quarta-feira, 26 de outubro de 2011

I Love you 57 ! *-*

fui atras do justin quando cheguei no quarto dele , como  os meninos não estava no quarto só deveria estar o justin entrei direto , e me deparei com uma cena terrivel .... a daiane estava encostada na prede o justin segurando o braço dela quase a beijando definitivamente fiquei arrasada 


EU: Justin 
JUS: amanda 
EU: Justin dá outra vez eu vi oque aconteceu mas dessa vez esta mais que na cara, ta tudo acabado JUSTIN DREW BIEBER 


eu sai correndo passei pela pattie e pelo claudio chorando e fui para o jardim fiquei sentada encostada em uma arvore chorando estava arrasada ...


EU (OFF)


JUS (ON)


Acordei tomei banho me arrumei peguei as coisas e chamei minha mãe que ia comigo e fui para o colegio com meu novo carrão cheguei fazendo maior sucesso descemos minha mãe entrou concerteza pra ir falar com o claudio e eu fui falar com o pessoal depois entrei e fui para meu quarto arrumei as coisas e fui no banheiro quando sai dei de cara com a daiane 


EU: oque vc quer garota ?
DAIANE: vc 
EU: vc sabe que não pode ficar na ala dos meninos
DAIANE: to nem ai 
EU: oque vc quer aqui ?
DAIANE: quer dizer que vc voltou com minha ex-priminha ?
EU: voltei sim 
DAIANE: vcs vão se arrepender amargamente disso 
EU: garota vc fica longe da gente 
DAIANE: toma cuidado se não sua princesinha vai rodar 


eu me estressei segurei com força no braço dela que foi andando pra traz e ficou encostada na parede


EU: fica longe dá amanda se não eu não respondo por mim 


na hora a amanda apareceu ela entendeu tudo errado ela terminou comigo e saiu correndo a daiane saiu com um sorrisinho vitorioso no rosto eu fechei a porta com toda minha força e fui atras dela quando passo pelo corredor vejo minha mãe e o claudio se beijando eu estava chorando e odiava que me vissem chorar o claudio me viu e tentou se explicar mas eu fui mas rapido


CLAU: Nós estava...
EU: oque é agora resolveram ficar esfregando na minha cara tbm - falei chorando mas a voz continuou a mesma -
PATTIE: justin oque...
EU: aah só pq tudo deu errado vcs vão ficar se beijando pra esfregar na minha cara eu em 


sai andando deixei eles dois falando sozinhos com cara de desentendido , rodei o colegio inteiro e nada de achar a amanda , voltei pro meu quarto e fiquei deitado ....


JUS (OFF)


PATTIE (ON)


primeiro a amanda passou chorando e nem falou com agente , depois o justin vem e dar um ataque  
e depois sai e deixa agente sem entender nada


CLAU: oque deu nesse colegio hoje ?
EU: não sei , eu vou falar com o justin 
CLAU: claro vai lá 


fui até o quarto do justin só tinha ele deitado na cama com um violão do lado sentei em seu lado e ele botou a cabeça no meu colo e começou a chorar


EU: filho oque aconteceu ?
JUS: a amanda terminou comigo 
EU: oque vc fez ?
JUS: eu e a daiane a inimiga da amanda estavamos descutindo ai ela viu e deu maior rolo 
EU: vcs vão se entender 
JUS: duvido semana que vem é as ferias ela vai pra los angeles e eu vou estar em turnê 
EU: eu tenho que  ir embora qualquer coisa me liga 
JUS: ta bom 


fui embora e deixei ele lá ...


PATTIE (OFF)


CLAUDIO (ON)


o colegio estava meio estranho essa segunda-feira primeiro a amanda passa correndo chorando 
logo depois passa o justin e dá uma crise e sai chorando , a pattie foi atras dele , eu fui dar uma volta pra ver como estava o resto da escola , passei pelo outro corredor vir a babi e a jas andando com raiva e os meninos correndo atras delas e gritando


MENINOS: calma não foi isso vcs entenderam errado ...

juro que estava tudo bem confuso mais daqui apouco tudo se resolve tomara ...


CLAUDIO (OFF)


JAS (ON)


estavamos conversando o chris e a carol sairam o ryan foi levar a cait no quarto dela o felipe foi da uma volta com a ana antes das aulas começarem ficamos só eu , babi , nick e chaz , estavamos numa boa quando passa duas meninas os meninos ficaram olhando e nos deixaram falando sozinha 


CHAZ: uiii papai 
NICK: isso é d+ pro meu coraçãozinho 
BABI: aé então vai ter um filho com ela - falou e saiu andando 
JAS: e vc vai voltar a namorar com o travisseiro pq nem elas devem querer 


fui junto com a babi os meninos vieram correndo atras da gente passamos pelo diretor que ficou com uma cara de confuso ...


JAS (OFF)


ANA (ON)


fui dar uma volta no jardim com o felipe quando vejo a amanda chorando encostada em uma arvore 
rapidamente soltei o felipe deixando ele sozinho e fui falar com ela  , quando cheguei ela me abraçou o felipe saiu de perto 


EU: maninha oque aconteceu?
AMAN: eu e o justin terminamos ! - falou entre soluços 
EU: não fica assim 


sentamos e eu fiquei abraçada tentando acalma-lá tudo bem que nós brigamos quase sempre mas mesmo tendo bem pouco tempo que nos conhecemos já nos amamos ela pode ter esse jeito durão , não liga pra nada mas tem sentimentos e parece que quando ela ta triste sei lá eu tbm sinto , estava entendendo que eles terminara mas não o pq 


EU: mas pq vcs terminaram ?
AMAN: eu vi ele quase beijando a daiane aquela bitch 
EU: ahh agora meu sangue ferveu - disse me levantando -
AMAN: oque vc vai fazer ?
EU: vou botar as garras pra fora e mostrar quem é uma pfeiffer


eu nem olhou pra tras sai furiosa aqueles dois vão ver quem tem sangue de amanda...


ANA (OFF)


JUS (ON)


eu estava totalmente acabado tocando violão , quando entra no quarto o chaz , chris , ryan , felipe e o nick 


NICK: oque aconteceu cara ?
EU: nada 
CHAZ: terminou com a amandinha ?
EU: foi 
RYAN: oque vc fez ?
EU: eu estava brigando com a daiane ela viu e entendeu tudo errado 
FELIPE: então foi por isso que eu vi a amanda chorando lá no jardim e a ana nem ligou mais pra mim 
NICK: cara ela deve estar arrasada 
EU: eu sei 
FELIPE: cara fica preparado pq daqui a pouco a ana vai vim aqui e vc vai escutar muita coisa 


foi tarde de mais na hora que ele terminou de falar a ana entrou no quarto e bateu a porta com tudo


RYAN: eii branquinha 2 não se bate na porta ?
ANA: vc fica calado , e vc - falou olhando pra mim - faz um favor fica bem longe da amanda pq se não vc vai se ver comigo 


ela falou chega deu medo quando ela queria ser amanda 2 pode crer que ela conseguia de santa ela só tem a cara ela ia saindo do quarto quando o felipe segura ela 


FELIPE: vai aonde ?
ANA: agora vou tirar tudo a limpo com uma outra pessoa e se vc escutar gritos não se preocupe 


ela saiu e bateu a porta o felipe sentou de volta


EU: caramba agora eu vejo que ela só é diferente dá amanda no visual 
FELIPE: é vc ainda não viu nada 
RYAN: aonde será que ela foi ?


o felipe ficou pensativo do nada levantou apavorado 


CHRIS: cara oque foi ?
FELIPE: a ana foi tirar satisfação com a daiane , vem comigo 


eles sairam correndo do quarto eu continuei lá ...


JUS (OFF)


ANA  (ON)


eu estava totalmente furiosa fui até o justin depois fui falar com a daiane quando cheguei lá ela estava na sala lendo assistindo tv quando ela me viu deu um sorrisinho debochado 


DAIANE: veio defender a irmãzinha ?
EU: não eu vim falar com vc mesmo , trata de ficar longe dos meus amigos pq se não eu não respondo por mim 
DAIANE: aé princesinha vai falar oque ?
EU: garota não me provoca 
DAIANE: é claro veio defender a irmãzinha que não sabe se defender sozinha 
EU: se eu vim defender é pq ela tem quem goste dela agora se fosse vc todo mundo passava longe 
DAIANE: a irmãzinha deve estar chorando lá né que peninha ...


eu não pensei nem uma vez avançei em cima dela quando cinto alguem me puxar pela cintura era o  felipe 


EU: me solta felipe eu quero acabar com essa desgraçada 
FELIPE: clama ana 
DAIANE: sua louca precisa dos amigos pra te defender 
EU: pelo menos eu tenho amigos e não sou solitaria igual a vc 
DAIANE: vc vai se arrempender de tudo isso 
CHRIS: olha só garota se vc não tem amigos problema é seu só que agente não vai deixar nossa garota se dar mal por sua culpa agora vaza 
DAIANE: vou fazer vcs todos engolirem essas palavras 


ela saiu quase chorando eu arrumei minha roupa 


EU: agora eu já vou 
CHAZ: eei vai aonde ?
EU: ver como estar minha irmã 


sai e fui atras da amanda ela tinha ido para o quarto estava com a babi 


EU: ta melhor ?
AMAN: mais ou menos , onde vc tava ?
EU: fui tirar uma historia a limpo 
BABI: confirmando se meteu em briga ?
EU: com o justin não mas depois eu me estressei com a daiane e avancei nela 
AMAN: Ana ?!" 
BABI: o colegio inteiro já ta sabendo 
EU: fofoca corredor 
AMAN: e a daiane fez oque ?
EU: os meninos chegaram e separaram agente depois ela saiu chorando
BABI: encorporou a amanda 
AMAN: gente tem aula daqui a 30 minutos  
EU: vcs jpa comeram alguma coisa ?
AMAN: eu não to com fome 
BABI: eu já comi
AMAN: eu não estou afim de fazer nada hoje
BABI: ah não , vc vai deixar a daiane mais vitoriosa ainda 
EU: é verdade vai só dá linha pra ela 
AMAN: quer saber vcs tem razão eu não vou demonstrar que eu estou sofrendo 
EU: é isso ai 
AMAN: vamos dar uma volta 
BABI: não to cansada depois eu vou 


nós saimos e ficamos andando pelo colegio quando deu a hora fomos para a sala de aula a jas e a babi estavam brigadas com os meninos a amanda nem olhava para o justin e o justin estava com maior cara de choro quero ver só o resultado dessas provas ...


ANA (OFF)


EU (ON)


eu não ia ficar dando mole pra daiane se ela achou que eu ia ficar deprimida ela esta totalmente certo , quer dizer claro que eu estou mais não vou demostrar isso pra ela , fomos para sala de aula por um estante eu e o justin nos olhamos mas logo sentei no meu lugar e fiquei esperando a prova começar logo começou estava bem facil eu tinha estudado bastante parece que o justin estava meio confuso , ah mais eu não vou ficar pensando nisso , fiz a prova depois o professor liberou fui para meu quarto fiquei deitada escutando musica quando .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário