quarta-feira, 26 de outubro de 2011

I Love you 56 ! *-*



quando chegamos lá .... o claudio estava assistindo filme com a pattie nós entramos 


JUS: oi mãe 
EU: oi sogrinha
PATTIE: oi crianças 
JUS: senhor diretor - falou com uma voz grossa -
CLAU: Justin 
EU: doutor claudio 
CLAU: amanda 


o justin estava implicando com o claudio quando meu celular toca era msg do ryan 


"Branquinha lembra o justin que amanha começa as provas e ele é bem fraco nas provas  , bjks até mais"


EU: caraca - falei com uma cara maio preocupada 
JUS: oque foi linda ?
EU: agente esqueceu das provas começam amanha 
JUS: putz esquecemos totalmente


eu respondi a msg do ryan 


" Fofis pode deixar que agente vai estudar e vc tbm vai estudar em bjs " 


CLAU: como puderam esquecer das provas 
JUS: quer que eu explique ?
PATTIE: Justin Drew Bieber 
EU: amr vamos estudar 
JUS: vamos 


nós subimos quando chegou lá em cima eu fui pegar o material do justin e o justin ficou sentado na cama com um biquinho fofinho de bravo voltei 


EU: amr pq ta assim ?
JUS: ahh nada 
EU: quem nada é peixe e mergulha tubarão agora desembucha ?
JUS: minha mãe e o claudio 
EU: oque que tem ?
JUS: toda vez que ele ta aqui ela briga comigo 
EU: claro né baby vc tbm não alivia 
JUS: ahh mas se pertubar ele na escola agente fica de castigo então tem que pertubar em casa
EU: se controla mas agora vamos estudar 
JUS: bem não era isso que eu estava pensando - sorrisinho safado - 


ele me beijou e foi me levando em direção a cama até que eu desviei o beijou 


EU: nós temos que estudar 
JUS: ahh eu vou estudar mas um estudo diferente 
EU: que estudo justin 
JUS: minha brasileirinha inteirinha - falou me puxando pela cintura 
EU: nã-nã-não - falei gaguejando mas consegui empurrar ele 
JUS: ta já que não tem jeito vamos estudar 


começamos a estudar o justin deitou e estava quase dormindo eu taquei o livro nele 


JUS: eu to acordado - falou meio assustado 
EU: Justin assim nem rola 
JUS: então bora assado 
EU: Justin Drew Bieber 
JUS: ta bom to estudando 


ele começou a ler o livro de matematica mas eu começei a rir cada cara que ele fazia uma mas engraçada que a outra 


JUS: eu não to achando graça nenhuma , tem um monte de numeros aqui e tudo complicado - falou fazendo biquinho -
EU: ta vem eu vou te ajudar 


ficamos estudando por um tempo já tinham os estudado por horas eram 16:00h quando o justin fala 


JUS: caraca to morrendo de fome 
EU: eu tbm 
JUS: vamos fazer um lanche vem - falou me puxando 


nós descemos e fomos para a cozinha , o justin pegou as coisas e eu fiz dois sanduiches pq se dependesse dele agente ia ficar com fome , ele pegou duas latinhas de coca-cola e nós lanchamos e ficamos na cozinha 


JUS: vamos tomar sorvete ?
EU: vamos 
JUS: aee vou te levar pra andar no meu novo carro 
EU: comprou outro ?
JUS: comprei 
EU: caraca vc não conça de gastar ?
JUS: nem um pouquinho 


eu fui pra sala e o justin foi pegar não sei oque fiquei esperando logo depois ele foi tirar o carro da garagem 
e estacionou em frente a casa dele e buzinou a pattie olhou pela janela 


PATTIE: o juatin comprou outro carro ?
EU: ele disse que sim 
PATTIE: ahh eu vou falar com ele agora 


eu e a pattie saimos o claudio foi atras quando chegamos lá fora a pattie foi falar com o justin o claudio estava de costas quando ele virou foi meio que estantaneo ele ficou de boca aberta o carro era assim ->



eu começei a rir nós chegamos perto a pattie estava meio que brigando com o justin 


JUS: mas mãe nem foi tão caro 
PATTIE: pq vc não me avisou ?
JUS: Surpresa - falou com uma cara engraçada -
PATTIE: Justin quando vc troxe esse carro que eu nem vi ?
JUS: eu comprei semana passada só que o scooter levou pra poder botar uns adesivos e consertar algumas coisa 
PATTIE: vc não tem jeito né ? 
JUS: mãezinha nós vamos tomar sorvete daqui apouco eu estou de volta 


a pattie entrou em casa e eu entrei no carro nós fomos estava meio sol


EU: caraca ta sol aqui 
JUS: bota o oculos - falou me entregando um ray ban preto 


botei quando chegamos na sorveteria fizemos os pedidos e ficamos conversando logo chegou nós comemos 


EU: amr tenho que ir embora 
JUS: ta vou te levar 


nós fomos até minha casa chegando lá  me despedi do justin e entrei não tinha ninquem fui pro meu quarto e fiquei estudando depois fiquei um pouco no twitter depois tomei um banho e como estava sem nada pra fazer fui na casa do minha mãe michelle quando cheguei lá tinha três homens e duas mulheres quem abriu a porta foi minha mãe fui até a sala vi que todos olharam pra mim surpresos vi um dos homens fala 


HOMEN: não tinha vista a ana sair 
MULHER: idiota essa dai não usa fru-fru mas é identica a ana 
HOMEN: ta fantasiada


eu estava a ponde de dar uma resposta bem aborrecida quando minha mãe sai da cozinha 


EU: mãe cade a ana ?


falei de mais ela apareceu na escada 


ANA: hello - quando ela me viu - maninhaaaa 


ela me abraçou 


HOMEN: uau ? - falou tipo O: 
MULHER: tem uma fantasiada ?
MM: não gente essa é minha outra filha a amanda , e filha esse é o Robson , willian , maria , marcio e lilian 
EU: oi 
PESSOAL: oi 
ANA: amanda vamos lá pra cima 
EU: o meu cunhado nem ta aqui né ?
ANA: obvio que não 


nós subimos quando chegamos lá em cima eu deitei na cama dela e ela deitou do meu lado 


EU: tava fazendo oque de bom ?
ANA: nada e vc ?
EU: eu tava estudando 
ANA: aé amanha prova
EU: é e na outra semana ferias 
ANA: ae vamos para los angeles ?
EU: concerteza
ANA: a casa é bem de frente pra praia é muito show , aii eu presciso dá sua ajuda pra uma coisa 
EU: é bagunça se for eu to dentro ?
ANA: é uma super bagunça tipo deixar a pessoa louca 
EU: aé quem ??
ANA: a minha madrasta mulher do meu pai 
EU: qual deles ?
ANA: o outro 
EU: mas pq ?
ANA: meu pai vai se casar com uma cruela que só quer o dinheiro dele e depois que me mandar pra bem longe
EU: to dentro , vamos fazer ela ficar louca 
ANA: poder das gemeas - falou rindo -


em uma parte a ana é bem parecida comigo , ela é bagunceira e adora enrritar as pessoal , ela só precisa tirar os fru-frus mas agente ta se dando bem e isso já é um começo , ficamos nos divertindo depois nós descemos quando chegamos lá em baixo estavam todos comendo pizza 


EU: caraca nem deixa pra gente ?
ROBSON: ainda é marrentinha ?
EU: muito mas do que vc pensa tapado 
MM: gente chega , meninas tem uma pizza que agente nem abriu de calabresa lá na cozinha 
EU E ANA: Hum amo pizza de calabresa , eiii para de me imitar , não é vc que ta me imitando , aaarg 


eu odiava quando falavamos juntos me estressei 


EU: vem vamos logo - falei  puxando pelo braço - 
ANA: taah


chegamos na cozinha pegamos os pratos e a coca-cola botamos tudo na mesa e ficamos comendo e conversando 


EU: sabe oque eu tava pensando em falar com o claudio 
ANA: oque ?
EU: em ter aula de musica na escola
ANA: duvido que ele vai deixar
EU: ué eu peço de ele vai deixar ou não é outra historia 
ANA: é né não custa nada tentar 
EU: concerteza 


ficamos conversando devoramos a pizza inteirinha fomos para a sala e ficamos lá vendo tendo enquanto o povo conversava eram 18:30h fiquei lá até 20:30h depois fui pra casa quando cheguei minha mãe estava assistindo tv o carlos estava na cozinha , eu estava cansada de fazer nada me joguei no sofá


MM: estava aonde filha ?
EU: na casa da minha mãe michelle 
MM: ata 
EU: nas ferias eu vou ter que ir gravar em los angeles aii como ela vai pra casa dela lá nas ferias meu pai mandou eu ficar com ela 
MM: é melhor do que vc ficar sozinha 
EU: é né agora eu vou tomar um banho bem demorado arrumar minhas coisas e cama 
MM: não vai jantar ?
EU: não eu e a ana comemos uma pizza sozinhas to cheia 
MM: ta bom boa noite 
EU: boa noite 


dei um beijo em sua buchecha e fui pro meu quarto tomei um banho bem demorado arrumei minhas coisas e depois dormi no outro dia , acordei tomei banho desci tomei café peguei minhas coisas e fui pro colegio com os meninos quando cheguei lá 


EU: oi pessoal 
RYAN: eai branquinha preparada pra prova ?
EU: to né 
CHAZ: eu vou me dar mal 
CHRIS: não vai nada deve estar facinho 
EU: alguem ai viu o justin ?
RYAN: cara ele chegou no maior carrão depois entrou com a mãe dele 
EU: ahh ele comprou outro carro 
CHAZ: mas é muito show 
EU: eu vou atras dele 
ANA: não demora 
EU: vai controlar agora 
BABI: vai começar
EU: nem vai 


fui atras do justin quando cheguei no quarto dele , como  os meninos não estava no quarto só deveria estar o justin entrei direto , e me deparei com uma cena terrivel ....


-------------------------------//-------------------------


MANUELLA GONÇALVEZ : Own *-* vlw por gostar dos meus IBS , continuei oque achou ?? bjks 

Um comentário:

  1. eu A M E I, continua eu qase morrendo de curiosidade,...
    continuaaa #anciosa

    ResponderExcluir