quinta-feira, 6 de outubro de 2011

I Love you 47 ! *-*




    eu cheguei em casa quando abro a porta 

    EU: .... aiii isso é tortura , tortura eu tenho que ir pq eu não vi isso não vi nada eu sou cego 

    minha mãe e o claudio estavam no maior amasso faltava pouco pra eles tirarem as roupas eu sai falando sozinho eles olharam pra minha cara eu continuei olhando pra frente e falando 

    EU: não , não eu to cego e não vi nada ..
    MM: mais filho... - continuei andando sem responder -
    EU: lá lá lá eu não vi ...

    quando cheguei lá em cima me joguei na cama e fiquei pensando na amanda logo veio cenas dela beijando o bernardo nesse tal filme e tbm ela iria passar as ferias com ele e eu tenho que fazer shows eu não posso ficar longe dela se não dou maior chance pra esse garoto ai , fiquei pensando logo lembrei que tinha que falar com minha mãe ...

    JUS (OFF)

    EU (ON)

    eu cheguei em casa tomei banho botei uma roupa
    Arrumei a manu e desci a babi estava no quarto e o nick estava dormindo na sala  fui ate a cozinha fiz a mamadeira dá manu botei na bolsa logo minha mãe apareceu 

    MM: filha vai sair ?
    EU: vou na casa do bieber pode ?
    MM: pode mais olha a hora pra não voltar tarde 
    EU: ta bom , ahh mãe tem como vc assinar aqui 
    MM: oque é isso ? 
    EU: lembra o filme que eu vou fazer ?
    MM: sim 
    EU: então , presciso da sua autorização e do pai pra pode ir  , vou viajar nas ferias e amanha 6horas 
    MM: eu vou ler e assino 
    EU: vlw , e se eo papai chegar e eu não estivar aqui avisa pra ele que eu to na casa do justin e pedi pra ele assinar tbm 
    MM: ta bom , juizo em 
    EU: sempre 

    eu terminei de arrumar as coisas da manu peguei o carrinho e chamei o motorista  ele me levou até a casa do justin e foi embora eu toquei a campainha ...

    EU (OFF)

    JUS (ON)

    eu desci com as mãos nos olhos e a outra na frente pra não bater em nada quando cheguei lá em baixo 

    EU: pode tirar a mão ? ou ainda tão na melação ??

    JUS (OFF)
                             
    EU (ON)

    quem abriu a porta foi a pattie ela falou pra mim entrar eu entrei , eu olhei o diretor estava sentado no sofa falei com ele 

    PATTIE: ai que fofa é a sua irmã ?
    EU: é minha irmãzinha 
    PATTIE: posso pegar ?
    EU: claro 

    a  pattie pegou ela e ficou brincando quando desce o justin com uma mãe no rosto e a outra na frente eu ri baixinho quando ele chegou ele falou 

    JUS: posso tirar a mão ? ou ainda tão na melação ?

    eu fiz o sinal pra pattie não falar nada eu cheguei perto dele deu um beijo nele , quando eu o beijei ele rapisinho tirou a mão dos olhos , eu ainta estava grilada com uma coisa e se fosse outra pessoa ele iria beijar sem saber , parei de beijar ele 

    JUS: hummm ... até esqueci oque eu ia falar 
    EU: aé... 
    JUS: não lembrei , mãe eu posso ir viajar com a amanda amanha ?
    CLAU: e a escola ?
    JUS: eii não se entromete 
    PATTIE: justin olha como vc fala .. - falou meia enrritada - mas e a escola ?
    EU: não calma eu explico , eu vou fazer um filme e vou começar a gravar todo fim de semana por causa da escola eu vou amanha as 6horas da manha e vou voltar as 10horas da noite
    PATTIE: e pq o justin faz tanta questão de ir ?
    EU: isso eu faço questão de explicar ..
    JUS: ér.. vamos subir eu tenho que.. - enterrompi ele -
    EU: é pq meu par é o bernardo um amigo nosso o justin fala que ele gosta de mim e eu vou tenque beijar ele nas cenas 
    PATTIE: então é por isso justin ta com ciumes
    JUS: eu nã tenho ciumes 
    PATTIE: então mudou de nome ?
    JUS: linda vamos subir 
    EU: vamos 
    JUS: mas mãe vai deixar ?
    PATTIE: ta bom eu vou deixar 
    JUS: vlw mãe e juizo ai
    PATTIE: o mesmo pra vcs

    o justin pegou a manu e nós subimos chegando lá em cima nós deitamos 

    EU: to grilada com uma coisa 
    JUS: oque ?
    EU: vc iria beijar qualquer uma se não fosse eu 

    ele levantou e foi pro meu lado eu sentei ele sentou de frente pra mim 

    JUS: óbvio que não , sabe pq ?
    EU: não ?
    JUS: seu beijo é inconfudivel - ele foi acariciando meu rosto - seu cheiro todo em vc é inconfudivel , vc acha que eu iria beijar qualquer outra que soubesse que era vc 
    EU: ér...
    JUS: eu amo vc e seu beijo , cheiro vc é inconfudivel eu poderia beijar mil mais a unica que teria um beijo doce , cheiro de perfume inconfudivel seria vc - ele falou chegando mais perto - eu amo vc e ninquem seria igual 

    ele me beijou , um beijo calmo romantico mais ao mesmo tempo com desejo o beijo estava esquentando eu empurrei ele de leve 

    EU: hoje não 
    JUS: pq ?
    EU: a manu ta aqui ?
    JUS: ta me devendo uma 
    EU: depois eu pego 
    JUS: vou cobrar 

    nós ficamos se beijando quando a mãe dele entra 

    JUS: oi mãe...
    PATTIE: o claudio pedio pizza e já chegou desçam logo 
    JUS: já estamos indo 
     nós descemos a manu ficou dormindo no carrinho o justin e o claudio não estavam se dando muito bem nós estavamos sentados eu e o justin a pattie e o claudio o claudio estava de frente pro justin , eu e a pattie começamos a conversar pra ver se amenizava a situação quando a manu começa a chorar eu peguei a madeira dela e o justin pegou ela nós fomos para cozinha 


    EU: justin tenho que esquentar isso ?
    JUS: microondas
    EU: aé 

    eu botei no microondas logo esquentou dei a mamadeira pra  ela , ela mamou e dormiu nós voltamos a comer a pizza , quando terminamos nós subimos e ficamos deitados vendo tv  quando deu 9:30h alguem tocou a campainha quem foi atender foi o justin o claudio já tinha ido embora e a pattie estava no quarto , o justin abriu a porta era meu pai 

    MP: oi filha 
    EU: ai pai 
    MP: cade a manu 
    EU: vou pegar ela , pai vc me leva em casa ?
    MP: levo
    JUS: eu vou junto
    EU: ta bom vamos pegar as coisa 

    nós subimos o justin pegou a mochila e a manu eu peguei a bolsa dela meu pai ficou esperando , no caminho o justin foi brincando com ela quando chegamos na minha casa eu e o justin entramos meu pai foi embora nós entramos fomos para meu quarto eu fui toma banho e me trocar 

    EU: eu vou tomar banho 
    JUS: posso ir junto ?
    EU: justin...
    JUS: serio posso ?
    EU: pode mais sem gracinha 
    JUS: sim senhora

    nós fomos para o banho , não tolou nada de mais só uns beijos quando saimos botei um baby doll com um casaco e deitei o justin estava só de cueca box secando o cabelo eu fiquei olhando ele percebeu 

    JUS: desfarça tá ?
    EU: desfarçar oque ?
    JUS: eu sei que sou gostoso
    EU: enloqueceu justin...
    JUS: só se for por vc 

    ele deixou o secador em cima dá mesinha lá e veio até a mim e me beijou ele foi me deitando eu não estava afim mais com o justin não tem como ele tirou minha roupa nós fizemos amor pela segunda vez depois de um tempo nós dormimos abraçadinhos   
    no outro dia eu acordei eram 4:30h tomei banho me arrumei desci tomei café e fiquei vendo tv quando deu 5horas eu subi deitei do lado do justin e fiquei fazendo carinho em seu rosto logo ele acordou ele olhou pra mim com uma carinha fofa de nenem 

    EU: levanta ta na hora 
    JUS: ain to com sono 
    EU: ta bom então vc fica e não ve a cena do....

    quando eu ia terminar de falar o justin já estava bem acordado no banheiro escovando os dentes eu fiquei tipo O.O 

    EU: caraca tenho que arrumar outra frase que faça vc ser mais rapido
    JUS: aé enquanto vc pensa , eu acho que esqueceu alguma coisa né ???
    EU: oque ?- me fiz de desentendida - 
    JUS: vou te lembrar 

    ele me puxou pela cintura fazendo com que nossos corpos ficassem coladinhos e me beijou depois eu empurrei ele de leve 

    EU: agora vc vai tomar banho e se arrumar e eu vou fazer seu café da manha - dei um selinho nele -
    JUS: ta bom 

    ele foi pro banheiro e eu fui fazer o café dele quando terminei ele estava descendo as escadas ele estava lindo 

    ele me deu um selinho e nós fomos para a cozinha ele tomou café logo após o bernardo desceu

    BER: oi gente 
    EU E JUSTIN: oi 
    BER: justin vai com agente ?
    JUS: vou o scooter falou com a maria (produtora do filme)
    BER: legal

    quando o justin terminou nós ficamos vendo tv quando deu 5:30h 

    BER: vamos  ?
    EU: eu vou pegar o oculos e as coisas
    BER: ta bom 

    eu peguei a bolsa e o oculos e o justin pegou a mochila dele 
    nós fomos demorou uns 20 minutos nós chegamos no aeroporto estava cheio de fãs do justin nós ficamos lá no canto quando deu 5:58h nós entramos no avião eramos pra estar lá no estudio 7horas o voo foi incrivel o justin dormiu o voo todo quando chegamos lá ....

       

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário