terça-feira, 11 de outubro de 2011

I Love you 50 ! *-*


o justin não parava me olhar fingi que não vi dançei muito na hora de voltar voltou todos juntos os meninos ajudaram agente a pular o muro o justin foi me ajudar eu cai em cima dele ficamos nos olhando por uns segundos .... eu sai de cima dele me ajeitei 

BABI: amiga vai agora ?
EU: vou 

eu puxei a babi e fomos todos para seus quartos quando cheguei me joguei na cama já estava tarde acabei dormindo de qualquer geito no outro dia acordei tomei um banho a cinderela já tinha levantado nós terminamos de nos arrumar e fomos tomar café chegando lá os meninos estavam todos com cara de sono 

EU: pow não dormiram não ?
JUS: chegamos tarde fomos tomar banho e arrumar tudo 
CAROL: imagino a bagunça que deve ser aquilo lá 
EU: dá ultima vez que entrei não estava tão ruim assim 
NICK: é né vcs que falam de mais 

nós fizemos o prato , toda vez que olhava pro justin lembrava dos bons momentos me dava uma vontade de chorar mais eu não ia chorar na frente deles e deixar o justin se achando , terminei de tomar café fui pro meu quarto fiquei escutando musica e começei a chorar ninquem  via mas estava muito mal por ter terminado com o justin  , me faço de forte mais na verdade sou igual a todos quando olhei a hora estava 3minutos atrasada pra aula do karlos quando cheguei abri a porta ele mandou entrar ele estava falando de amor estava meia bagunçada pq não tinha escutado o começo da aula só entrei meio na aula quando o chaz perguntou 

CHAZ: mas amr e desconfiança não dá certo 
KARLOS: claro , pra vc amar uma pessoa vc tenque confiar nela 
BABI: é mais se vc pega alguem te traindo pelas costas é dificil confiar 
NICK: mas se a pessoa não vê as coisas direito e vai logo acusando 
KARLOS: calma turma , calma , calma .. Eu vou explicar, se vc namora alguem vc tenque confiar nela certo ?
TODOS: certo 
KARLOS: então , mas como a babi disse se vc pega pessoa fazendo algo de errado , vc vai confiar nela ou tirar suas pproprias conclusões ?
EU: se agente viu não prescisa explicar 
KARLOS: claro amanda !! , mas não ta certo , pessoal se o amor é verdadeiro ele ultrapassa todas as barreiras 
CHRIS: calma não entendi , vc ta dizendo que se o amor é de verdade não tem brigas , discurções essas coisas ?
KARLOS: não eu não estou dizendo isso , todo namoro tem brigas isso faz parte , mas quando saimos de nós mesmo nos tornamos o outro entramos no papel do outro pra saber como ele se sente talvez pra nós tenha sido dificil mais e pra outra pessoa como sera que foi ?
EU: eu to confusa oque vc ta querendo dizer ?
KARLOS: que um amor sem fronteiras é um amor sem graça , tem sempre uma pessoa pra atrapalhar 
EU: mas pq tenque ser assim ?
KARLOS: acho que isso é pra vc aprender mais antes de tomar qualquer decisão seria , as vezes parece que não . mais com essas confusões do amor vc aprende mais do que parece
EU: pow professor , as vezes vc me a deixa mais confusa do que já sou  
KARLOS: vcs acham que não estão entendendo mais  vc estão entendendo mais do que acham 

as vezes ele fazia isso de proposito pra gente pensar mas eu tirei minhas proprias conclusões acho que ele estava querendo dizer que as vezes nós temos que aprender com nossos proprios erros e temos que entrar no lugar da pessoa que amamos para saber oque ela sente ... a aula acabou era aula de matematica daqui a 10min fui para o quarto conversando com a babi 

EU: cara as vezes o karlos faz agente pensar mesmo 
BABI: ele faz de proposito 
EU: tbm acho 

nós fomos para o quarto todas as aulas passaram rapido depois do jantar iriamos nos encontrar no quarto dos meninos pra bagunçar um pouco nos fomos para a cantina comemos conversamos depois partimos pro quarto dos meninos 

EU: eai fazendo oque de bom ?
NICK: eii se bate na porta ta ?
BABI: nem rola 

todos entramos uns sentaram na cama outros no chão ficamos contando , tocando e conversando 

EU: gente eai o negocio dá festa ?
BABI:  as coisas agente arruma no sabado de dia mesmo  
JUS: o dj eu já chamei 
ANA: o resto fica por nossa conta 
FELIPE: e que horas vai ser ?
EU: 19:00h 
TODOS: beleza
BABI: gente é melhor nós irmos
EU: tbm acho 


fomos cada um para seus quartos eu deitei fiquei lendo acabei dormindo a semana estava passando rapido mas a tristeza de estar sem o justin era pesima quando passava por ele evitava olhar já era sexta-feira iriamos embora 4horas acordei tomei banho e fui pra cantina o justin estava conversado com o pedro e a Sosso passei fiz um prato e sentei com o chaz e chris ainda não tinha entendido pq estavam todos separados as meninas ainda não estavam na cantina 


EU: oque aconteceu ?
CHRIS: não sabemos 
CHAZ: essa semana esta meia estranha 
EU: estranha é apelido , foi só aquela nojenta da daiane entrar no colegio 
CHRIS: vai ela nem fez nada 
EU: vc acha que não 
CHAZ: ela é o cão 
EU: desfarçado de gente 
CHAZ: aii hoje nós saimos desse colegio 
EU: amanha tem festa - fiz dançinha maluca todos rimos - 


continuamos conversando toda hora o justin me olhava quando acabei fui pro meu quarto no caminho encontrei o léo


EU: oi animado pra sair desse colegio
LÉO: muito é o tedio ficar aqui 
EU: festinha amanha vai ?
LÉO: vo concerteza o colegio quase inteiro vai 
EU: acho que vai bombar
LÉO: só acho que vou ter que ir embora cedo 
EU: pq ?
LÉO: eu moro longe e vai ficar tarde pra ir embora
EU: lev as coisas e dorme lá em casa vai embora no outro dia 
LÉO: voi falar com meus pais 
EU: ta bom vou lá bjs


fui pro meu quarto a babi estava com maio cara emburrada 


EU: não foi tomar café pq ?
BABI: fui falar com o nick
EU: se resolveram - ela me olhou com maior cara feia - pelo jeito não 
BABI: é ...


EU (OFF)


BABI (ON)


acordei tomei banho e fiquei pensando no nick decidi ir falar com ele saber oque aconteceu naquele dia a amanda já tinha ido pra cantina fui até a ala dos meninos quando cheguei no quarto dele , ele estava de toalha e a daiane estava de frente pra ele subiu uma raiva deu vontade de avançar nela e arrancar os cabelos dela mas me controlei 


NICK: barbara - falou assustado -
EU: e eu que vim aqui decida a conversar 
NICK: mas não foi isso 
EU: desisto é a segunda vez que vc me faz sofrer 


falei e sai correndo chorando só escutei ele gritando meu nome  fingi que não escutei cheguei o quarto me joguei na cama precisava do colo da amanda ela ainda não tinha chegado , ela pode ser durona mas é uma otima amiga quando ela chegou estava deitada limpei as lagrimas ela perguntou oque tinha acontecido eu falei e depois começei a chorar ela  sentou do meu lado e eu deitei no colo dela fiquei ali por um tempo depois deu a hora dá aula 


AMAN: limpa esse rosto e entra de nariz em pé naquela sala 
BABI: quer saber vc ta certa ele não merece
AMAN: isso ae é assim que se fala , patricinha não pode perder o foco 
BABI: vamos nessa 


nós fomos para a aula chegando lá entrei sentei o mais longe possivel do nick , a amanda e o justin toda hora se olhavam , ela diz que não sofre mas sofre sim eu vejo no olhar dela ....


BABI (OFF)


EU (ON)


as aulas passaram rapido eram 3:30h eu estava terminando a babi estava calada fazia maior tempo terminei de arrumar minhas coisas e ela terminou de arrumar as dela eu estava aguniada daquele silencia


EU: vai fala ?
BABI: fala oque ?
EU: vc ta mal né ?
BABI: oque vc acha 
EU: vem cá


eu abraçei ela 


EU: vc acha que eu não estou mal pq eu terminei com o justin?
BABI: num parece 
EU: é as aparencias enganam é pq eu não demonstro 
BABI: pow queria ser igual a vc 
EU: - risos - agora bota um sorriso nesse rosto e vamos pra casa 


pegamos as coisas e fomos para a porta da escola o pessoal estava lá falei com todos e ficamos conversando quando o motorista chega pra pegar eu , nick , beto e bernardo nós nos despedimos do pessoal e fomos embora chegando em casa minha mãe e o carlos estavam assistindo tv  


EU: até que enfim em casa
MM: oi filha chegou 
EU: não ainda to lá 
CAR: e como foi a escola ?
NICK: intediante 
MM: e cade o justin ?
EU: num quero saber e tenho raiva de quem sabe 
NICK: amanda
EU: deve estar se atracando com qualquer garota ai 
MM: como assim ?
EU: nós terminamos 
MM: own *-* ele deve estar muito mal ele gosta nuito de vc 
EU: ele ta mal e eu 
MM: vc nunca fala oque vc estar sentindo 
EU: vontade de ir pra piscina 


subi correndo botei o biquini e fui pra piscina logo avisto o bernardo chegando ele pulou na piscina e veio pra perto de mim eu sentei na beirada 


EU: calor né ?
BER: muito 
EU: vai ter gravação esse fim de semana ?
BER: não só no outro 
EU: vai pra festa amanha ?
BER: concerteza


nós ficamos conversando depois eu sai botei um short e fui pra cozinha comer alguma coisa peguei um refrigerante e fiquei encostada no balcão bebendo quando alguem chega por tras de mim era o bernardo 


BER: pensando ?
EU: sempre 
BER: em que ?
EU: não quero falar sobre isso 
BER: no justin 
EU: é 
BER: pq não esquece ele 
EU: to tentando 
BER: tenta mais eu pouco 


ele falou e foi chegando mais perto ele me puxou pela cintura fiquei sem reação ele me beijo eu não sentia a mesma coisa que sentia pelo justin , fui enterrompida com alguem gritando 


XXX: AMANDA .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário