terça-feira, 25 de outubro de 2011

I Love you 54 ! *-*

nós nos viramos ao mesmo tempo e olhamos assustados era .... minha mãe 
eu e o justin ficamos super sem reação 


EU: m-mãe - falei gaguejando 
MM: pode me explica oque é isso ?
EU: um beijo 
MM: quente né ?
EU: fervendo - sussurrei 
MM: como ?
EU: nada mãe 
JUS: amr vamos pra piscina ?
EU: claro 
MM: crianças vcs viram o beto ou o bernardo ?
JUS: o bernardo deve estar com alguma ...
EU: - dei uma cutuvelada nele - ele deve estar na casa do Léo eles estão bem amigos 
MM: léo aquele que te fez ...
EU: - emterrompi - mãe esta tudo bem vamos lindo 


saimos quando chegamos na piscina a ana e o felipe estavam na maior agarração 
fiquei sentada na cadeira lá com o justin 


JUS: olha só minha barriga ta doendo 
EU: aé tadinha do meu bebê 
JUS: vem cá 


nós ficamos nos beijando depois eu empurrei ele e sai correndo pra e pulei na piscina e fui ficar com as meninas 


CAIT: aii oque aconteceu lá dentro ?
EU: minha mãe pegou eu e o justin no maior amasso 
JAS: tipo aqueles quentes ?
EU: pior que foi 
CAROL: safadinhos 


nós ficamos conversando e rindo até 17:00h depois saimos e ficamos assistindo filme minha mãe não isa gostar nada pq estavamos todos molhados no sofá 


JUS: amr vamos lá em cima ?
EU: claro vamos 


nós subimos o entramos no quarto fechamos a porta o justin me puxou pela cintura 
e começou a me beijar o beijo estava ficando quente empurrei ele 


EU: calma , calminho ai 
JUS: pq ?
EU: mais tarde eu penso no seu caso ta todo mundo lá em baixo esperando agente 
JUS: ta bom vamos 


eu botei um short e fiquei só com a parte de cima do biquini descemos o filme já tinha acabado as meninas se trocaram e descemos 


CAROL: nós já vamos 
TODOS: nós tbm 


eu fui levar eles no portão ficamos uns minutos conversando passou um carro com dois homens dentro e ficaram olhando pra mim eu e o justin estavamos abraçados eu estava na frete dele e ele estava com as mãos na minha cintura quando os caras passaram o justin me empurrou pro lado dele passou dois meninos de moto o justiun me empurrou mais pra tras conforme os carros e motos iam passando o justin ia me empurrando eu me emritei 


EU: caraca daqui apouco eu estou dentro de casa 
JUS: não seria uma má ideia 
CHAZ: aii casalzinho nós já vomos 


o pessoal foi embora eu pedi pro motorista levar a babi entramos o nick foi pro quarto dele e eu e o justin ficamos namorando na sala depois de uns minutos ele foi embora eu fui pro meu quarto arrumar a roupa que iria de noite quando terminei deitei acabei dormindo quando acordei eram 18:30h tomei um banho bem demorado depois me arrumei botei um vestido preto , fiz uma maquiagem bem pesada , botei ma sandalha e desci o nick estava terminando de se arrumar fiquei esperando ..


EU (OFF)


JUS (ON)


cheguei em casa minha mãe estava na cozinha com o claudio aquele cara só falta se mudarpra minha casa fui falar com ela


EU: mãe - dei um beijo em sua buchecha - diretor
CLAU: justin 
MM: oi filha tava aonde ?
EU: estava arrumando as coisas para a festa na casa do pai da amanda e depois fomos tomar banho de piscina lá na casa dela e por fim levar bronca 
MM: filha vá botar uma camisa


eu estava sem camisa e nem tinha percebido mais eu não ia botar nada estava com calor 


EU: ahh mão to com calor 
MM: ta , e pq vc levou bronca?
EU: não foi ezatamente bronca  
MM: então explique ?
EU: eu e a amanda estavamos trocando informações igual aquelas que vc e o claudio 
CLAU: diretor claudio 
EU: é que seja ! , então na cozinha dá casa dela a a mãe dela viu e o final vc já sabe
MM: justin não vai arrumar encrenca 
EU: sim senhora , vc não sabe que eu sonha uma santo com argolinha na cabeça 
MM: conheço a peça que tenho , mas como ficou lá a festa ?
EU: ahh nós fizemos tipo balada escura com luzes coloridas e só vai o pessoal dá escola mesmo 
CLAU: dá escola ?? - falou assustado 
EU: é 
MM: sem bebidas né ?
EU: claro a amanda não pode nem pensar nisso 
MM: então boa festa pra vcs
EU: obrigada , eu vou subir me trocar e descançar e eu vou dormir por lá com o pessoal depois da festa 
MM: ta bom 


dei um beijo em sua buchecha e subi o claudio ficou conversando com minha mãe eu acho que ele não gostou muito de saber que os alunos iriam todos para uma festa , mas tbm ele não mando no nosso final de semana ...


JUS (OFF)


PATTIE (ON)


o justin conversou um pouco com agente depois subiu o claudio não ficou muito feliz de saber que os alunos iriam para uma festa 


EU: oque foi amr 
CLAU: como eu posso prepara-los para o futuro se os pais não ajudam 
EU: vc pode ensinar mas eles iram se preparar e conhecer o futuro daqui pra frente 
CLAU: é pensando assim 
EU: eles praticamente já tem o futuro pronto só querem se formar 
CLAU: as vezes fico pensando como controlo uma escola cheia de adolescentes 
EU: vc já se acustumou 
CLAU: e a maioria famosos ou com pais famosos , um é contar febre entre as meninas , a outra é atriz e modelo e que tbm é gemea e filha de famosos 
EU: eles só estão conhecendo o que vem pela frente e vc esta ajudando eles 


ficamos conversando um tempo ...


PATTIE (OFF)


JUS (ON)


a hora passou rapido terminei de me arrumar já eram 19:45h desci me despedi do casal melação e fui para casa do pai da amanda quando cheguei lá já tinham algumas pessoas som alto e tudo como tinhamos planejado , daqui apouco os vizinhos vem reclamar , mas vamos aproveitar né entrei e encontrei a amanda conversando com o beto , bernardo e o léo as meninas e os meninos ainda não tinham chegado o unico do grupo que tinha chegado era o nick , fui até eles dei um selinho na amanda eu e o bernardo não estavamos nem se falando não converso muito com o léo eles estavam conversando e eu estava só escutando .... 


JUA (OFF)


EU (ON)


fui pra casa do meu pai com o nick , tinham uma 10 pessoas quando deu 19:40 chegaram um monte de gente o nick ficou conversando com uns meninos lá da nossa turma e eu fiquei conversando com o be , beto e o léo estavamos falando de dança e de video game o justin chegou me deu um beijo e ficou abraçado comigo eu continuei conversando , quando o justin fala 


JUS: amr vamos ali pegar alguma coisa pra beber 
EU: vamos depois agente se ver gente 


fui até a mesa de comidas e bebidas com o justin ele pegou oque queria e nós fomos para perto da babi e do nick logo o resto do pessoal chegou a festa estava perfeita a noites até o dj resolver tocar musica lenta e romantica eu era pessima nisso o chaz chamou a jas pra dançar ela ficou meia emburrada mas aceitou a carol estava dançando com o chris , ryan e caitlin , ana e felipe , o nick chamou a babi que aceitou tbm eu fiquei olhando quando chega perto de mim e fala no meu ouvido 


JUS: quer dançar comigo ?
EU: serio ? 
JUS: serissimo 
EU: sou pessima pra dançar musica lenta 
JUS: em eu te ajudo pf - fez carinha de bebe 
EU: ahh ta bom mas se eu pissa no seu pé nem reclama 
JUS: ta nem vai doer 


nós fomos dançar estava perfeito quando aquela coisa de musica lenta acabou nós voltamos a dançar as musicas mas agitadas estava muita boa a festa acabou eram 2:00h da manha todos foram embora iriamos arrumar a bagunça só de manha pos estavamos quebrados eu e as meninas fomos para meu quarto botar o pijama e os meninos foram no quarto de hospede botamos nossos pijamas 


EU ->

CAITLIN -> 

ANA -> 

JAS ->

BABI ->

CAROL ->

As meninas foram para o quarto da babi elas iriam dormir lá eu fui no quarto de hóspedi ve cade o justin quando eu abri a porta os meninos me olharam de cima a baixo o justin foi me empurrando pro meu quarto quando chegamos lá ....

2 comentários: