quinta-feira, 17 de novembro de 2011

I Love you 64 ! *-*

sai do twitter deitei acabei dormindo ....

EU (OFF)

JUS (ON)

iria viajar 21:00h tomei banho , fiz as malas penteei o cabelo , e desci minha mãe estava assistindo tv com o claudio 

MM: filho já vai ?
EU: vou daqui apouco o kenny e o scooter chegam 
MM: ta bom 
logo o kenny e o scooter chegaram minha mãe veio se despedi 

MM: - me abraçou - boa viajem quando chegar me liga 
EU: ta bom , eu ligo 
MM: e , vai atras da sua felicidade que ela esta te esperando 
EU: vou sim , xau - dei um beijo em sua buchecha - 

fui para o carro , fomos para o aeroporto quando chegamos lá vieram muitas fãs gritando 
EU; e agora ?
KENNY: fiquem aqui eu vou chamar os seguranças do aeroporto 
EU: ta 

ele foi chamar os seguranças e eu fiquei lá como scooter , logo ele voltou eu consegui entrar no aeroporto , logo o voo foi anunciado , fomos para o avião , logo decolou eu peguei meu celular e fiquei escutando musica , como eu estava  no canto encostei a cabeça no vidro acabei dormindo , durmi a viajem inteira , quando chegamos lá o kanny me acordou nós descemos e estava do mesmo geito lotado de fãns , conseguimos passar pegamos as malas , e fomos para um hotel , que tinha vista pra praia , ficamos na maior suite do hotel , pra mim era muito grande , mais não sou eu que escolho então ta bom né ,  tomei um banho e dormi , no outro dia estava chovendo o tempo estava  horrivel , tomei banho me troquei e fiquei mechendo no notebook ...
JUS (OFF)

EU (ON)
no outro dia acordei estava com um mal humor que sai de baicho , tomei um banho o tempo continuava chuvosso , nublado , relampiando troquei de roupa e desci a ana estava tomando café 

ANA: bom dia 
EU: pessimo dia 
ANA: ta de mal humor 
EU: pessimo humor 
ANA: nossa 
tomei café 

ANA: vamos assistir tv
EU: não tem mais nada pra fazer mesmo 

fomos para a sala de tv ficamos assistindo filme , logo acabou começou o jornal chato lá , quando passa o justin no aeroporto , ele parece estar hiper feliz e eu aqui triste , sou uma idiota mesmo , ele estava com o cabelo arrepiado , estava lindo mais logo lembrei que aquilo não era mais meu , e pode ser que nunca mais sejá me dei uma raiva eu acho que eu estava vermelha de tanta raiva , levantei e fui subindo com raiva a ana falou 

ANA; amanda oque aconteceu ? - falou confusa - 

eu subi com muita raiva , pra mim a vida não estava fazendo mais sentido sem o justin perto de mim , chutei a porta que fez maior barulhão a primeira coisa que encontrei na frente foi o violão nem percebi só fui percebe quando ele já estava todo quebrado no chão escutei a ana batendo na porta e gritando 
ANA: amanda oque aconteceu , abre essa porta 

abri a porta ainda com raiva , passei por ela sem falar nada ela veio correndo atras de mim 

ANA: vai aonde ?
EU: dá uma volta
ANA: ta mó temporal amanda 
EU: só me deixa tá 

sai na chuva mesmo sem casaco , guarda chuva sem nada , fui pra praia fiquei andando , subi nas pedras onde tinha ido com a ana e o léo , por um estante pensei em me jogar e acabar logo com aquela historia , mas tbm lembrei que se eu morrese aii mesmo eu nunca teria oque eu queria de volta , sai de lado me deitei na areia molhada e fiquei olhando pro ceu lembrando dos momentos bons com o justin ...

EU (OFF)

ANA (ON)

A amanda surtou totalmente , eu tbm faço isso mais eu começo a gritar e ela quebra as coisas quando ela saiu do quarto eu fui atras dela , ela falou que iria dar uma volta , estava com medo dela fazer alguma besteira fui no quarto dela estava tudo revirado e o violão todo amassado quebrado no chão , peguei meu celular e a porcaria estava descarregada , quando agente mais precisa alguma coisa sempre acontesse lembrei que ela não tinha pegado o celular dela , peguei ele e liguei pro justin ele atendeu meio surpreso 
LIGAÇÃO (ON)

JUS: amanda ?? 
EU: não é a ana eu preciso de vc urgente 
JUS: oque aconteceu ? - falou preocupado -
EU: a amanda ?
JUS: oque fala ?
EU: ela revirou o quarto todo e saiu daqui correndo to com medo de que ela faça alguma besteira 
JUS: pra onde ela foi ?
EU: acho que foi pra praia ...

ANA (OFF)

JUS (ON)

Recebi uma ligação do celular da amanda fiquei meio surpreso mais era a ana ela falou que a amanda tinha revirado o quarto e saiu correndo 

EU: mais ta chovendo - falei já pegando o casaco -
ANA: é , mais to preocupada 
EU: eu to indo atras dela , depois te ligo 

LIGAÇÃO (OFF)

desliguei o celular , peguei o casaco e sai correndo passei pelo kenny e pelo scooter que não entenderam nada , fui até a praia que estava vazia , tbm né não era pra menos estava maior temporal , só queria saber uma coisa , como eu vou achar a amanda se a praia é enorme ?? grande justin né .. , lembrei de uma coisa que eu acho que seria util no dia que eu estava falando com a ana vi um tal de quiosque do quinze , vou tentar achar esse lugar derrepente dou sorte e ela esta lá por perto , fui pra qualquer lado quando avistei esse tal quiosque então fui andando mais um pouco logo avistei ela deitada na areia parecia estar chorando , fui andando divagar estava um pouco longe dela ...
JUS (OFF)

EU (ON)

Eu estava na chuva em uma praia deserta , quando olho vejo alguem um pouco longe de mim andando em minha direção , levantei a cabeça vi que não era uma pessoa estranha , então fiquei de pé a pessoa foi chegando mais perto , eu fiquei paralisada era ele o justin que estava a passos de mim , e ele estava mesmo diferente com o cabelo arrepiado e brincos , estava lindo , me dou uma vontade de pular em cima dele mais fiquei olhando 

EU: justin 
JUS: amanda 
EU: oque veio fazer aqui ?
JUS: vim atras de vc
EU: - eu estava tremendo de frio - eu sei me cuidar 
JUS: mais eu cuido bem melhor

ele tirou o casaco e foi chegando mais perto e me entregou o casaco , com o eu estava com frio nem neguei , ele estava a centimetros de mim 
JUS: pq esta aqui ?
EU: raiva , amor , tristesa , vontade de se matar ... - justin me enterrompeu -
JUS: matar ?
EU: é 
JUS: pq ?
EU: se eu não tenho oque eu quero pra que viver 
JUS: oque vc quer? 
EU: vc  
JUS: vc sempre vai me ter - falou botando a mão no meu rosto e acariciando de leve -
EU: ér...

ele foi se aproximando e me beijou , foi um beijo ,calmo , romantico , como se precisassemos daquele beijo pra sobreviver , depois de um tempo fui parando o beijo com varios selinhos ,  tbm já estava com  falta de ar , ele se afastou um pouco e continuou com a mão no meu rosto 

JUS: tava com saudades 
EU: eu tbm 

a chuva estava só aumentando

JUS: ta chovendo 
EU: vem comigo 

fomos para minha casa entramos a ana não estava lá em baixo deveria estar no quarto dela , fomos para meu quarto quando chegamos na porta ele me beijou com a outra mão ele abriu a porta do quarto e nós entramos ele bateu a porta com o pé nós entramos , logo separei o beijo 

EU: hey tem uam coisa 
JUS: oque ? - olhou confuso -
EU: oque vc fez com seu visual ? 
JUS: mudei gostou ? - falou sorrindo -
EU: ta lindo , mais tem alguma tatuagem ou outra coisa , ou é só isso ?
JUS: isso só vendo pra descobrir 
EU: aé e se eu não quiser ?
JUS: ai vc não descobri 

puxei ele pela gola da camisa e beijei ele ,ele foi me levando até a cama e me deitou
Justin veio pra cima de mim rindo maliciosamente,confesso que deu um pouco de medinho,haha.Ele foi ficando em cima de mim enquanto beijava calorosamente meu pescoço,eu não parava de olhar para aquela boquinha vermelhinha que Justin tem.Senti as mãos do Justin já começarem a entrar em ação,percorrer cada parte do meu corpo , Não estava mais aguentando ter aquela boca bem perto de mim e não poder beija-la.Puxei Justin pela a camisa e o beijei selvagemente.A língua do Justin explorava toda a minha boca, minhas mãos estavam dentro da camisa do Justin,arranhando o tanquinho bem definido dele , como era bom estar perto dele ter ele todinho pra mim de novo , 
Justin estava com um desejo enorme,não só ele ,como eu também.Cara semanas sem trazar,queriam mais o que ?! .Tou necessitando de sentir o MEU homem.Parei de beijar o Justin por falta de ar,ele aproveitou e foi trancar a porta,tirou a camisa e a calça no meio do caminho e jogou lá pelo quarto.Olhei pro seu "amiguinho" e já estava se animando dentro de uma cueca box branca,mordi os lábios. Justin voltou pra cima de mim , e tirou seu casaco molhado que estava em mim e jogou longe ele foi tirando minha blusa enquanto me beijava seu "Amiguinho" esta a ponto de pular pra fora da cueca , não demorou muito o justin me deixou só de roupas intimas ele foi descendo o beijo e me levantou um pouco pra desabotuar meu sutiã ... nós transamos e foi tipo perfeito semtir ele de novo , pensei que nunca mais fosse ter ele perto de mim de novo ... ele deitou do meu lado e me abraçou 

JUS: tava com saudades de vc assim pertinho de mim 
EU: eu tbm pensei que isso nunca mais iria acontecer 
JUS: eu tbm
EU: eu vou tomar banho 
JUS: ta bom 

levantei peguei outra roupa seca e fui tomar banho o justin ficou lá deitado com um sorriso bobo no rosto ...

EU (OFF)

JUS (ON)

A amanda era tudo que eu precisava , sentir seu beijo , seu cheira , sentir que podia ter ela todinha só pra mim.. ela foi tomar banho eu levantei botou a cueca quando eu olhei em volta o quarto estava tipo todo revirado , olhei pro outro lado peguei o violão estava todo amassado e quebrado peguei ele e fiquei olhando quando ela sai do banheiro 

AMAN: que foi ?
EU: esse não era o violão que vc mais gostava ?
AMAN: era - falou fazendo biquinho - mais na hora da raiva nem percebi 
EU: termina de se arrumar agente vai sair 
AMAN: aonde ?
EU: surpresa 

ela entrou no closet e eu fui me vestir logo ela saiu eu estava de costas ela me abraçou por tras

EU: vamos ? 
AMAN: é né vamos 

chamamos um taxi e ficamos esperando logo chegou nós fomos ..

JUS (OFF)

EU (ON)

Chegamos no tal lugar era uam loja só de estrumentos o justin pagou o taxi nós descemos de mãos dadas , quando eu olho pra entrada tinha um monte de fãs eu fiquei tipo de boca aberta como sabiam que nós iriamos pra lá se nem eu sabia 


JUS: e agora ?
EU: nós vamos morrer 
JUS: como agente vai entrar ? 


nós olhamos as meninas ainda não tinham visto o justin eu puxei ele pra tras de um carro lá e o pior estava chovendo ainda 


JUS: eu vou ligar pro kenny 


o justin ligou pra ele ...


EU (OFF)


JUS (ON)


Levei a amanda em uma loja aonde vendia estrumentos pra comprar outro violão pra ela , quando chegamos lá tinham um monte de fãs lá , como elas sabiam ? nem a amanda sabia que nós itiamos pra lá nós nos escondemos atras de um carro lá e estava chovendo desse jeito agente fic resfriado , mais vale apena pq eu estou com a amanda .. liguei pro kenny 


LIGAÇÃO (ON)


KENNY: fala ae justin ta aonde ?
EU: preparado pra ser morto 
KENNY: oque aconteceu cara ?
EU: eu vim em uma loja de estrumentos quando cheguei tem um monte de fãs 
KENNY: to indo pra i !! mais vcs estão escondidos ?
EU: atras de um carro aqui 
KENNY: to indo ...


LIGAÇÃO (OFF)


tinha que esperar o kenny chegar agora e ficar na chuva 


AMAN: ele ta vindo ?
EU: ta 
AMAN: oque agente faz na chuva ?
EU: ué eu tenho uma ideia 


ficamos nos beijando quando avistei o carro do kenny ele estacionou atras do carro que nós estavamos escondidos nós fomos divagarzinho e entramos no carro


KENNY: ainda vão querer entrar lá ?
EU: concerteza 
AMAN: serio justin ?
EU: eu não fiquei de baixo da chuva esperando pra depois sair sem comprar oque eu quero 
KENNY: então esperem aqui que eu já volto 


e lá foi o kenny chamar os seguranças pra nos tirar de dentro do carro 


AMAN: Justin não é melhor agente ir embora ?
EU: não , eu não saiu daqui enquanto não comprar oque eu quero 
AMAN: oque vc quer ?
EU: comprar um nov violão pra vc 
AMAN: serio ? 
EU: serissimo 
AMAN: tava com saudades de vc - falou ela beijando meu pescoçoeu fiquei todo arrepiado -
EU: óh eu não me responsabilizo pelos meus atos 
AMAN: aé - falou ainda me beijando - 
EU: aah vem cá vem 


nos beijamos logo chega o kenny pra estragar 


KENNY: aii já podem sair 


nós saimos do carro tinha muitas fãs nós conseguimos entrar e fomos para aonde ficava os violões 


EU: pronto escole 
AMAN: euuu serio ?
EU: arranhou o disco ?
AMAN: não mais ...
EU: mais nada vai escole 
AMAN: ta bom , dá uam opinião ?
EU: eu acho bonito aquele ali - fale apontando -
AMAN: então é aquele 
EU: mais é vc quem tem que escolher
AMAN: mais eu tbm gostei daquele só que eu esperei vc dá uma opinião pra saber se era a mesma que a minha 
EU: nossa... , ta bom né 

o atendendo foi buscar o violão e eu e a amanda ficamos abraçados esperando logo ele voltou fui pagar ..

JUS (OFF)
EU (ON)
Own *-* o justin é um fofo , lindo , maravilhoso e eu amo ele , ele me levou pra comprar um violão novo  , ficou na chuva esperando , quase fomos atacados por fãs e ainda não quiz ir embora antes de entrar nossa ... eu escolhi o violão , ele pagou nós voltamos para o carro o violão era lindo 
o kenny nos levou até minha casa quando entramos a ana estava na sala 

ANA: eeepa voltaram ?
EU: ué...
JUS: sim 
ANA: estão molhados pq ? vcs já não tinham se trocado ?
JUS; é uma longa historia 
ANA: violão novo ?
EU: é o meu foi pro espaço 
ANA: percebi ele estava todo amassado e quebrado e ...
EU: entendemos 
ANA: a tereza arrumou seu quarto 
EU: ata 
ANA: e óh a da proxima vez bagunça menos o quarto 
EU; cala a boca garota 

taquei a almofada nela peguei na mão do justin e subi meu quarto estava em perfeitas condiçãoes de novo o justin se jogou na cama 

JUS: to cansadão 
EU: dormi 
JUS: com vc aqui ?
EU: eu vou descer pra comer alguam coisa 
JUS: eu vou ficar aqui ?
EU: sinceramente não entendo 
JUS: ta bom vai lá 
EU: e justin eu reparei bem ou vc fez uma tatuagem ? - falei confusa -
JUS: vc reparou bem , pensei que não tivesse visto
EU: nossa meu bb cresceu foi ??!!
JUS: seu bb ?? 
EU: depende 
JUS: só seu - falou me puxando - 

eu cai em cima dele e ele me beijou eu logo levantei 

EU: eu vou lá em baixo - dei um selinho nele -
eu desci a ana estava perturbando a tereza eu pedi pra ela fazer um sanduiche pra mim e sentei na perto da ana

ANA: vc e o justin se  acertaram né?
EU: estamos no caminho 
ANA: aii vcs são tão fofos juntos 
EU: eu seiii 
ANA: o amor é lindo 
EU: - peguei a almofada e taquei nela -

ela pegou a outra nós ficamos fazendo guerrinha de almofada quando ....

-----------------------------------//---------------------------------

Gente foi mal não ter postado estava sem internet a porcaria do moldem tinha queimado .. e oque acharam do capitulo ?

2 comentários: