segunda-feira, 17 de outubro de 2011

I Love you 51 ! *-*


XXX: AMANDA .... 
EU: Justin - falei empurrando o bernardo -
JUS: oque é isso ?
EU: um beijo , mas não é oque vc esta pensando 
JUS: vcs estavam ai se agarrando 
EU: ele que me agarrou 
JUS: e vc não fez nada 
EU: se fiz ou não o problema é meu 
JUS: eu vou quebrar a cara desse idiota 

o justin partiu pro cima do bernardo estava maior briga o justin estava com a boca sangrando e o bernardo com o nariz sangrando  o nick chegou e separou a briga 

NICK: vcs estão loucos
EU: nick cuida do be ai que eu já volto 

empurrei o justin e fui pro meu quarto com ele cheguei fechei a porta e ele sentou na cama 

EU: vc enloqueceu ? 
JUS: não , eu perdi a cabeça quando vi vc agarrada com aquele imbecil
EU: foi ele que me beijou 
JUS: eu sei eu vi tudo ...
EU: e eu tbm não tenho que dá explicação nenhuma
JUS: ér...

o justin botou a mão na boca que estava sangrando 

JUS: ai ta doendo 
EU: - empurrei ele , caiu deitado na cama - fica ai que eu vou pegar os negocios pra passar ai 

eu sai do quarto e fui até o quartinho de limpeza peguei um quite de primeiros socorros e voltei pro quarto e justin estava deitado olhando pro teto sentei do lado dele passei remedio em seu machucado quando terminei fiquei sentada do lado dele depois de alguns segundos de silencio senti ele me puxando pela cintura fazendo com que nossos corpos ficasem colados ele estava olhando diretamente em meus olhos 


EU: justin ...
JUS: eu amo vc , não quero te perder , não fui eu que beijei a daiane ela me agarrou e na hora vc chegou 
EU: eu sei..
JUS: e ai vc..., vc disse que sabe ?
EU: disse 
JUS: e pq ficou me evitando ?
EU: não sei ....
JUS: quer voltar a namorar comigo ?
EU: hum vou pensar...
JUS: entendi isso como um sim ...


ele me puxou e me beijou 



ficamos se beijando depois eu empurrei ele 


EU: eu tenho que me trocar 
JUS: ta bom assim 
EU: vai ficar perfeito se eu pegar um resfriado né 
JUS: não pq...
EU: pq ai eu fico sem te beijar até ele ir embora 
JUS: melhor vc ir se trocar 


levantei fui tomar banho depois botei uma roupa e sai do closet o justin estava quase dormindo resolvi não acordar desci pra ver como o bernardo estava quando cheguei lá em baixo ele estava com uma bolsa de gelo botando  no nariz e o nick estava vendo tv 


EU: eai vc ta bem ?
BER: to 
NICK: se eu não estivesse chegado eles tinham se mata 
EU: é são tudo louco 
NICK: e o justin ?
EU: ahh ele dormiu eu deixei ele lá 
NICK: vcs voltaram ?
EU: acho que sim 
BER: Awn ? - falou assustado 
EU: eu vou acordar ele 


subi o justin estava assistindo tv pulei em cima dele 


JUS: aii que me deixar com os ossos quebrados 
EU: não pq eu quero vc inteirinho 
JUS: own assim vc me mata 


ele me beijou o clima estava quente eu levantei 


EU: eu não to afim 
JUS: ta bom 
EU: vai sair hoje ?
JUS: não quero ficar aqui agarradinho com vc 
EU: own *-*


deitei com ele e fiquei assistindo tv , quando lembrei que tinha que ir na casa do meu pai falar com ele sobre a festa 


EU: amr vamos na casa do meu pai 
JUS: vamos 


nós descemos o justin e o bernardo nem se olhavam nós fomos para casa do meupai chegando lá toquei a campainha quem atendeu foi a debora 


EU: oi debora 
DEB: oi queridos entrem 


nós entramos 


EU: meu pai ta ai ?
MP: to aqui 


ele saiu da cozinha 


BABI: oi ué vcs vol...
EU: é babi - falei com uma cara tipo cala a boca -
BABI: ta bom né então vamos ao assunto 
MP: qual ?
BABI: nós queremos dá uma festa amanha 
DEB: agente vai estar viajando 
EU: é nós queremos dá uma festa aqui amanha pro pessoal dá escola  deixa ?
MP: iiih acho que não é uma boa ideia 
EU: dei pai por favor eu já falei com o pessoal hein ??
MP: ér....


-------------------------------//---------------------------------


Será que ele vai deixar ??? comentem e de a opinião de vcs por favor 
se não tiver pelo menos 3 comentarios eu vou parar de postar até comentarem :( 

Um comentário:

  1. ai amr continua logo,
    ñ para de postar ñ, gosto mt do seu IB, é o meu FAVORITO (e acredite eu leio mts, mais o seu é o melhor).

    PELO AMOR DE DEUS NAO PARE DE POSTAR SE Ñ EU VOU FICAR MT TRISTE.


    (obs.: vc pode nunca ter visto comentario meu em nenhum captulo mais eu ja leio a bastante tempo, só q eu nao seguia e nem comentava era tipo leito ra anonima).

    BJuss ADORO SEU IB E NAO PARE DE POSTAR.

    ResponderExcluir