terça-feira, 8 de novembro de 2011

I Love you 60 ! *-*

BRUNA: então Amanda e ... Justin 
EU: oque ?
BRUNA: algum problema amanda ?
EU: não nenhum 
BRUNA: então continuando..


ela falou todas as duplas e depois foi mandando um por um , aquela aula o justin iria passar facil pq ele é cantor era tipo mas uma diverção quando chegou na nossa vez


BRUNA: então agora amanda e justin 
JUS: qualquer musica ?
BRUNA: é 
JUS: amanda ?
EU: escolhe eu acompanho 


ele começou cantar uma musica dele that should be me juro ele estava afim de me fazer chorar ele começou a cantar olhando diretamente em meus olhos oque me fez viajar começei a cantar junto com ele 
depois quando paramos 


BRUNA: muito bem vcs tem uma quimica perfeita ...
EU: professora posso ir ao banheiro ?
BRUNA: claro , não demore


levantei sai sem olhar pra ninquem percebi que o justin estava me acompanhando com os olhos sai fui até o banheiro lavei o rosto , bebi agua e voltei para sala quando cheguei lá sentei perto da ana e logo a aula acabou , guardei meus materias e fui junto com a ana e o léo para a cantina chegamos fizemos nosso prato o léo foi sentar com o bernardo e o beto e eu fui sentar com o pessoal que por acaso fez aquilo de proposito todos sentaram e deixaram só um lugar vago do lado do justin sentei sem olhar pra cara dele e ficamos conversando 


EU: oque acharam da aula ?
ANA: eu adorei 
CHRIS: a professora é perfeita 
CAROL: Christian ?
CHRIS: no trabalho 
JAS: seii 
CHAZ: aii como vcs fizeram o claudio deixar ?
ANA: segredo 
JUS: num vale 
ANA: sempre vale 
BABI: concerteza fizeram alguma chantagem 
NICK: ou alguma mentira
EU: somos mudas 


terminamos de comer e fomos para a sala de estar os meninos ficaram jogando totó e eu e as meninas trocando informações ou como todos dizem fofocando , a proxima aula seria de ed. fisica fomos nos trocar teriamos aula na piscina  nos trocamos e encontramos as meninas lá o dia passou rapido estava um tedio aquela samana tinha prova a semana toda e ainda por cima não podia abraçar , depois da ultima aula me troquei peguei um som o fui para o campo de futebol liguei o som e fiquei dançando quando aparece o bernardo e o léo desliguei o som 


EU: estão fazendo oque aqui ?
BER: viemos ver vc dançar
LÉO: aii ainda dança super bem 
EU: uma vez que se aprende nunca se esquece , e vc ainda sabe ?
LÉO: claro 
EU: vem comigo 


liguei de novo e começamos a dançar o bernardo ficou olhando dei pausa


EU: eii vem ?
BER: nem pensar sou pessima pra dançar 
EU: vc pensa que é vem nós te ajudamos 
BER: aah ta bom 


começamos a dançar de novo até que o bernardo sabia dançar bem estavamos nos três dançando se o claudio pegasse agente nós estariamos ferrados ...


EU (OFF)


ANA (ON)


preocurei a amanda pelo colegio todo chamei as meninas para me ajudarem só tinha um lugar que ainda não tinha preocurado no quarto dos meninos eu e as meninas fomos lá beti na porta do quarto do justin 
o nick abriu os meninos estavam todos lá 


EU: a amanda ta ai ?
NICK: ta vendo ela aqui ?
BABI: menino é serio agente não ve ela desde quando acabou as aulas 
CHRIS: como assim ?
CHAZ: preocuraram em tudo ?
ANA: sim 
JUS: certeza ?
EU: já sei vem comigo 


tinha um lugar que eu não tinha preocurado era no campo de futebol mas tbm aque sera que ela iria estar fazendo lá fui com o pessoal pra lá quando chegamos o bernardo , amanda e o léo estavam dançando , sentamos lá e ficamos olhando , eles dançam muito principalmente a amanda , cara acho que ela faz de tudo pq ela é modelo , canta bem , é atriz e ainda sabe dançar caraca ...


ANA (OFF)


JUS (ON)


Caraca ela é perfeita , dança , canta , atua e ainda é modelo como pude deixar ela escapar ?? , sou um idiota mesmo mas não vou desistir dela , fiquei com um pouco de ciumes dela estar dançando com aqueles meninos 


CHAZ: cara ela dança muito
CHRIS: verdade
RYAN: ela faz de tudo né 
NICK: Acho que sim 


ficamos olhando por um tempo quando ela percebeu que estavamos ali , ela desligou o som e veio até a nós 


AMAN: aê fazendo oque aqui ?
ANA: pow vc sumiu 
LÉO: não ela estava bem aqui 
ANA: besta - deu um tapinha de leve em seu ombro -
LÉO: - risos - gente vou pro meu quarto , xau gata depois agente se fala - deu um beijo em sua buchecha -
BER: vou junto xau gente 


eles sairam nós ficamos conversando um tempo depois foi cada um pro seu quarto eu fui pro meu e fiquei lá tocando violão intediado , logo tocou o sinal eu não estava conseguindo dormir então levantei sem que o nick percebesse e fui para o jardim fiquei deitado na grama olhando as esrelas e passou como um flash-back na minha cabeça o dia que eu e a amanda ficamos aqui a noite toda , fiquei ali até o dia clariar ..


JUS (OFF)


EU (ON)


depois que tocou o sinal eu deitei não consequi dormir então levantei sai pela  janela e fui para o jardim fiquei andando , quando cheguei no lugar aonde eu e o justin passamos a noite vi ele lá deitado olhando as estrelas não tive coragem de ir lá então voltei para o quarto e fiquei deitada acabei dormindo no outro dia acordei tomei banho botei o uniforme , botei uma bota preta e fui tomar café o justin não estava lá tbm quem ligava.... euuu ligo aah esquece não vou mais ficar pensando nele vou segui a vida ele quem fez coisa errada , mais o pior sou eu quem sofro , fiz meu prato e sentei com o pessoal bom já é quarta-feira  
só falta dois dias pra sair desse colegio tomara que eu tenha passado nas provas , terminei de tomar café e fui pegar minhas coisas para a aula que seria aula de musica pelo menos uma aula boa , tomara que ela tbm não mande eu cantar com aquele estupido de novo e ele ainda faz o favor de cantar aquela musica com aquela letra , ele estava querendo me provocar concerteza .... cheguei na aula sentei e fiquei conversando com as meninas logo a prof. bruna chegou 


BRUNA: boa tarde alunos 
TODOS: boa tarde 
BRUNA: então eu tenho uma noticia ...
EU: se for ruim nm quero saber 
BRUNA: não , não ... acho que vc vai gostar foi vc , léo e o bernardo que me deram essa ideia
EU , LÉO E BER: Ãwn  ?? - cara de confusos -
BRUNA: então eu falei com o doutor claudio e ele concordou 
ANA: professora estamos curiosos ...
BRUNA: então ontem quando estava indo embora vi a amanda ,o léo e o bernardo dançando e achei uma otima ideia
EU: ???
BRUNA: então eu falei com os professores de ed. fisica de vcs e eles concordaram , quer dizes o professor dos meninos não mas , falamos com o claudio que podiamos juntar as aulas e fazer uma aula de dança valendo nota pro bimestre já que eu entrei agora 
JUS: ele deixou ?
BRUNA: deixou 


as meninas adoraram mas alguns meninos não 


EU: mas vai ser quando ??
BRUNA: será hoje na aula de ed. fisica de vcs no campo
RAFA: em dupla ?
BRUNA: sim será em dupla 
EU: Quem serão as duplas ?
BRUNA: será as mesmas do trabalho de ontem 
EU: Ãwn ??? 


o justin olhou pra mim com uma carinha de bebê mais eu continuei seria , a aula terminou fomos nos trocar para a ed. fisica depois fomos para a quadra quando cheguei lá  vi a daiane dando em cima do justin fiquei bem longe quando ...

2 comentários:

  1. Aaaaa eu não acreditoo quee vc parouu, Não isso deve ser mentira haha' mais um ponto pra vc, vc realmente me deixou Curiosa kkkk Continuaa Logoo

    ResponderExcluir
  2. nova leitoraaa amando seu IB é perfeitoo amandooo.

    ResponderExcluir