sábado, 12 de novembro de 2011

I Love you 63 ! *-*

quando apareceu ... era o justin ficamos meio sem reação ele parou de falar e eu etava vermelha , roxa , rosa  de todas as cores ele estava sem camisa pude observar que ele ainda usava o colar com nossos nomes e eu tbm não tirei então estamos na mesma situação , ficamos assim por um tempo quando alguem me da um beijo na minha buchecha por trás era o léo mais estava tão focada no justin que nem percebi só escutei ele gritando 


LÉO: Amanda , amanda volta pra terra 

EU: oi to aqui 
ANA: certeza ?
EU: eu vou ... - eu sai - 


sai sem destino o léo veio gritando atrás de mim parei no quiosque do quinzé 


EU: quinzé me vê uma agua bem gelada 


ele soi buscar e logo vi o léo se aproximando 


LÉO: amandinha oque aconteceu ?
EU: o justin 
LÉO: saudades né ?
EU: muita 


quinzé chegou 


QUINZÉ: aguá 
EU: vlw 


paguei e eu e o léo fomos andando 


LÉO: pq não fala com ele 
EU: não tenho coragem 
LÉO: uma hora ou outra vai tem que ter
EU: ta vou pensar depois eu falo com ele 
LÉO: ta bom 


EU (OFF)


JUS (ON)


Amanda estava linda e mais ainda de biquini , percebi que ela ainda estava usando o colar que dei pra ela ficamos paralisados na frente da web até o léo chegar ela saiu correndo eu sentei na cama da cait e fiquei um tempo pensando até que vi que ela tinha voltado elas se despediram e desligaram a web , fiquei pensando nos momentos que tive com a amanda quando fui despertado de meus pensamentos com meu celular tocando


LIGAÇÃO (ON)


EU: alô - era o scooter -
SCOT: Bieber 
EU: fala 
SCOT: ai vc não queria mudar o visual ??
EU: é queria e antes dos shows começar 
SCOT: é eu marquei pra hoje 20:00h cabeleleiro e depois vc vê o corte 
EU: ta bom vlw xau 


LIGAÇÃO (OFF)


Bom são 18:30h nós fomos para a piscina depois de termos falado com as meninas 
olhei a hora eram 19:30h tinha esquecido que tinha que ir cortar o cabelo 


EU: caraca leke esqueci a hora
CHRIS: talvez foi por ter visto a amanda - falei com vozinha de menina 
CHAZ: é ela mecheu com a cabeça dele 
EU: calem a boca manés 
RYAN: é coitado ele não tem culpa de fica tão caido assim pela menina 
EU: fuiii

botei a camisa e fui embora tomei um banho me arrumei e fui para o estudio quando cheguei já estavam me esperando sentei pedi pra cortar o cabelo que desse pra ficar arrepiado 

depois que estava cortado fui no espelho olhar eu achei que tinha ficado maneiro mais a unica pessoa que iria me dizer de verdade não estava aqui , mas em breve estara , fui até o scooter que estava conversando com o kenny 


EU: eai gostou ?
SCOTER: pow ficou maneiro 
KENNY: mudou bastante o visual
EU: era isso que eu queria , mas agora quem vai na farmacia comigo 
SCOOTER: ta doente ?
EU: não vou botar brinco 
KENNY: iih caraca ta mudando mesmo 
EU: vcs vão ? 
SCOOTE: vamos 


fomos no carro quem estava dirigindo era o kenny entao fiquei twittando 


"Mudando o visual !! Será que vao gostar ?? ~suspense~ só veram amanha haha sou mal"


sai do twitter logo chegamos , entramos na farmacia umas meninas vieram pedir autografos dei uns autografos tirei umas fotos , estava de boné então ninquem iria ver meu cabelo até amanha no aeroporto, botei brincos eu gostei será que minhas fãs vão gostar ? será que prncipalmente amanda vai gostar ? já ta feito agora é só esperar eu  kenny e o scooter fomos jantar em um restaurante depois eles me deixaram em casa eu entrei minha mãe e o claudio estavam se beijando na sala passei fui na cozinha minha mãe e ele pararam e ficaram olhando pra mim voltei pra sala 


CLAU: oque é isso na sua orelha ?
EU: brinco nunca escutou falar ?
MM: justin !! vc mudou , ta de brinco e oque fez mais ?
CLAU: o cabelo 
EU: cortei 
MM: aii meu deus deixa eu ver 
EU: -tirei o boné -
MM: ficou lindo 
EU: vlw mais agora vou subir deitar to cansado 
MM: não vai jantar ?
EU: ja jantei com o kenny e o scooter boa noite 


subi eles ficaram lá entrei tomei banho botei um short e fui mecher no notebook tinha uma pasta só da sessão de fotos que fiz com a amanda fiquei olhando varias coisas passaram por minha mente tipo - "Será que ela vai querer voltar comigo ?" - ...


JUS (OFF)


EU (ON) 


o dia passou correndo eram 00:20h a praia estava cheia tinha musica , amigos conversando eu a ana ainda estavamos em casa logo o léo chegou 


LÉO: eae vamos ?
EU: bora 
ANA: concerteza 


fomos para a praia logo avistei o bernardo e um pessoal ele veio falar com agente 


BER: oi gente - falou dando um beijo em minha buchecha e na da ana e apertando a mão do  léo -
EU: pow bora dá uma volta 
LÉO: bora 


fomos dá uma volta tinha umas pedras subimos lá tirei uma fotos minha , do léo e da ana 
entrei no twitter e postei 


"Luau com maninha @AnaPffeifer e amiguxo @Léo_X - postei a foto-"

fechei o twitter e voltamos para onde estava o pessoal , voltamos lá  pra areia 
ficamos andando lá curtindo um pouco quando a ana sai correndo gritando


ANA: aaaaaaaaaaaah - saiu correndo -


continuei andando com o léo quando chegamos mais perto vi que era as amiguinhas patricinhas dela e os meninos gatinhos tbm (Pra quem não lembra os que andavam com a ana quando elas se encontraram) vi eles vindo em nossa direção


ANA: então vcs devem lembrar da amanda né , e amanda esses são Natan , Gabriel , Gabriela , gustavo , bia , eduarda , kleber e fabio 
EU: lembro das patys só não lembravam o nome 
ANA: é 
 EU: não sabia que vcs estavam aqui 
KLEBER: é chegamos hoje 
BINHO: mais.. bora dá uma volta gente 
GAB: eu prefiro ficar aqui 
EU: pow alguem trouxe violão ai 
NATAN: euuu aqui - falou pegando o violão -
BIEL: eu tbm trouxe


sentamos em circulo na areia , os meninos tocaram e eu e as meninas ficamos cantando estava bem divertido , vi os meninos se olhando tipo armando alguma coisa , cutuquei as meninas logo depois os meninos levantaram 


BIEL: aiiin ta quente aqui né ?? - falou olhando pra gabi -
GUSTAVO: é né 
BIA: a não Gu 
NATAN: é né Duda - falou chegando perto dela -
LÉO: poxa agente podia - me pegou no colo de uma vez só - MERGULHAR 


Eu começei a gritar o gabriel  pegou a gab no colo que começou a se debater , o natan pegou a duda , o gustavo pegou a bia , elas estavam todas se debatendo 


DUDA: meu cabelo ...
GU: depois faz de novo 
BIA: aiin me bota no chão 
KLEBER: bom sabe sobrou uma - falou chegando perto da ana que estava com o celular tirando foto e concerteza twittando -
ANA: ah não - saiu correndo - aaaaaaaah 


o kleber foi mais rapido e correi atras dela ,pegou ela no colo e correu pra agua onde nós estavamos o binho correu tbm estavamos nos divertindo tacando agua um no outro , por um estante estava conseguindo esquecer os problemas , estava bem divertido a ana saiu pq estava com frio e concerteza queria reclamar por causa do cabelo e coisa do tipo ela sentou na areia e pegou o notebook do natan que estava lá perto dos chinelos , celulares e outras coisas ... 


EU (OFF)


ANA (ON)


Antes de me pegarem no colo e me levarem pra agua tirei uma foto do pessoal com as meninas nas costas e postei no twitter 


"Noite perfeita só zuação - postei a foto -"


sai do twitter quando o kleber resolveu me jogar na agua , depois de me divertir com o pessoal sai sentei na areia estava com um pouco de frio peguei o notbook e entrei no msn o justin estava online estranho a essa hora ??...


ANA (OFF)


JUS (ON)


Dormir um pouco e acordei estava com insonia olhei no relogio eram 1:20 da madrugada entrei no twitter vi uma postagem na ana tinha uma foto da amanda no colo do léo ele parecia esta correndo com ela pra agua como os outros amigos delas lá eu estou tipo confuso será que eles voltaram ou só estavam se divertindo , entrei no msn a ana estava online ela falou comigo 


MSN (ON)


ANA: oi cunhado 
EU: oi aninha como esta o luau ai ?
ANA: divertido , to morrendo de frio 
EU: vi a foto no twitter , e a amanda ? 
ANA: liga a cam que eu te mostro 
EU:tA 


liguei a web e ficamos conversando a ana virou pra mim poder ver a amanda vi que ela estava falando alguma coisa com um menino só não entendi oque pq estava longe vi ela vindo correndo e passou por tras da ana e vi o léo e um outro menino correndo atras dela fiquei feliz de ver que ela estava se divertindo , conversei mais um pouco com a ana e depois desliguei o not , me deu uma fome desci e fui até a cozinha fiz um sanduiche e peguei uma latinha de coca fiquei comendo quando o claudio aparece 


CLAU: justin 
EU: diretor 
CLAU: vc ta bem ?
EU; na medida do possivel sim né 
CLAU: aconteceu alguma coisa ?
EU: tudo e nada 
CLAU: quer falar 
EU: é a amanda 
CLAU: vcs não voltaram ?
EU: se nós estivessemos voltado eu não estaria deprimido né 
CLAU: ata 
EU: eu vou pro meu quarto 
CLAU: ta 


peguei meu lanche e subi cheguei lá em cima terminei de comer peguei meu violão e um caderno onde tinha um monte de musicas minhas começe a compor , sei lá isso me acalmava , mas eu estou aqi 2:00h da madrugada compondo é hiper louco , mas oque a amanda não faz comigo né , como será que ela esta agora ...??


JUS (ON)


EU (ON)


o binho e o léo estavam correndo atras de mim passei por tras da ana não vi com quem que ela estava na conversando , continuei brincando com o pessoal quando o bernardo aparece fui falar com ele 


EU: oi bê 
BER: oi amanda 
EU: que horas vai ser a gravação amanha ?
BER: aa amanhã vai ser das 18:00h até as 21:00h pq vai ser uma cena na praia a noite 
EU: eu li o roteiro 
BER: eu vou lá xau até amanha 
EU: xau 


voltei pra perto do pessoal assim passou a noite ficamos tocando , cantando , os meninos fazendo palhaçada , as patys falando de roupas e um monte de coisa quando eu olhei já estava amanhecendo ficamos sentados na areia vendo o sol nascer estava lindo eu estava deitada com a cabeça no colo do léo as meninas com seus namorados e a ana com o kleber e com o binho 
que não tinha namoradas rsrs 


o sol estava lindo estava tudo perfeito pra ficar mais perfeito só faltava o justin será que isso é possivel , tirei uma foto e postei no twitter 


"Começo de dia perfeito - postei a foto - pra ficar melhor só vc aqui ú_ú"

ficamos lá mais um tempo 

NATAN: gente nós já vamos 
ANA: nós tbm temos que dormir pelo menos um pouco 
LÉO: é vamos 

o pessoal foi embora e eu , ana e o léo fomos lá pra casa entramos 

ANA: gente vou pro meu quarto - ela subiu -
LÉO: e eu ? 
EU: vc vem pro meu quarto comigo 


nós subimos eu botei um coixão no chão e arrumei do lado da minha cama , tomei um banho botei uma roupa bem confortavel , logo depois o  léo tomou banho e deitou nós apagamos ....


EU (OFF)


ANA (ON)


Tomei um banho e apaguei acordei eram 12:00h tomei outro banho troquei de roupa e entrei no skype a cait estava on ficamos conversando estavam todos lá as meninas e os meninos 


CAROL: cade a amanda ?
EU: ta no quarto 
CHRIS: como foi a noite ?
EU: foi muito show 
JUS: percebi estava bem animado ai né 
EU: concerteza 
BABI: acorda a amanda aii quero falar com ela 
JAS: tbm quero ver ela 
EU: óh ela vai ficar uma fera mais eu vou lá 


fui até o quarto da amanda entrei de fininho com a web virada pro pessoal ver ela cheguei bem perto da cama e gritei

EU: AAAAAAAAAAAAAAAAAA- gritando - 

o pessoal estava se acabando de rir , a amanda estava na ponta da cama caiu em cima do léo que levantou em um pulo os dois ficaram de pé ....


ANA (OFF)


EU (ON)


Aff' que odio a ana entrou gritando no meu quarto eu cai em cima do léo ,vi que ela estava com a web cam ligada ,o pessoal estava se acabando de rir e ela tbm quando eu cai em cima do léo ele levantou assustado o pessoal ficou de boca aberta e pararam de rir na hora , ele estava com uma samba-canção , ele se escondeu atras de mim que estava enritada 


EU: Porra não sabia que nós estavamos dormindo 
ANA: - se acabando de rir - o pessoal pedio pra te ver
EU: não sabe que se bate na porta antes de entrar 


escutei o pessoa, perguntar 


CAROL: pq ele esta ai ?
JAS: vcs não estão ....
BABI: amanda ... 


o léo falou 


LÉO: me ajuda a chegar no banheiro 
EU: corri - ele saiu correndo -


a ana sentou na minha cama eu peguei a roupa dele e levei no banheiro pra ele e voltei e sentei do lado dela 


CAROL: vc estavam fazendo oque ?
EU: dormindo 
JAS: vcs não estão namorando né ?
EU: não 
BABI: oque ele estava fazendo ai ?


vi o justin sentado na cama com uma carinha triste acho que foi depois que ele viu o léo , mas ele estava diferente , esta mais adulto mais esta lindoooo ele concerteza mudou o visual mais ele estava de toca não deu pra ver 


ANA: amanda explica logo 
EU: gente nós chegamos do luau e ele dormiu aqui , no COLCHÃO , - vi um sorriso lindo abrir no rosto do justin - ta bom assim ?
NICK: agora algo faz sentido né linda
EU: e vc e a babi deixaram de ser birrentos ?
BABI: melhor mudar de assunto 
ANA: e o chaz  e a jas ?
JAS: nem quero saber 
CHAZ: chata 
JAS: olha aqui garoto 
EU: heyy calminhos 
ANA: e como esta o meu sobrinho ??
BABI: pode ser menina tbm 
NICK: não tem que ser menino 
BABI: pra que pra vc estragar ele 
NICK: olha aqui ...
EU: todo pai estraga o filho
JUS: - o justin resolveu dar sinal de vida - mentira , agente só ajuda ...
EU: a estragar né 

pela primeira vez depois que eu vim pra cá agente se fala 


CHRIS: nada disso quando eu tiver um filho não vou estragar 
CHAZ: eu tbm só vou ensinar oque é bom 
RYAN: oque não é agente discarta 
EU: o bom pra vcs é sempre ruim 
JUS: nada aver 
EU: o justin mesmo , quando tiver um filho vai querer fazer um mini bieber 
JUS: ué mais ... 
ANA: mais nada gente , alguem sabe cade o felipe ?

os meninos começaram a mecher nos bolsos 

CHRIS: putz ele não estar aqui 
JUS: é mesmo 
RYAN: tbm não achei 
JAS: seus idiotas 
BABI: agente viu ele ontem 
CAIT: vcs estão brigados ?
ANA: mais ou menos
EU: mais pra mais né pq vc estava nos pegas com o menino ali no quinzé 
ANA: tbm vc botou o garoto pra correr 
BABI: oque vc falou amanda que ele correu ?
EU: eu só falei que se ele tivesse amor a vida ele correria de lá 
ANA: aii ele faz isso 
CAIT: mais tbm né vc tem namorado 
ANA: ele ta de gracinha 
JUS: Pow virou moda agora casal terminar 
EU: parece 
JUS: então vamos entrar na onde de Casal voltando 
ANA: é né amanda 


eu disfarcei e gritei 


EU: Léo eu quero tomar banho - gritando -
LÉO: já to saindo - gritou de volta


logo o léo saiu do banheiro penteando o cabelo ele entrou no meu closet onde tinha espelho , eu fui pegar uma roupa , logo depois fui tomar banho a ana ficou lá conversando com o pessoal tomei um banho bem ralxante , depois sair do benheiro penteei o cabelo deixei ele solto 


EU: aii bora almoçar ?
ANA: gente vou desligar 
EU: xau 
TODOS: xau 


ela deligou o not e nós descemos almoçamos e ficamos atoua a tarde toda 

LÉO: Gente tenho que ir 
EU: já 
LÉO: é meus pais daqui apouco estão ligando 
EU: ta bom xau 
ANA: xau

ele foi embora nós ficamos atoua quando deu 18:00h eu já estava pronta o bernardo passou nós fomos gravar , a gravação ia ser bem perto , fui me trocar fazer maquiagem depois fomos gravar 
Gravamos até 21:00h e depois fui pra casa o tempo estava nublado parecia que ia chover , tomei banho , jantei e fui para meu quarto fiquei mechendo no not do nada começou a chover , fechei as janelas pois estava ventando muito entrei no twitter , twittei   

"Hora de recuperar noite de sono perdida haha tempo chuvosso da um soninho *-*" 

sai do twitter deitei acabei dormindo ...

2 comentários: