 
entrei fechei a porta e deitei do lado dele , ele botou o tablet em cima do criado-mudo no lado da minha cama e me beijou o beijo estava quente
  


 o justin tirou minha roupa e eu fiz o mesmo e o resto vcs já sabem no outro dia estavamos dormindo 



o nick entra no quarto 


NICK: taradoooos depois falam de mim e da babi 


eu ainda estava dormindo o justin pegou o travissei e tacou no nick que saiu do quarto e fechou a porta eu me virei queria continuar dormindo



mas não ia dar muito certo ele me vriou e me beijou eu correspondi é claro 





JUS: acorda pincesa 
EU: aii to com preguiça 
JUS:  já são 11:30h o pessoal já acordou 
EU: ta bom vou tomar banho 
JUS: deixa eu ir junto ? - carinha de bebe 
EU: ta bom , vem mas sem gracinha 
JUS: sim mamãe - falou com uma voz engraçada 
EU: - risos -


nós fomos tomar banho quando saimos eu botei essa roupa 


o justin tbm se arrumou e nós descemos de mãos dadas quando chegamos lá em baixo o pessoal estava na cozinha 

EU: bom dia 
ANA: quase boa tarde 
JUS: já acordaram a muito tempo ?
CHRIS: não acordamos ainda agora
NICK: quase na hora que eu entrei no quarto da amanda , né safadinho 
EU: nickolas ?!!
CHAZ: oque estavam fazendo que agente não sabe ?
JUS: ué nós estavamos dormindo 
NICK: pela bagunça da cama antes não estavam dormindo não
JUS: nickolas - falou enritado 
RYAN: a noite foi longa né
ANA: é e isso é dá conta de vcs ?
CHAZ E CRHIS: uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii
EU: ta bom gente chega oque agente faz não é da conta de vcs , já tomaram café ?
NICK: oque ta quase na hora do almoço 
LÉO: cara eu to morrendo de fome
EU: eu tbm 
JUS: vamos almoçar em um restaurante 
NICK: hum , bora lá no Dom faz um tempo que nós não vamos lá 
EU: é verdade a comida lá é otima 
LÉO: aonde é ?
EU: é um restaurante onde nós sempre vamos no fial de semana 
JUS: nós sempre cantamos , dançamos e muito show 
LÉO: pow agora eu tbm quero conhecer 
EU: mas antes vcs vão fazer oque favor 
CHRIS: já até imagino
RYAN: eu tbm 
ANA: então vamos pegar os sofás e trazer pra sala 
EU: leu minha mente foi 
ANA: não sei ,mas sei que nós precisamos sentar 
JUS: então depois que nós descermos com o sofá nos podemos ir ?
CAIT: podemos 
LÉO: então vamos logo 

os meninos desceram com o sofá e logo depois nós fomos um parte foi em um carro e a outra foi no outro 
quando chegamos lá estacionamos e descemos fomos para o restaurante fizemos os pedidos e ficamos esperando o Dom chegou no restaurante e foi falar com agente

DOM: nossa quanto tempo vcs não aparecem 
CHRIS: é né ficamos a semana toda dentro de um colegio
RYAN: que por acaso parece uma prisão 
EU: mas agora voltamos e com fome total 
BABI: e trouxemos um amigo pra conhecer 
DOM: ahh que bom seja bem vindo - comprimentou o léonardo
LÉO:obrigada , amei o restaurante quero ver se a comida é boa como falam 
DOM: eu vou lá pegar os pedidos e eu mesmo vou servir

ele saiu e nós ficamos conversando 

LÉO: legal ele né 
CAROL: é ele é muito legal 
EU: e um cozinheiro de mão cheia 

ele voltou com os pedidos nós comemos o léo amou a comida depois nos fomos para minha casa

LÉO: gente tenho que ir embora 
EU: já ?
LÉO: é meus pais estão me esperando 
EU: ta bom 

ele foi embora logo após o pessoal tbm foi eu e o justin fomos para meu quarto e ficamos namorando 


até o justin falar 

JUS: amr vamos lá em casa um pouco ?
EU: vamos 
JUS: aquele chato do claudio parece até que ta morando lá fica lá o dia inteiro 
EU: ele fica lá só no fim de semana por que no meio de semana que era pra ele sair ele nem sai né
JUS: é chatice 

nós fomos quando chegamos lá ...

Um comentário:

  1. aiiii continua *-*
    amo mt seus 2 #IB'S
    eles sao M A R A V I L H O S O S ! !

    ResponderExcluir