segunda-feira, 31 de outubro de 2011

I Love you 58 ! *-*

fui para meu quarto fiquei deitada escutando musica quando ..... alguem entra no quarto era a ana 


ANA: como foi na prova ?
EU: acho que fui bem e vc ?
ANA: eu tbm , viu tava geral colando e o professor nem viu 
EU: é né 


ficamos conversando um tempo depois ela saiu e eu voltei a escutar musica e fiquei mechendo no 
meu netbook deu a hora do almoço a babi me chamou pra almoçar mas eu nem estava afim de olhar pro justin e tbm não estava com fome continuei no quarto as aulas da tarde passaram rapido 
de noite na hora da janta 


BABI: amandinha vamos jantar ?
EU: não quero não 
BABI: amanda vc não almoçou e tbm não comeu nada a tarde inteira 
EU: babi eu to bem pode ir 


a babi foi eu estava maia fraca mas não estava afim de comer nada e nem sair do quarto peguei o violão e fiquei tocando algumas musicas me lembravam o justin , mas agora eu não quero mais saber dele agora vou focar no trabalho e nos estudos ...


EU (OFF)


JUS (ON)


realmente estava peocupado a amanda não apareceu no almoço e agora  tbm não esta na cantina 
será que fiz tanto mal assim a ela ?! estou super mal , não consigo pensar em mais nada a não ser nela mas ela nem quer falar comigo e o pior agora são duas meninas com a mesma cara com raiva de mim , to ferrado... cheguei na cantina as meninas estavam falando dela fiquei só escutando


BABI: estou preocupada com a amanda ela não come nada o dia inteiro 
ANA: caraca 
CAROL: nunca tinha visto ela assim 


fiquei super mechido com aquela conversa levantei fiz meu prato e fui comer quando ....


JUS (OFF)


LEONARDO (ON)


cheguei na cantina não vi a amanda nem na hora do almoço fui fala com a ana e a babi 


EU: gente oque aconteceu com a amanda ?
ANA: ela e o justin terminaram e ela não come nada o dia inteiro só saiu do quarto pra ir pra sala de aula 
EU: eu vou lá busca ela 
BABI: ela não vai querer vir 
EU: ela vem nem que eu tenha que carregar 


estava indo para o quarto dela quando ...


LEONARDO  (OFF)


ANA (ON)


realmente estou super , hiper , mega preocupada com minha irmã ela não aparece pra comer nada 
só fica naquele quarto , quando cheguei na cantina fiquei conversando com as meninas o leonardo falou que iria buscar ela fui fazer meu prato quando a rose perguntou 


ROSE: ana cade a amanda ? ela não aparece desda hora do almoço ?
EU: ela ta mal pq terminou o namoro
ROSE: mas ela vai passar mal sem comer nada 
EU: todos nós já tentamos tira-lá o quarto mas não rolou , quem foi agora foi o léo 
ROSE: caramba 


voltei para a mesa ...


ANA (OFF)


LÉO (ON)


estava no caminho do quarto da amanda quando vejo ela vindo meia fraca quase caindo quando ela me viu 


AMAN: léo - falou quase desmaiando 
EU: amandaaaa... 
AMAN: euu ...


ela desmaiou eu peguei ela no colo e a levei para a cantina que estava mas perto quando entrei todos olharam sentei ela na cadeira ela dispertou 


AMAN: me leva pro meu quarto por favor 
EU: não vc vai comer 
AMAN: léo por favor 


eu fingi que não escutei e gritei pra ana 


EU: ana faz o prato da amanda pra mim 
ANA: claro 


ela fez o prato da amanda e trouxe para mim sentei em seu lado 


EU: abre a boca que vc vai comer nem que seja um pouquinho 
AMAN: não léo 
EU: vou ter que fazer aviãozinho ?
AMAN: léooo 


estava dando comida na boca dela igual nenem ela estava bem melhor ...


LÉO (OFF)


EU (ON)


o léo me levou no colo para a cantina não queria ficar lá mas ele insistiu depois começou a fazer aviãozinho como se eu fosse nenem , ele era super legal me acalmava sei que ele já me fez sofrer muito mas ele era a unica pessoa que sabia como me acalmar naquela hora , quando terminei de comer ele pegou na minha cintura e me levou até o quarto vi que quando sai da cantina o justin ficou me olhando mas eu nem queria ver ele então nem olhei , fomos até meu quarto 


LÉO: posso deixar nenem aqui ou tenho que botar pra dormir ?
EU: não pode deixar aqui 
LÉO: boa noite - beijo na buchecha 


eu entrei o léo foi embora deitei e acabei dormindo acordei com um barulho de alguem abrindo a porta olhei no relogio eram 3:30h da manhã olhei para cima a babi que estava saindo não sei pra que então perguntei meia sonolenta 


EU: oque vc ta fazendo barbara ?
BABI: pode dormir eu já volto 
EU: ta bom 


deitei e dormir de volta ...


EU (OFF)


BABI (ON)


acordei eram 3:30h estava morrendo de vontade de comer sorvete de chocolate e de baunilha fui até o quarto do nick bati na porta ele atendeu sonolento


NICK: babi oque ta fazendo essa hora ?
EU: eu to com desejo 
NICK: babi são 3:30h da manha 
EU: é mas eu to com desejo de tomar sorvete de chocolate e de baunilha 
NICK: mas babi são 3:30h dá manha onde tem sorveteria aberta essa hora ??
EU: não sei vai preocurar se não seu filha vai nascer com cara de sorvete 
NICK: ta bom eu vou depois eu levo no seu quarto 
EU: vai rapido 


voltei pro meu quarto e fiquei deitada ...


BABI (OFF)


NICK (ON)


troquei de roupa e pulei o muro do colegio para achar uma sorveteria aberta essa hora da manhã 
mas né fazer oque , fui a luta depois de roda quase a cidade inteira achei uma sorveteria comprei o sorvete e voltei para o colegio estava entrando quando alguem fala 


XXX: oque o senhor estava fazendo fora do colegio ?


fiquei paralisado olhando ....

Um comentário: