quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Love beyond life !! capitulo 63 !


nós saimos fomos ate em casa o justin pegou o carro nós fomos conversando quando chegamos lá eu vii ...
o cody fui falar com ele 

EU: oi cody 
CODY: oi alice , e justin 
EU: ta fazendo oque aqui ?
CODY: minha namorada ta gravida 
EU: que legal , quando nascer quero conhecer meu sobrinho 
CODY: pode deixar que vai sim e vc ta fazendo oque aqui ?
EU: adivinha ?
CODY: vou ter uma sobrinha ?
EU: se for menina sim 
CODY: que show 

nós ficamos conversando o justin fez a ficha lá quando a namorada do cody saiu o cody nos apresentou  ela era bem legal eles foram embora chegou minha vez nós entramos o medico fez a mesma rotina de sempre até que acabou rapido nós fomos para o carro e fomos para a casa da pattie chegamos lá o justin tocou a campainha ela abriu nós entramos o jack correu e pulou no colo do justin parecia que eu nem existia 


EU: caramba agente que carrega na barriga por 9messes e o pai recebe mais carinho 
PATTIE: pra vc ver 
JUS: ciumenta , vai falar com sua mãe filho 


ele saiu do colo do justin e pulou no meu nós ficamos conversanso um pouco com a pattie


EU: cade o zack ?
PATTIE: foi ver a roberta 
JUS: sei ...
PATTIE: crianças vcs sabem alguma coisa que nós não sabemos ?
EU: ér...
JUS: ta bom eu vou falar  
PATTIE: então fala menino 
JUS: no dia que nós chegamos de viagem , nós pegamos eles quasee.. 
EU: ér... vc sabe 
PATTIE: esses dois pelo jeito vão ser igual vcs dois
JUS: agente foi bem ajuizado 
PATTIE: tão ajuizado que 18anos já eram pais 
JUS: ué aconteceu mas estamos felizes
PATTIE: é , vcs vão almoçar aqui?
JUS: não já estamos indo , tenho que ir daqui apouco ensaiar 
PATTIE: ta bom 


nós nos despedimos dá pattie e fomos para o carro botei o jeck na cadeirinha e nós fomos conversando no caminho


EU: vamos almoçar aonde ?
JUS: vc escolhe ?
EU: restaurante italiano ?
JUS: pode ser 


o justin tirou a mão do volante e botou na minha coxa 


EU:  nada disso mão no volante 
JUS: serio ? - fez biquinho  
EU: nem faz biquinho 
JUS: ta bom ....


nós chegamos no restaurante eu peguei o jeck e nós entramos sentamos fizemos os pedidos e ficamos conversando quando o jeck fala 


JECK: mamãe quero ir no banheiro
JUS: vem eu te levo , amr vai ficar ai ?
EU: vou 


o justin me deu um selinho e foi levar o jeck lá , o justin é muito fofo quase não tenho trabalho com o jeck ele faz quase tudo , só que na cozinha é um desastre , jeck é um mini justin é inteligente e pelo jeito vai ser um otimo baterista ele é a cara do justin ...


EU  (OFF)


JUS (ON)


fui levar o jeck no banheiro , ele é lindo igual a alice e pelo jeito vai ser o futuro famoso , nunca pensei que tudo na minha vida iria dar certo igual esta agora fazendo oque eu gosto que é cantar , esta com a mulher da minha vida e meu filho do meu lado e agora vou ter uma filinho ou filinho depois de tantos problemas e brigas estamos juntos ... quando o jeck acabou ele lavou a mão peguei ele no colo e fomos quando cheguei lá dentro a alice estava sentada mechendo no celular cheguei por tras dela e dei um beijo ems eu pescoço que fez ela arrepia sentei em seu lado 


ALI: já voltou
EU: já , fazendo oque ai ?
ALI: vendo meus recados no twitter 
EU: muitos ?
ALI: seus fãs 
EU: caramba


o almoço chegou nós comemos ...


JUS (OFF)


EU (ON)


eu fiquei mechendo no twitter tinha muitas mensagens respondi algumas


@.....: Quando vai começar a turne do justin ? RESPOSTA: Ele disse que vai começar nas ferias mas não sei o dia !!
@.....: Vc e o Jeck vão junto pra turne ? RESPOSTA: Vamos sim !


estava terminando de responde o justin chegou nós almoçamos e fomos para o estudio fiquei lá sentada o jeck pertubando o scooter e o justin ensaiando enquanto o justin ensiava o jeck pertubava o scooter e depois os dois pertubavam o coitado do scooter e do kenny  
vi o scooter passando correndo com uma bola na mão depoisvi o jeck passar correndo depois vi o justin correndo e gritando 


JUS: filho vem cá , jeck - falou gritando -


começei a rir o justin voltou pra ver oque tinha acontecido 


JUS: ta riindo de que ? isso não é nada engraçado 
EU: vcs são ilarios 
JUS: eu quero ver um negocio e o jeck não vem aqui 
EU: eu vou chamar ele 


levantei e peguei ele 


EU: ta aqui ?
JECK: oi 
JUS: vc quer tocar bateria ?
EU: tocar como assim tocar ?
JUS: o meu baterista vai ensinar a ele e se ele for bem ele vai tocar na minha turne 
EU: justin ele tem 3 anos !!
JUS: eu sei 
EU: ta bom , mas vai com calma 
JUS: toda calma do mundo 


ele me beija na hora o scooter passa 


SCOO: Justin já pro ensaio 
JUS: mas 
JECK: tiooooo - saiu correndo


começou a  correr de novo o justin voltou a me beijar eu espurrei ele de vagar 


EU: vai ensaiar
JUS: aqui ta melhor 
EU: vai lá que eu vou levar o jeck pra tomar sorvete , pro scooter descançar um pouco 
JUS: ta bom traz pra mim 
EU: ta 


eu fui atras do jeck e não achei o justin foi me ajudar eu fiquei esperando quando vem o justin carregando o jeck igual saco de batata 


EU: amr tadinho dele 
JUS: ele ta se divertindo 
EU: vem aqui - falei pegando  jeck - vamos tomar sorvete ?
JECK: ebaa 


dei um selinho no justin e fomos até a sorveteria que tinha do outro lado dá rua compramos o jeck foi comendo comprei outros e levei pro pessoal dei um pro scooter , kenny , justin e um pra mim 


EU: amr aqui 
JUS: hum amo esse saber 
EU: sei disso 


ele me deu um beijo eu empurrei ele quando ele ia tomar o sorvete a Mama Jan aparece 


MAMA: não pode tomar coisa gelada
JUS: mas mama ...
MAMA: vai fazer mal pra sua garganta e pra sua voz 
JUS: só esse deixaa ?
MAMA: ta bom , só esse 
JUS: eeee ...


o justin comeu e voltou pro palco ensaiou a tarde toda depois fomos para casa chegando lá dei um banho no jeck ele ficou vendo bob esponja e fui pro meu quarto o justin estava mechendo no notebook dele 


EU: mechendo em que ?
JUS: twitter 
EU: eu vou tomar banho 
JUS: deixa eu ir junto ? 
EU: não , vc vai olhar o jeck 
JUS: por favor ?
EU: nem adianta 


dei um selinho nele e fui pro banheiro ...


EU (OFF)


JUS (ON)


a alice ia tomar banho eu pedi pra ir junto ela não deixou , ela sabe como me provocar mas me aguarde ... , estava sem fazer nada fui no quarto do jeck ele estava vendo tv 


EU: filho vamo na piscina com o papai 
JECK: vamo


botei a sunga nele e fomos para a piscina o jeck não sabia nadar então fiquei segurando ele estavamos nos divertindo quando a alice aparece 


ALI: Justin nem me chamou 
EU: vc não quiz deixar eu ir tomar banho com vc 
ALI: Justin nem começa depois agente conversa 
EU: ta bom , vem com agente ?
ALI: não eu vim falar com vc , o pessoal ligou chamando agente pra ir no shopping topa ?
EU: pode ser , já estamos saindo 


nós saimos dá piscina fui tomar banho e a alice foi arrumar o jeck


JUS (OFF)


EU (ON) 


dei outro banho no jeck botei essa roupa nele 



tomei um banho botei essa roupa
Shorts Femininos Moda Primavera Verão 2011 2 216x300 Shorts Femininos   Moda Primavera Verão 2011
  (ignorem a bolsa e escolham uma das roupas)


o justin estava terminando de secar o cabelo quando ele acabou nós fomos iriamos nos encontrar com o pessoal lá , quando chegamos lá que abrimos a porta do carro ...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário