sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 69 !

ficamos rindo logo depois eles sairam nós fomos em um monte de brinquedos lá depois fomos comer alguma coisa ficamos comendo e conversando quando .... passa uma mulher qualquer o justin e os meninos ficaram olhando nos deixaram falando sozinhas eu me enrritei 


CAIT: seus cavalos 
EU: amiga só um segundo já qiue falar não adianta 


peguei o copo de coca-cola do justin e taquei na cara dele que deu um pulo 


JUS: caraca oque eu fiz agora ?
EU: não tava com calor então se refresca 
CAROL: sabe seu christian vc tem sorte de que eu não fiz o mesmo 
JUS: ah amr eu nem olhei - falou indo me abraçar eu desviei 
EU: vai abraçar a mulher que tava passando - eu e as meninas levantamos - vem filho vamos no brinquedo 
JECK: ta bom 
CHAZ: vcs vã deixar agente aqui ?
JAS: vc tem perna ...


o justin foi se limpar e os meninos foram juntos eu e a carol levamos as crianças para um brinquedo lá quando eles sairam eu fui comprar um refrigerante e o jeck ficou com a cait e com as meninas quando voltei ele estava falando alguma coisa


JECK: tia caitlin 
CAIT: oi lindinho
JECK: pq o tio ryan ta falando com aquela mulher ?? - falou apontando 
CAIT: ãwn ?? 
EU: filho vem aqui 
CAIT: aaaaa ele vai ver só - falou indo até ele -
CAROL: vai ter briga 


ficamos lá olhando ...


EU (OFF)


JUS (ON)


Cara acho que vacilei com a alice e agora oque eu faço ??!, terminei de limpar a coca-cola 


EU: cara acho que vacilamos 
CHRIS: eu tenho certeza
CHAZ: será que elas vão falar com agente 
EU: caraca mulher fica adulta e nunca cresce 
CHAZ: o sujo falando do mal lavado ...
CHRIS: mas quem ta mais encrencado é aquele alii - falou apontando pro ryan -
EU: caraca olha quem ta indo em direção a ele 


ia ter briga feia , a caitlin foi até o ryan ele ficou branco , azul , roxo , rosa ficou de tudo que é cor , ficamos só olhando ...


JUS (OFF)


CAIT (ON)


Me deu uma raiva fui até ele e aquela loira azeda 


EU: oi atrapalho ? -falei com um sorrisinho falso -
LOIRA: na verdade sim 
EU: aah na verdade quem atrapalha é vc 
RYAN: putz ...
LOIRA: quem é ela ?
RYAN: Então ela é..
EU: prazer mulher dele e mãe do filho dele 
RYAN: eee.... 
LOIRA: com licença 


cara que vontade de bater não nela mas sim nele 


RYAN: amor , amorzinho ... amorzão 
EU: nada de amor senhor Ryan Butler quem é ela ?
RYAN: ninquem linda 
EU: como assim ninquem ?
RYAN: ela veio pedir enformação !!
EU: aaa informação ... então agora da em cima dos outros virou pedir enformação
RYAN: amor não faz assim 
EU: não to fazendo assim nem assado , eu vou ficar com as meninas que é bem melhor - virou as costas e saiu -
RYAN: caitlin não é isso...


os meninos foram até ele e eu fui até as meninas 


EU: que odioo
ALICE: calma amiga 
CAROL: é vc não pode se extresar 
JECK: tia fica calma 
LUCAS: quer refrigerante ?
EU: não brigada lindinho , eu to calma 


eles eram super fofos o ryan consegui me tirar do serio esses meninos crescem e não tomam jeito


CAROL: então vamos no habibs ? - falou tentando destrair um pouco -
EU: vamos 


o habibs era tipo em frente passamos pelos meninos que nos olharam tipo "Vão aonde ?" ..


CAIT (OFF)


EU (ON)


Passamos pelos meninos e fomos para o habibs que era em frente ao parque pedidos algumas bibsfiha e uma pizza , e todos pedimos sucos e ficamos conversando os meninos ficaram lá com cara de quem queria saber aonde iriamos 


JECK: mamãe cade o papai ?
EU: daqui apouco ele vem 
CAROL: então jas e seu pai ??
JAS: ele viajou com aquela bruaca
CAIT: ele disse mas alguma coisa ?
JAS: não até agora ta tudo bem o problema vai ser com o nenem nascer 
EU: aii deles se encostarem um dedo nesse bebe nem que eu faça o justin contrata uns 30 melhores  advogados do pais 
JAS: obrigada amiga
EU: que nada 


os pedidos chegaram eu estava comendo quando vimos os meninos entrarem ....


EU (OFF)


JUS (ON)


Fomos falar com o ryan quando as meninas passaram pela gente e sairam ficamos conversando mais um pouco 


EU: aii cara oque tu vai fazer agora ?
RYAN: cinceramente nem sei 
CHRIS: eu conheço muito bem a caitlin ela não é nem um pouquinho facil
CHAZ: piso na bola feio 
RYAN: eu nem fiz nada a mulher veio falar comigo 
EU: é né vai entender as mulheres 
CHAZ: só tem uma coisa que eu ainda não consigo entender nos homens 
CHRIS: oque ?
CHAZ: como nós amamos as mulheres mesmo elas sendo confusas 
EU: nem eu sei 
RYAN: mas aonde elas foram ?
EU: habibs 
CHAZ: bora lá


nós fomos quando chegamos lá ....

Um comentário: