terça-feira, 1 de novembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 68 !

CAIT: eu tava pensando dá gente ... chamar o pessoal e ir no parque que tem novo aqui perto
EU: boa ideia vou falar com o justin 
CAIT: ta bom eu vou ligar pra resto do povo e agente se encontra lá bjs 
EU: bjs 


LIGAÇÃO (OFF)


eu fui até a piscina o justin estava tão fofo cheguei mais perto ele veio até a mim como o jeck estava de boia ficou boiando 


EU: amr o cait ligou
JUS: oque ela queria ?
EU: sabe aquele parque novo que abriu ?
JUS: sei 
EU: ela quer ir lá quer ir ?
JUS: vamos 
EU: ãn mas vc não pensa que eu esqueci que é vc que vai arrumar o jeck 
JUS: ta .. ta 


ele foi pegar o jeck e eu entrei pra me trocar  e o justin foi arrumar o jeck , desci estava morrendo de fome fui comer alguma coisa quando vejo o jeck e o justin descendo olhou pro jeck de cima a baixo e falei 


EU: justin que vc fez com ele ?
JUS: arrumei pq ta feio ?
EU: justin ele ta igual a vc 
JUS: ué é meu filho 
EU: OMG 


o jeck estava vestido assim 
image


JUS: mas diz aii eu so bem estiloso num é ? - falou se achando 
EU: iih caraca 
JUS: pq não sou ?
EU: ta bom vc é sim , mas agora vamos pq o pessoal deve estar esperando agente lá 
JUS: ta vamos 
EU: vamos lá meu mini bieber 
JUS: óh 


ele pegou o jeck e nós fomos para o carro chegando lá o justin botou o jeck na cadeirinha e nós fomos quando chegamos logo avistamos o pessoal fomos até ele 


RYAN: eae sumidos 
EU: sumidos ? agente se viu antes de ontem 
CHAZ: eai como estar minha sobrinha ?
EU: ta bem , e as minhas sobrinhas e meus sobrinhos ??
CAROL: eu to uma bola 
JAS: pow eu to comendo pra caraca 
CHAZ: eu que o diga - sussurrou 
JAS: como ?? - falou irritada 
EU: gente calma 
JECK: papai vamos ali - falou apontando pro carrinho bate-bate 
CRHIS: ae boa ideia vai eu e o lucas contra , justin e o jeck , e os outros vão individual 
RYAN: aee gostei vam bora 


eles iam saindo acho que esqueceram agente a cait gritou 


CAIT: ta bom vão lá que agente acha muito oque fazer aqui 


os meninos pararam acho que pensaram depois voltaram e sairam puxando agente 


EU: ué não tinham esquecido agente 
JUS: vcs acham que agente vai deixar vcs lá 
RYAN: chegamos agora vcs vão ficar bem comportadinhas aqui até agente sai de lá 
CAIT: o ryan nós não temos mais 3 anos 
CHRIS: mas agem como se tivesse 
EU: olha aqui vão logo antes que eu perca a cabeça 
CHAZ: calminha 


eles foram lá foi até divertido ver eles descutindo por que não aceitavam que batessem neles 
ficamos rindo logo depois eles sairam nós fomos em um monte de brinquedos lá depois fomos comer alguma coisa ficamos comendo e conversando quando .... 

2 comentários: