segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 71 !

virei as costas e entrei no banheiro bati a porta o justin ficou batendo lá tomei um banho bem demorado , depois sai o justin não estava mais no quarto desci quando cheguei lá e baixo... o justin estava  dormindo no sofá liguei a tv e fiquei assistindo , depois de um tempo ele acordou eu fingi que nem tinha visto ele sentou do meu lado 

JUS: alice
EU: que é ?
JUS: ta brava comigo ainda ?
EU: claro né 
JUS: vc sabe que eu não te chamei de bola né 
EU: imagina foi minha avó 
JUS: amoooor nã faz assim - falou me dando um selinho -
EU: então faz como ? - falei fazendo biquinho -
JUS: assim - ele me beijou, claro eu não sou burra e correspondi -
EU: amr eu te perdoo com uma condição 
JUS: qual ?
EU: vai comprar torta de morango pra mim 
JUS: serio ?
EU: serissimo 
JUS: ta vou lá - me deu um selinho -


ele pegou a chave do carro e foi comprar a torta eu fiquei sozinha sem fazer nada 
quando a campainha toca fui atender era a roberta 


EU: oi maninha entra
ROB: oi maninha 
EU: chegando da escola ?
ROB: é mais não quero ir pra casa , a mamãe ta querendo conversar comigo agente brigou  ii ta maior confusão ....


EU (OFF)

ROBERTA (ON)

DE MANHÃ ...


acordei tomei banho , me arrumei peguei meu material e desci minha mãe estava com uma cara nada agradevel sentada no sofá 


EU: bom dia 
MM: agente precisa conversar 
EU: pode falar 
MM: eu quero saber oque aconteceu 
EU: bom eu acho que nada 
MM: desde daquele dia que o zack foi embora , vc ta estranha 
EU: bom mãe certo vc e o pai diz eu sempre fui estranha 
MM: roberta oque aconteceu ?
EU: nada 
MM: não me engana, eu conversei com a pattie e o zack esta igual a vc 
EU: mãe não aconteceu nada 
MM: eu vou falar com seu pai 
EU: falar oque "EU CONVERSEI COM A PATTIE E ELA DISSE QUE O ZACK TBM ESTA IGUAL A ROBERTA "
MM:roberta 
EU: mãe eu vou pra escola , ee o meu namorado chegou xau 


sai o zack estava me esperando , dei um selinho nele e fomos andando já que a escola era perto 


ZACK: oque aconteceu ?
EU: minha mãe ta cheia de pergunta 
ZACK: sobre oque ?
EU: pq eu to estranha e um monte de coisa 
ZACK: mas vc falou alguma coisa ? 
EU: não , se eu falar é capaz dela me mandar pro brazil
ZACK: - parou e ficou de frente pra mim - só saiba que eu sempre vou estar com vc 
EU: eu te amo 
ZACK: tbm te amo 


nos beijamos estavamos bem perto da escola ainda faltava 10min pra bater o sinal ficamos ali uns minutos depois fomos para a escola encontrei minhas amigas logo o sinal bateu nós fomos para a aula o prf. de ingles faltou então sairiamos cedo , quando a aula acabou 

ZACK: vamos ?

EU: eu vou pra casa da alice
ZACK: ta vou com vc


nós fomos quando cheguei lá toquei a campainha me despedi do zack logo a alice abriu eu entrei nós ficamos conversando 


ALICE: chegando da escola ?
EU: é mais não quero ir pra casa , a mamãe ta querendo conversar comigo agente brigou  ii ta maior confusão ....
ALICE: então fica aqui comigo , to no tedio mesmo 
EU: ué cade o justin ?
ALICE: foi comprar torta pra mim
EU: desejo ?
ALICE: é ...


ficamos comversando a hora estava passando rapido logo o justin chegou 


JUS: amr ta aqui 
ALICE: demorou 
JUS: eai cunhada 
ALICE: vem gente 


fomos até a cozinha....


ROBERTA (OFF)


EU (ON)


O justin chegou nos fomos para a cozinha eu ofereci a roberta quiz mais o justin não então ele foi pra sala e eu e a robs ficamos conversando 


EU: vc não acha que deve contar pra mamãe
ROBS: ela vai me mandar e volta pro brasil 
EU: derrepente não
ROBS: claro que vai ela ta chata e ainda mais que ta chegando as ferias 
EU: ahh sei lá 
ROBS: vc contou pra ela ?
EU: na verdade ela só descobriu quando eu fiquei gravida do jeck 
ROBS: viu 
EU: vem vamos subir eu vou tomar banho me arrumar eu marquei o ginecologista pra vc hoje 
ROBS: aaaaaah - falou com cara de desanimo -
EU: vem sem reclamar 


passamos pela sala o justin estava assistindo jogo , já estava na  hora de ir buscar o jeck 


EU: amr vai lá buscar o jeck 
JUS: ta to indo , vc vai pro estudio depois ?
EU: vô olho no jeck 
JUS: ta bom  


dei um selinho nele e ele foi eu subi com a roberta me arrumei e descemos chamei o taxi logo chegou dei o endereço e logo chegamos , eu paguei entramos fui na recepicionista falei com ela e ela disse que seria a proxima , sentei do lado da roberta , logo fomos chamadas entramos a doutora fez o prosedimento todo , depois fomos embora 


EU: vamos lá pro estudio comigo ?
ROBS: vamos 
EU: vc ligou pra mamãe e avisou que tava comigo ?
ROBS: ér.. não
EU: depois eu ligo 


pegamos o taxi e fomos para o estudio quando chegamos lá ...

-------------------------------------------//---------------------------------------


imagine Bieber: Vlw amore dessa vez fui boazinha haha mais amo te deixar curiosa rsrs 


sou beliebers! : continuei gostou ??


2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa eu to vendooo Num faz isso comigo nãoo kkk Cuidado pq a Curiosidade mata e a Ansiedade tbm desse Jeito vc me mata kkk Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir