sábado, 29 de outubro de 2011

Love beyond life !! capitulo 67 !

o justin pegou aquela caixa enorme quando ele abriu era .... uma moto eletrica 

EU: uou 0.0 pq não me mostrou ?
JUS: pq era surpresa 
JECK: adorei papai brigada
JUS: senta ai 


o justin ficou brincando com o jeck e eu fiquei olhando 


EU: gente to morrendo de fome 
JECK: eu tbm mamãe
JUS: vão se trocar e nós vamos almoçar
EU: amr troca o jeck pra mim 
JUS: ta bom vamos lá filho


o justin arrumou o jeck e eu fui me arrumar logo depois fomos quando chegamos lá fizemos o pedido e ficamos conversando logo o almoço chegou nós comemos e fomos para casa , os dias estavam se passando rapido , estavamos vendo o pessoal sempre que podia saiamos juntos , eu estava com a barriga enorme , já tinham se passado 1mes daqui a dois dias o justin iria entrar em turne  , ele esta ensaiando muito e o baterista dele esta dando aulas pro jeck o justin botou algumas musicas pro jeck tocar bateria , eu só ia mesmo pra acompanhar os dois , estavamos na quinta-feira o justin iria viajar no domingo 


EU: amr eu vou lá na casa da minha mãe com o jeck vc vem ?
JUS: não eu tenho que ir ensaiar 
EU: ta bom então mais tarde agente se vê 


dei um beijo nele e fui com o jeck na casa da minha mãe quando chegamos lá falei com minha mãe 


EU: oi mãe 
MM: oi filha ta sumida 
EU: é o justin esta ensaiando muito 
MM: e como vão os preparativos para a turne ?
EU: vão otimos 
MM: ahh vou morrer de saudade 
EU: eu tbm 


o jeck estava correndo pela casa e nem tinha falado com minha mãe


EU: filho vem aqui 
JECK: oi mamãe
EU: não vai falar com a vovó não ?
JECK: oi vovó - dei um abraço nela -
MM: ahh lembrou de mim foi - falou rindo -
JECK: eu nunca esqueci 


ele voltou a correr 


MM: geniozinho forte igual a mãe 
EU: mistura o genio da mãe com o do pai dá uma complicação né 
MM: pior que é - risos - e como vai a minha netinha ?
EU: vai bem e cade a roberta ?
MM: ontem depois que o zack foi embora ela ficou meia estranha 
EU: iih caraca 


PENSAMENTO (ON)


Caraca será que rolo ? e agora ela esta sem caragem de contar pra mãe ? mas acho que não .. ou
sera que eles brigaram ...


PENSAMENTO (OFF)


EU: mãe tem como a senhora dá uma olhadinha no jecke enquanto eu vou lá em cima ?
MM: tem sim 


eu subi quando cheguei lá em cima ela estava deitada abraçada com o travisseiro estava com uma carinha triste eu entrei e sentei ela botou a cabeça no meu colo 


EU: maninha oque aconteceu ?
ROB: nem eu sei , to toda confusa 
EU: me conta do começo não aguento te ver assim ?
ROB: eu e o zack tivemos nossa primeira vez 
EU: como assim ? e depois se arrependeu ou brigaram ?
ROB: foi , estava tudo bem depois que ele foi embora eu percebi a burrada que eu tinha feito acho que não estava na hora 
EU: eu falei com vc que tudo tem sua hora e lugar certo 
ROB: e agora eu to sem coragem de contar pra mamãe 
EU: mas vc tem que ir no ginecologista vc sabe né ?
ROB: sei 
EU: quer que eu te leve ? quando vc estiver com caragem vc conta pra mãe
ROB: quero ! mas vc não vai contar nada pra ela né ?
EU: não eu não vou contar nada , vc já conversou com o zack depois do dia ?
ROB: só por celular 
EU: ó só uma dica sai desse quarto pq a mamãe esta desconfiando que tem alguma coisa errada 
ROB: ta vou sair  


nós ficamos conversando um pouco depois descemos ficamos com minha mãe quando deu 17:30
eu fui embora o justin logo chegou 


EU: oi amr como foi o ensaio ?
JUS: foi chato sem vc - falou me abraçando -
EU: é né pq quando eu to lá vc nem se liga direito no ensaio e o coitado do scooter fica correndo do jeck e o kenny chamando vc 
JUS: ué mais é divertido na bagunça 
EU: haha amr tem o numero do ginecologista ??
JUS: na agenda do seu celular tem 
EU: caraca até isso vc sabe 
JUS: sou de mais


peguei meu celular liguei marquei um horario pro outro dia de tarde quando desliguei o justin estava olhando pra mim com uma cara de confuso logo perguntou 


JUS: dá pra me explica oque aconteceu ou vou tem que emplorar ?
EU: explicar é chato e emplorar ia ser bem legal 
JUS: amoor ?
EU: é pra roberta 
JUS: oque aconteceu ??
EU: Ah sua belieber resolveu não seguir nosso conselho e deu passo maior que ela 
JUS: eles .... ? 
EU: foi 
JUS: caraca nem agente foi tão cedo - ficou meio pensativo
EU: JUSTIN 
JUS: ta parei mas eles são muito novos 
EU: é né mas agora já foi , e sabe oque vc vai fazer agora ??
JUS: sei - falou me beijando -
EU: na-não vc vai dar banho no jeck pra mim 
JUS: é mesmo ?
EU: é 


o justin levantou e foi atras do jeck eu fui pro meu quarto tomar banho ..


EU (OFF)


JUS (ON)


subi pra vê cade o jeck que estava jogando um jogo que eu tinha dado pra ele de luta 


EU: filho vamos tomar banho  ?
JECK: de piscina ?
EU: pode ser , vamos ?
JECK: vamos 


botei a sunga nele e fomos para a piscina , a alice não ia gostar nada disso , mas 
eu gosto de ver ela nervosinha , ficamos brincando na piscina quando a alice aparece 


ALI: desisto 
EU: de que ?
ALI: toda vez que eu mando vc ir dá banho no jeck , vcs vem pra piscina
EU: ahh amr ta calor ele pediu eu vim 
ALI: ahh ta bom , mas quando sair vc vai dar banho nele direito
EU: ta bom 


ela entrou e nós continuamos brincando na piscina ...


JUS (OFF)


EU (ON)


entrei fiquei assistindo tv quando meu celular toca era a cait


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi amiga 
CAIT: oi amiga vai sair hoje ?
EU: não pq ?
CAIT: eu tava pensando dá gente ...


-------------------------------//----------------------------


imagine Bieber : continuei oque achou ?? 

Um comentário:

  1. Ainn Continuaaaaaaaaaaa eu errei no meu palpite haha' eu disse que ia ser uma bicicleta e foi uma moto elétrica kkkk continuaa logoo viuu to curiosa =)

    ResponderExcluir