sexta-feira, 7 de outubro de 2011

I Love you 48 ! *-*


Justin dormiu o voo todo quando chegamos ... eu acordei o justin delicadamente

EU: bieber acorda chegamos 
JUS: aii to com sono 
EU: justin levanta 
JUS: ah não
EU: JUSTIN BIEBER LEVANTA AGORA 
JUS: ta to em pé 

o justin levantou pegou a mochila e nós descemos quando descemos eu olhei estava cheio de fãs do justin eu falei

EU: como vamos passar ?
JUS: não sei
BER: fiquem aqui que eu vou chamar os seguranças daqui 
EU: ta bom 

o bernardo chamou os seguranças que ajudaram agente a passar pela multidão nós fomos para o hotel aonde iriamos ficar ainda faltavam 30minutos pra nós sairmos o justin deitou e dormiu eu fiquei mechendo no tablet do justin fui ver as fotos tinha uma pasta escrito "Amor eternamente" eu abri pra ver as fotos só tinha fotos minhas da minha primeira sessão de fotos até a ultima que fiz sozinha e uma que fiz com ele fiquei olhando tinha uma foto que eu tinha caido na hora eu começei a rir o justin acordou meio sonolento e me deu um selinho 

JUS: ta rindo deque ?
EU: até foto minha cainda vc tem aqui ?
JUS: vc fica linda de qualquer jeito 
EU: own *-*

nós nos beijamos quando alguem bate na porta era o benardo 

BER: vamos ?
EU: claro 

o justin guardou o tablet na minha bolsa e nós fomos chegando lá eu fui pro camarim e o bernardo foi pro dele o justin foi comigo ele ficou sentado lá mechendo no tablet enquanto eu fazia maquiagem depois que terminou tudo fui pra onde ia ser filmado a manhã passou rapido não seria hoje que iria fazer o papel de beijar o bernardo que bom , não estava bem com esse assunto quando deu a hora do almoço eu fui preocurar o justin que estava conversando com a maria abreçei ele por tras 

JUS: oi linda
EU: oi amr , oi maria 
MARIA: bom trabalho adorei as cenas 
EU: obrigada , amr vamos almoçar 
JUS: claro
EU: xau mari 
MARIA: xau crianças 

nós fomos para um restaurante italiano que tinha perto fizemos os pedidos e ficamos conversando 

EU: aii lembrar que amanha tem escola 
JUS: nem me lembra ainda mais com aquelas regras chatas do claudio 
EU: é chato eu acho que ele esqueceu dá adolescencia dele pq ele não deixa agente fazer nad
JUS: é e a festa ?
EU: vc tinha que falar com sua mãe ai a festa vai ser na segunda -  feira 
JUS: amanha ?
EU: não na outra pq vamos tenque comprar as fantasias 
JUS: pior que é , eu vou vestido de justin beieber
EU: como assim ?
JUS: ué todos amam o bieber
EU: justin vc já é o justin bieber não vale 
JUS: é né  infelizmente 
EU: é 
JUS: não pq se outra pessoa fosse eu ia namorar vc e não ia prestar 
EU: é ciumento
JUS: eu não sou ciumento apenas cuido doque é meu 
EU: e eu sou sua ?
JUS: até que me conste ao contrario é sim 
EU: aii meu deus que fofo *-* 

o garçom chegou nós comemos e depois voltamos ao estudio de gravações , o dia passou rapido eram 9:30h como as gravações estavam adiantadas já tinha acabado as gravações de hoje eu fui me trocar quando eu acabei o justin estava dormindo eu acho que ele só sabe dormi o dia inteiro fui acordar ele dei um monte de selinhos nele que me puxou pela cintura ele sentou e me botou no colo dele eu dei um selinho nele e o ajudei a levantar ele pegou as coisas e fomos com o bernardo até o hotel depois fomos para o aeroporto que já estava vazio , pegamos o avião eu e o justin ficamos se beijando eu olhei o bernardo não estava nada feliz eu nem liguei , nós chegamos no rio eram 22:30h  descemos do avião o justin foi pra casa dele e eu e o be fomos pra minha quando eu cheguei fui direto pro meu quarto tomei um banho e deitei dormi até o outro dia eu acordei tomei banho me arrumei , arrumei minha michila com as roupas e desci pra tomar café os meninos já estavam tomando café dei um beijo na buchecha de cada um 

EU: bom dia 
BER: cansou muito ontem ?
EU: mais ou menos 
NICK: como foi as gravações ?
EU: foi legal a maria é bem legal 
BETO: é eu conheci ela  , é super gente boa 
EU: verdade 

nós ficamos conversando ....

EU (OFF)

BIEBER (ON)
de noite cheguei em casa tomei um banho fui direto pra cama no outro dia acordei tomei banho me arrumei , arrumei minhas coisa e desci minha mãe estava tomando café 

EU: bom dia mãe 
MM: bom dia filho
EU: mãe eu queria te pedir uma coisa 
MM; oque justin??
EU: nós estamos querendo dar uma festa no calegio segunda - feira 
MM: o claudio não vai deixar
EU: então nós estamos querendo uma festa a fantasia e como vc esta namorando com ele eu pendei de vc chamar ele pra jantar e deixar ele bem longe do colegio ?
 MM: iih justin não vai se meter em encrenca , mas eu vou ajudar vcs só dessa vez
EU: vlw mae , agora vou terminar de me arrumar e vou ir pra escola 
MM: ta bom 

terminei de me arrumar e fui pra escola chegando lá o pessoal estava conversando na porta da escola falei com eles a amanda , beto , bernardo e nick ainda não tinham chegado ficamos l´esperando quando eles chegaram eu fu falar com amanda e o pessoal entrou eu dei um selinho nela e nós fomos atras do pessoal eu fui pro meu quarto e a amanda foi pro dela quando cheguei o nick estava com maior cara feia eu sentei na minha cama 

EU: oque foi cara ?
NICK: sei lá 
EU: vc ta bolado com a babi né
NICK: acho que sim eu ainda amo ela 
EU: então corre atras dela pq nessa escola varios meninos estão de olho nela 
NICK: sei lá ela não acredita em mim 
EU: pede pra amanda te ajudar 
NICK: é depois eu falo com ela 

nós terminamos de arrumar nossas coisas e fomos para a cantina ...

JUS (OFF)

DAIANE (ON)

estava entrando na cantina quando alguem me puxa pelo braço 

EU: aii 
XXX: prescisamos conversar
EU: claro vamos ali 

nós fomos para um corredor que estava vazio 

XXX: quero sua ajuda pra separar a amanda do cantorzinho 
EU: então o famoso Leonardo ex-namorado da minha quase priminha esta me pedindo ajuda 
LÉO: vai me ajudar ou não ?
EU:  vou , mas vai ter preço 
LÉO: eu pago 

nós fomos para a cantina onde estava aquele grupinho que só andava junto pra cima e pra baixo 
fiquei lá conversando quando vi o justin saindo da cantina fui atras dele ...

DAIANE (OFF)

JUS (ON)

sai da cantina quando vejo aquela chatinha da daiane vim atras de mim virei

EU: oque vc quer ?
DAIENE: isso 

ela voou no meu pescoço e me beijou eu tentei me soltar quando escuto alguem falando 

XXX: oque significa isso?

eu olhei fiquei sem reação ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário