terça-feira, 18 de outubro de 2011

Love beyond life !! capitulo 64 !


o justin estava terminando de secar o cabelo quando ele acabou nós fomos iriamos nos encontrar com o pessoal lá , quando chegamos lá que abrimos a porta do carro ...... uma multidão de fãs correndo até o carro logo atras vi uns seguranças vindo o justin ligou pro kenny nós conseguimos entrar no shopping o pessoal estava esperando agente 

CHRIS: poxa demoraram 
EU: fomos atacados por fãs 
CHAZ: cara essas fãs são fanaticas 
EU: eu sei 

nós ficamos esperando o josh e o kenny o jeck e o lucas ficaram brincando logo eles chegaram

JUS: vamos aonde ?
JECK E LUCAS: mc donald's 
JUS: ta bom vamos lá 

o justin pegou o jeck e nós fomos para a praça de alimentação fizemos os pedidos dos lanches e ficamos conversando 

EU: amigas vcs não sabem quem vai ser pai ?
MENINAS: quem ?
EU: o cody 
CAROL: o cody como vc sabe ?
EU: eu fui no medico fazer a ultrassom o cody estava lá esperando a namorada dele 
JAS: nossa ele mudou mesmo....
CAIT: é ele era obsecado por vc e agora ...
CAROL: vai ter um filho ou filha né 
EU: é 
RYAN: meninas vcs só sabem falar da vida dos outros 
CAIT: aii vcs só sabem falar de basquete 
JUS: mas é uma coisa legal 
EU: e pra gente fofocar tbm é legal 
CHRIS: vai entender..
EU: gente vamos na sala de jogos ?
TODOS: vamos 

nós chamamos as crianças e fomos chegando lá estava lotado 

EU: iiih vai ser dificil segurar essas crianças aqui 
CAROL: otima escolha em amiga 
EU: agora vamos tenque encarar 

o justin pegou na mão do jeck e nós fomos botar dinheiro lá no cartão pra passar nos brinquedos quando o justin soltou a mão do jeck ele e o lucas sairam correndo 

EU: vai atras deles 
CAROL: corre 

o justin , chris e o josh sairam correndo atras das crianças eu e as meninas nos acabamos de rir 

RYAN: vcs tão rindo pq não é com vcs 
EU: mas é engraçado 
CAROL: pior que é 
EU: não sabia que ter filho daria tanto trabalho 
KENNY:  se prepara que ainda tem fase pior 
EU: ajudo muito em kenny 
KENNY: mas é a verdade 
EU: eu sei ... gente vamos atras deles 

nós fomos atras deles quando achamos eles , eles estavam jogando jogo de corrida eu cheguei e dei um tapa na cabeça do justin 


EU: vc ta louco estavamos preocupados 
JUS: foi mal o jeck me chamou e eu vim 
CAROL: e vc não se ligou que estava morrendo de procupação ?
CHRIS: poxa amr ele me chamou e eu vim junto 
EU: maninas vamos dar uma volta ?
JAS: vamos 
CAIT: meninos quando acabar ai liguem e nós nos encontramos 
CHAZ: ta bom 


dei um selinho no justin deu um beijo na buchecha do jeck e sai com as meninas ficamos andando e conversando quando fomos encontrar os meninos eles estavam tomando sorvete 


EU: caraca nem lembraram da gente 
JUS: vcs resolveram ir andar 
EU: caramba e vc tbm não lembrou de limpar a boca do jeck 
JUS: ér...


o jeck estava todo melecado de sorvete limpei ele nós fomos embora chegando em casa eram 21:00h dei um banho no jeck botei um pijama nele e fui botar ele pra dormir pq na segunda-feira teria aula 
dei um beijo na buchecha dele e ele logo dormiu fui pro meu quarto 
o justin tinha acabado de sair do banheiro estava só de short dei um beijo nele 


JUS: tava com saudades
EU: mas agente se vê toda hora
JUS: bobinha vc entendeu
EU: claro que entendi , mas agora vou tomar banho 
JUS: posso ir junto ?
EU: vc acabou de sair do banho 
JUS: mas eu tomo outro 
EU: não eu vou tomar anho depois eu penso no seu caso...
JUS: - sorrisinho safado - agora sim 


dei um beijo nele e fui pro banho quando sai botei um shortinho de curto cotton preto e uma camiseta grande do justin deixei o cabelo solto e desci quando cheguei na sala o justin me olhou de cima a baixo e veio em minha direção 


JUS: ual *-* isso é d+ pro meu coraçãozinho 
EU: - eu ri - aé
JUS: é 


ele ia me beija eu desviei o beijo 


EU: vamos assistir um filme ?
JUS: serio ?
EU: é .. depois agente tem aquela conversa 
JUS: gostei ... quer que eu peça pizza ?
EU: seria uma boa 


o justin ligou pra pizzaria eu depois sentou do meu lado nós ficamos nos beijando ele me deitou do sofá quando a campainha toca eu levantei pra atender quando do nado eu sinto alguem me empurrar eu cair sentada no sofá o justin saiu correndo pra atender a porta ele pegou a pizza e a coca-cola pagou e entrou eu fiquei olhando 


EU: vc ta louco 
JUS: pq ?
EU: vc me empurrou pra atender a porta 
JUS: vc acha que eu ia deixar vc atender a porta assim 
EU: eu to vestido 
JUS: mas eu não ia deixar ...
EU: mas vamos comer pq to morrendo de fome 
JUS: to vendo que essa gravidez vai ser longa 
EU: é pq eu ainda não começei a ter desejos
JUS: OMG! 


nós botamos o filme de comedia romantica e ficamos assistindo e comendo pizza quando o justin fala


JUS: amr quando vc tinha desejos na gravidez do jeck oque vc fazia ?
EU: eu ligava pro cody ou as vezes ele estava lá e saia no meio da naite pra preocurar mas agora essa função é sua 
JUS: iiih ta puxado 
EU: - risos - 


quando o filme acabou o filme o justin começou a me beijar o clima estava pegando fogo subi correndo o justin foi atras de mim me joguei na cama logo o justin entrou no quarto ele trancou a porta e se jogou em cima de mim começou a beijar meu pescoço o clima estava quente ele tirou minha roupa eu fiz o mesmo nós transamos depois eu tomei um banho ele tbm deitamos e dormimos agarradinhos ....


----------------------------------//---------------------------------------------------
GIF DO DIA ->



(perfeito *-*) 

Um comentário:

  1. ai to mt feliz q vc nao vai parar de postar *-* :)
    CONTINUA

    ResponderExcluir