terça-feira, 25 de outubro de 2011

Love beyond life !! capitulo 66 !

 nós fomos quando chegamos lá o jeck não estava .... nós entramos na escola a carol e o chris tbm estavam esperando o lucas fomos até eles 


EU: amigaaa
CAROL: oi amiga 
CHRIS: eai gente 
JUS: cade o Lucas ?
CAROL: ainda não saiu 
EU: mas já eram pra eles terem saido 


nós ficamos mais uns minutos esperando quando vem a diretora do colégio falar com agente 


DIRETORA: Olá vcs são os pais do Jeck Bieber ? 
EU: somos sim
DIRETORA: e vcs são os pais do Lucas Beadles ?
CHRIS: sim 
DIRETORA: queiram me acompanhar 
TODOS: claro 


nós fomos com a diretora até a sala dela quando chegamos lá estava o jeck e o lucas e mais dois meninos que estavam machucados nós quatro nos olhamos tipo "Oque aconteceu ?" quando o jeck e o lucas nos viram eles correram e pularam no nosso colo 


DIRETORA: por favor queiram se sentar 


nós nos sentamos e o justin foi bem direto 


JUS: Oque aconteceu ? 
DIRETORA: os filhos de vcs se meteram em uma briga 
EU: como assim briga jeck ?
JECK: agente estava jogando bola na ed. fisica...
CAROL: lucas ?
LUCAS: então eles dois chegaram querendo pegar a bola , agente não deixou 
CHRIS: e pq bateram neles ?
DIRETORA: na verdade não foram só eles que bateram , tbm apanharam 
JECK: ta deixa eu continuar , eles começaram a empurrar agente eu cai ele me chutou 
LUCAS: eu fui ajuda o outro tbm me bateu 
JECK: agente se emrrito 
LUCAS: e batemos neles 
EU: e como vai ficar ?
DIRETORA: com eles nada já falei com a professora deles e quem começou foi os outros dois que por acaso não é a primeira vez que isso acontece 
JUS: ta bom muito obrigada
CHRIS: até mais 


nós saimos , nos despedimos do chris e da carol e fomos para casa quando chegamos 


EU: quem sera que o jeck puxou em ? - falei olhando pro justin -
JUS: iiih nem me olha 
EU: é né 
JUS: ve se ele se machou
EU: vou ver , vem filho tomar banho 


dei um banho nele , ele estava com o braço roxo e reclamando de dor desci com ele no colo 


JUS: se machucou 
EU: to com o braço doendo e roxo 
JUS: pow filho vem cá 


o justin pegou o jeck do meu colo e ficou assistindo tv com ele eu fui ajeita o almoço quando voltei o justin estava conversando com alguem no celular , quando ele terminou


EU: falando com quem ??
JUS: falei com os meninos 3horas agente vai ir pro jogo 
EU: vai levar as crianças ?
JUS: concerteza
EU: agora vamos almoçar vem 


nós almoçamos depois eu liguei pras meninas irem ficar comigo na hora que os meninos saisem elas iriam pra lá fiquei assistindo desenho na sala com os meninos quando deu 2:30h fui arrumar o jeck o justin tbm foi se arrumar , logo deu 3:00h o pessoal chegou 


CHAZ: vamos ?
EU: cuidado com as crianças
CHRIS: nós somos cuidadosos 
CAROL: rara façam-me rir , é capaz de vcs esquecerem eles lá
JUS: pow vcs não confiam na gente ? 
EU: ér... filho se cuida 
JECK: ta bom 
JUS: eii vc não respondeu 
EU: eu confio mas vamos concordar vcs são meio esquecidos
JUS: é né , mas vamos 
MENINOS: vamos


eles foram pro jogo e eu e as meninas ficamos com a casa só pra gente 


EU: finalmente só agente 
CAIT: aii sem meninos 
JAS: vamos pra piscina ? 
EU: vamos 


nós botamos um biquini e fomos para a piscina ficamos atoa conversando 


EU: já foram fazer a ultrassom ? 
CAIT: eu fui to com 4 meses 
EU: percebi sua barriga já esta grande
CAROL: eu to com 2 meses 
JAS: eu fiz 3 semana passada
CAIT: e vc ta com quantos meses ?
EU: fiz 3 ontem , to ficando inchada 
CAIT: pior so eu que daqui apouco estou uma bola
CAROL: eiii não fala assim 
EU: é nosso sobrinho ou sobrinha que esta ai , já sabe oque é ?
CAIT: é menino 
CAROL: pow vlw cunhada nem pra dá a noticia 
CAIT: eu queria falar pessoalmente 
EU: own *-* eu vou ver se é menino ou menina amanha 
JAS: eu acho que é menina
EU: o justin tbm 


nós ficamos conversando , depois saimos dá piscina e ficamos assistindo filme e comendo pipoca 
os meninos chegaram eram 8:30h 


EU: nossa pelo visto o jogo estava bom 
JECK: perfeitoooo
LUCAS: foi otimo 
EU: que bom que gostaram 
CHRIS: agora temos que ir 
CHAZ: nós tbm 


Todos foram embora ,  o dia passou rapido , no outro dia tinha consulta marcado 10:00h 
9:00h acordei tomei banho depois fui acordar o justin 


EU: amor acorda
JUS: só mais um pouquinho - disse com os olhos fechados 
EU: tbm então eu vou na ultrassom sozinha 
JUS: ooiiii to acordado - disse sentando na cama 
EU: nossa rapido 


o justin foi tomar banho eu desci preparei o café da manha logo o justin desceu , nós comemos e logo deu a hora nós fomos logo chamou meu nome já dava pra ver se era menina ou menino 
o medico viu era menina o justin ficou se achando pq ele disse que iria ser menina nós fomos para casa no caminho o justin foi em um diferente 


EU: amor vai aonde ?
JUS: vc vai ver 
EU: ta né 


o justin parou em uma loja só de bebê nós entramos 


EU: oque viemos fazer aqui ?
JUS: vou comprar o primeiro presente pra minha filha 
EU: own *-* 


nós entramos o justin que escolheu era super fofa a roupinha 

 (se não gostarem ignore) 


JUS: gostou ?
EU: amei 


o justin pagou e nós fomos embora 


EU: vamos pra casa ?
JUS: ainda não 
EU: oque foi agora ?
JUS: vou comprar um presente pro jeck 
EU: oque ?
JUS: uma coisa que ele me pediu ontem 
EU: repito a perunta oque ?
JUS: vc vai ver
EU: não é nada perigoso né ?
JUS: pq vc sempre pergunta isso ?
EU: pq dá ultima vez a surpresa foi vc botar o jeck na aula de luta e ele aprendeu a lutar mesmo 
JUS: ta bom não é nada perigoso é um brinquedo 


fiquei pensando oque poderia ser , chegamos na loja 


JUS: dessa vez vai ser surpresa pra vc 
EU: ta então eu espero aqui 
JUS: eu vou rapido 


o justin foi lá depois de 10minutos esperando volto o justin com uma caixa enorme 
eu fiquei olhando ele botou no carro 


EU: posso dá só uma olhadinha ? 
JUS: não curiosa
EU: por favor - fiz biquinho 
JUS: não , mas vc fica linda com esse biquinho 


ele me beijou depois eu empurrei ele


EU: vamos
JUS: vamos 


nós fomos no caminho conversando 


EU: pq vc resolveu comprar um presente pro jeck ?
JUS: é justo né vou comprar presente pra um e não pro outro 
EU: é verdade 


nós chegamos o justin pegou a caixa enorme e escondeu 
pra poder eu não pegar eu fiquei na sala ele voltou 


EU: serio deixa eu ve ?
JUS: serio não 
EU: então oque agente vai fazer ?
JUS: eu tenho uma ideia - falou com um sorrizinho safado -
EU: aé 
JUS: concerteza


ele me beijou e foi me deitando no sofá eu levantei e fui pro quarto ele foi atras o clima estava fervendo nós transamos , depois fomos tomar banho , tomamos banho junto 


EU: eu te amo 
JUS: tbm te amo 


ele me encostou na parede e começou a me beijar nós transamos de novo logo depois tomamos banho mesmo eu botei um shortinho e uma blusa do justin e fiquei deitado na cama logo depois o justin sai do banheiro só de cueca box eu olhei de cima a baixo e enfiei a cara no travisseiro ele começou a rir , ele deitou do meu lado eu tirei a cara do travisseiro 


EU: não é melhor vc botar uma roupa ?
JUS: pra que vc já viu tudo mesmo 
EU : Justin - ele começou a rir 
JUS: mas é serio 
EU: rum ...


ele me puxou pra perto dele e me beijou eram 11:30 o jeck sairia da escola 12:00


EU: vou fazer almoço 
JUS: não precisa vamos no restaurante 
EU: ta bom , eu to curiosa e a culpa é sua 
JUS: minha ?? 
EU: é não quer me mostrar 
JUS: já te mostrei tudo 
EU: SAFADO - disse com uma cara tipo "O:" 
JUS: - se acabando de rir  - 
EU: vc sabe que não estou falando disso 
JUS: espera daqui apouco o jeck chega e vc vai ver oque é 
EU: pra mim daqui apouco é muito demorado 
JUS: minha apressadinha 


nós ficamos fazendo carinho um no outro quando deu 11:50 o justin disse


JUS: vou botar uma roupa daqui apouco o josh chega com o jeck 
EU: é melhor mesmo


o justin botou um short e ficamos deitados quando deu a hora o josh chegou o jeck , logo depois o josh foi embora 


JUS: filho vem cá - o jeck pulou no colo do justin -
JECK: oi
JUS: eu comprei um presente que vc estava querendo
JECK: oque ?
JUS: espera aqui 


o justin pegou aquela caixa enorme quando ele abriu era .... 

Um comentário:

  1. Continuaa to amandoo que perfeitoo =) Curiosaaa eu acho que é uma bicicleta kkkkkkkk #NadaaVer kkk vale a tentativa kkk
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir