sábado, 22 de outubro de 2011

I Love you 52 ! *-*


EU: deixa pai por favor eu já falei com o pessoal hein ??
MP: ér.... ta bom eu deixo 
EU: eee vlw 
BABI: vlw roberto , amanda eu to querendo conversar com vc
EU: então vamos lá em cima 
JUS: e eu ?
BABI: vc  fica conversando com seu sogro 
JUS: é né


eu e a babi subimos o justin ficou lá em baixo todo sem jeito entramos no quarto dela e trncamos a porta


EU: oque aconteceu agora? 
BABI: eu não sei como falar isso 
EU: então vai direto ao ponto 
BABI: eu acho que to gravida - falei andando de um lado pro outro -
EU: Como assim ? 
BABI: minha menstruação não veio e eu estou tendo um monte de enjouo 
EU: já fez um teste ?
BABI?: to sem coragem 
EU: vem comigo 


eu estava mais aguniada que a babi eu acho puxei ela pelo braço , chegamos na sala o justin estava sentado conversando com meu pai , puxei ele pela gola da camisa 


JUS: oque aconteceu ?
MP: onde vcs vão ?
JUS: justin só vem e pai agente já volta


nós fomos para o carro 


JUS: eu não saiu com esse carro até alguem me explicar ?
EU: justin vai logo no caminho agente te conta 
JUS: vou pra onde ?
EU: pra farmacia 


o justin deu partida no carro


EU: essa louca acha que ta gravida
JUS: AN ???
BABI: é e se eu tiver ?
JUS: vc vai contar pro nick 
BABI: obvio que não 
EU: mas ele é o pai né
BABI: é mas .. aii é muita coisa pra minha cabeça


nós chegamos na farmacia compramos um teste e fomos para minha casa eu subi correndo com a babi e o justin ficou esperando na sala , subimos  a babi foi fazer o teste e eu fiquei esperando quando ela saiu do banheiro 


EU: fala logo menina 
BABI: eu não tenho coragem de ver 
EU: me dá aqui - falei pegando o teste - 
BABI: eai ?
EU: deu positivo 
BABI: awn ??


ela parecia estar sem chão ela começou a chorar  eu abraçei ela 


EU: maninha não fica assim 
BABI: não tem como , minha mãe vai me matar 
EU: de uma coisa vc pode ta certa - soltei o abraço - eu vou estar com vc , eu sei que adoro te perturbar e isso não vai mudar mas eu vou estar com vc até sempre 
BABI: obrigada 
EU: mas agora agente vai tem que contar pra sua mãe e pro meu pai 
BABI: ela vai me matar
EU: esageradaaa.. mas tem uma coisa que vc vai tem que fazer e se vc dizer que não , eu não vou concordar 
BABI: oque ?
EU: contar pro nick 
BABI: ainda tem isso 
EU: é melhor contar antes de contar pro meu pai e pra debora pq meu pai vai querer conversar com ele 
BABI: depois agente vê isso vamos descer o justin deve estar arrancando os cabelos 
EU: o cabelo dele é sagrado - risos - vamos 


nós descemos o justin estava conversando com o nick a babi nem olhava na cara do nick direito 


EU: amr vamos ali na cozinha ?
JUS: vamos 
BABI: eu vou junto 


nós fomos para a cozinha 


JUS: oque deu ?
EU: positivo 
JUS: - passou a mão na cabeça e fez uma cara tipo 
Justin Bieber gifs - e agora ?
BABI: nem eu sei 
EU: eu já falei vai contar pro nick depois pro meu pai e pra debora 
BABI: só falta coragem 
EU: vai ter que achar ela 
JUS: vamos fazer oque agora ?
BABI: eu vou contar pro nick 
JUS: agora ?
EU: concerteza 
BABI: vcs vão comigo ?
EU E JUS: claro vamos 


nós fomos até a sala o nick estava deitado assistindo tv 


EU: senta ai que o assunto é serio 
NICK: oque houve ? - falou sentando no sofá -


nós nos sentamos no outro sofá 


JUS: a babi precisa te dizer uma coisa 
NICK: fala 
BABI: eu to...
EU: desembucha logo...
BABI: eu to gravida 
NICK: de um filho meu ?
BABI: de quem mas 
NICK: serio ?
BABI: vc ta me achando com cara de palhaça 
NICK: e vc não esta feliz ?
BABI: to mas tem meus pais e eles não vai gostar nada disso 
NICK: é meu pai tbm não ..
EU: nós vamos lá em cima qualquer coisa chama agente 
BABI: ta bom
EU: e pelo amr de deus não se estressa 
BABI: sim senhora 


eu e o justin subimos e ficamos deitados conversando 


EU: eles vacilaram feio
JUS: é né , imagina se fosse agente
EU: nem brinca 
JUS: então vc não quer ter filho ?
EU: claro que quero mais depois que eu terminar meus estudos 
JUS: é tem razão , mas sabe oque eu quero fazer ?
EU: oque ?
JUS: isso 


ele me beijou ficamos namorando um tempo quando deu 22:00horas nós descemos a babi já tinha ido embora 


JUS: amr tenho que ir 
EU: ta bom vai vim aqui amanha ?
JUS: sim 


dei um beijo nele e ele foi embora quando meu celular toca era o Leonardo 


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi léo 
LÉO: oi linda , a festa ainda ta de pé ?
EU: concerteza 
LÉO: eu falei com meus pais eles deixaram eu dormi ai 
EU: ta bom vc vem que horas ?
LÉO: umas 19:30h eu chego ai 
EU: ta bom bjs 
LÉO: bjs 


LIGAÇÃO (OFF)


o nick estava sentado no sofá parecia que estava nas nuvens 


EU: eii ta na terra ?
NICK: acho que sim
EU: acha ? vc sempre tem certeza ?
NICK: eu não to tendo certeza de mais nada 
EU: foi uma bomba né 
NICK: foi eu não esperava por isso ainda mais agora que estamos separados 
EU: pensavam antes de fazer oque fizeram né 
NICK: é agora já foi temos que enfrentar a realidade
EU: é né , fica ai nas nuvens eu vou dormir 


dei um beijo na buchecha dele e fui pro meu quarto tomei banho botei um pijama e deitei acabei dormindo o dia tinha sido longo no outro dia acordei com meu celular tocando era a cait 


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi 
CAIT: oi , te acordei ?
EU: não imagina eu apenas estava com os olhos fechados 
CAIT: ta bom , mas bora levantar já são 11:00h 
EU: cara eu to cansadona ontem o dia foi longo a babi ta gravida deu maior rolo 
CAIT: gravida ?
EU: iih longa historia depois eu conto 
CAIT: mas ia vamos comprar as coisas pra festa ?
EU: vamos
CAIT: eu vou ligar pra meninas e 11:30 agente passa ai ta bom ?
EU: ta otimo bjs 


LIGAÇÃO (OFF)


desliguei o celular tomei banho botei essa roupa

(escolham um look*-*) 


desci comi alguma coisa e fiquei esperando logo deu a hora marcada as meninas chegaram nós fomos para o calçadão que por sinal era enorme 


EU: agora mãos a obra 
BABI: é muito grande por onde começamos 
JAS: eii vamos com calma né 
ANA: aiii vamos logo 


nós fomos comprar as coisas quando deu 12:30h 


BABI: aii gente to morrendo de fome 
EU: não é pra menos agora são 2 
ANA: como assim 2 ?
JAS: é ninquem me contou nada ?
CAIT: eu to sabendo por alto 
BABI: vamos gente no restaurante eu conto 


nós fomos para o restaurante nos sentamos fizemos o pedido depois ficamos conversando 


JAS: então conta ?
ANA: vai fala logo ?
BABI: lembra daquela historia de eu e o nick termos transado sem camisinha 
ANA: imposivel esquecer 
CAIT:  Ana vc e a amanda são deiferente só por fora porque por dentro tem o mesmo geniozinho forte 
EU: é né infelizmente 
BABI: então posso terminar ?
JAS: claro 
BABI: então ontem descobri que estava gravida 
ANA: o nick já sabe ?
BABI: sabe 
CAIT: ele deve estar todo bobo 
BABI: ta sim , mas agente ainda tem que contar pro nossos pais 
CAROL: vai ser barra 
BABI: quero nem imaginar 
EU: eles já foram viajar ?
BABI: foram de manha 
EU: otimo a casa só pra nós
CAIT: aii como agente vai arrumar as coisas ? 
EU: eu tava pensando em fazer um estilo tipo discoteca , danceteria 
JAS: gostei 
ANA: vc podia ver com o justin se ele consequi aqueles globo de luz 
CAIT: é mesmo liga pra ele 


antes que eu pudesse ligar meu celular toca era o justin 


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi amr
JUS: oi amr , eai como esta o almoço com as meninas ?
EU: como vc sabe ?
JUS: ta na internet 
EU: cara eles são rapidos , mas eu queria te pedi uma coisa 
JUS: fala ?
EU: então agente quer fazer uma festa tipo danceteria , discoteca uma coisa bem escura com luzas , vc podia arrumar né ?
JUS: como eu sabia que vc ia pedir eu já consequi os globos de luz coloridos 
EU: caramba é bem rapido 
JUS: vcs vão precisar de ajuda ?
EU: vamos sim tem como vc e os meninos nos encontrarem  lá na casa do meu pai as 13:00h ?
JUS: tem sim eu vou ligar pros meninos bjs te amo 
EU: tbm te amo bjs 


LIGAÇÃO (OFF)


o almoço chegou comemos depois pagamos a conta e fomos no calçadão mais um pouco 


EU: aii o justin consequiu oque agente pediu 
CAROL: rapido ele 
EU: e daqui a 10minutos eles vão lá pra casa do meu pai ajudar agente a arrumar as coisas 
CAROL: então vamos embora 


nós fomos para o carro e logo chegamos na casa do meu pai ficamos conversando até os meninos chegarem 


JAS: e o dj ?
EU: o justin chamou ele chega 14:00h pra arrumar as coisas depois ele volta na hora da festa 
CAIT:  essa festa vai bombar 
EU: concerteza 


a capainha tocou eu fui atender quando abri a porta os meninos estavam ...


----------------------------//------------------------
Oque acharam ?


GIF DO DIA --> 

Own que perfeito *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário