sábado, 26 de novembro de 2011

I Love you 68 ! *-*

peguei a amanda do colo botei ele na cama e a cobri os meninos fizeram o mesmodepois de arrumar voltamos e ficamos deitados cada um em um canto acabamos dormindo, no outro dia ....



 acordei tomei banho as meninas ainda estavam dormindo , eu e os meninos nos trocamos e descemos do avião fomos em uma lanchonete do aeroporto pra esperar as meninas acordarem , comemos e ficamos conversando , eu estava pensando em alguma coisa divertida  pra proxima twittcam e ao mesmo tempo uma brincadeira pra animar a viajem , estava meio desligado da conversa quando os meninos falam 

CHAZ: eiiii leke acorda pra vida 
CHRIS: ele ta na lua 
RYAN: não ele ta na amanda mesmo 
FELIPE: é verdade , acorda 
EU: oque  foi  ?
RYAN: pow agente ta aqui conversando e vc ta ai no mundo da amanda 
EU: que mundo da amanda  ?
FELIPE: iiih ta desligado mesmo 
CHRIS: ta pensando em que justin 
EU: nada no trabalho 
CHAZ: - começou a rir debochado - 
EU: cala a boca palhaço 
NICK: verdade justin vc não ta com cara de ta pensando em trabalho não
EU: vcs deveriam fazer uma cara de que nem ligam
CHRIS: grosso 
RYAN: iiih a lá olha uem esta vindo 

quando eu olhei vem as meninas mó gatas andando uma do lado da outra passaram 6 meninos e ficaram olhando elas de cima a baixo , nós ficamos de boca aberta olhando , elas vieram até nós .....

JUS (OFF)

EU (ON)

Acordei a cait , babi e a carol estavam acordadas , levantei tomei banho me troquei logo depois a ana e a jas acordaram e se arrumaram tbm , saimos do quarto e não tinha ninquem no avião então deduzimos que eles estariam na lanchonete do aeroporto fomos pra lá estavamos andando calmamente quando passam uns meninos  nos olhando de cima a baixo vi que os meninos (Justin , Chaz , Chris , Ryan , Nick e Felipe) não gostaram daquilo então provocamos mais quando chegamos até eles , eles estavam nos olhando com umas caras de bravos a babi e a jas fingiram que nem virão nós sentamos no colo dos nossos namorados que estavam meio bravo ainda 

EU: que foi jus..
JUS: vc ainda pergunta 
EU: ué nós não temos culpa de ser bonitas 
JUS: é mais pq vcs deixam eles olharem ?
EU: aaah e por acaso eu to com  os olhos deles 
JUS: é....

ele feez um biquinho tão fofinho , eu fui beijando seu pescoço até sua boca 

JUS: aa não assim não valê 
EU: então eu paro 
JUS: quem disse que é pra parar 
 
beijei ele , depois comemos alguma coisa 
JUS: então vamos para o local do show ??
CHAZ: será que tem alguma gatinha lá 
JUS: bom vai ter um monte de fãs ai vc que sabe 
JAS: - ela bufou - 
EU: é melhor nós irmos né

nós voltamos para o avião e fomos para o local do show com o kenny , quando chegamos lá eu e as meninas ficamos no camarim do justin e os meninos foram dar uma volta enquanto justin fazia aquecimente vocal pra depois passar as musicas do show eu estava no tedio , quando o justin passa na porta em cima de um segway 






e logo atras os meninos eu e as meninas corremos até a porta e logo atras vem o kenny e o scooter correndo gritando 

SCOOT: volta aqui justin vc tem que ensaiar 
KENNY: justin para isso ai 

eu e as meninas começamos a rir fomos atras delas quando chegamos na porta eles já tinham parado 

EU: hey pq oque é isso ?
JUS: quer andar ?
EU: quero 
JUS: vai nessa vou pegar o outro 
SCOOT: nada disso 

o justinm foi mais rapido saiu correndo eu e as meninas pegamos os dos meninos e eles foram em uma salinha lá e pegaram mais , nós nos separamos e saimos voados combinamos de ver quem chava mais rapido no portão de tras , nós fomos vuados o kenny corria de um lado e o scooter do outro pq ninquem sabia por onde justin tinha ido , cheguei lá atras o justin já estava , ele estava sentado em uma calçadinha esperando alguem chegar sentei em seu lado 

JUS: bom já que ninquem chega , vc nem me dei um beijo hoje - falou fazendo biquinho -
EU: dei sim 
JUS: mais foi rapidinho
EU: aé 

ele me puxou me encostando em uma arvore atras de mim e me beijo , o beijo estava perfeito até o scooter e o kenny chegarem 

SCOOTER: O justin bora ensaiar logo 
JUS: - ele resmungou ainda me beijando e fez sinal pro scooter sair -
KENNY: bora justin 
EU: - parei o beijo , vai lá justin depois agente namora 
JUS: AMANDAAAA
EU: JUSTIIIIIIN 
KENNY: bora justin 

o scooter e o kenny sairam arrastando o justin o resto do pessoal logo chegou 

ANA: cade o bieber ?
EU: foi ensaiar 
CHRIS: e nós faz oque ?
CHAZ: eu tenho uma ideia primeiro vc começa a falar direito depois agente faz algo 
RYAN: gente sem briga 
EU: então bora no MC Donald's aqui na esquina
ANA: hum eu quero 
TODOS: vamos 
EU: gente o justin vai ficar bolado 
CAIT: agente tras um ms lanche feliz e ele fica feliz 
EU: - todos riram - é vamos 
 
nós fomos chegamos lá fizemos os pedidos e ficamos conversando  , comemos e antes de sairmos eu pedi um lanche e um milk shake pra viajem , e ficamos esperando logo chegou nós voltamos para o local do show o justin estava , lá sentado mechendo no celular , sentei em seu lado 

JUS: caraca fiquei preocupado 
EU: com oque ?
JUS: vcs sumiram do nada 
EU: nós estavamos no mc donald's e eu trouxe um lanche e um milk shake
JUS: quero só o milk shake 
EU: justin vc não comeu nada 
JUS: aah to sem fome 
EU: mais besteira vc gosta né , vc come o lache ou nada feito
JUS: ta me dá isso aqui - falou pegando o lanche - 

ele comeu depois tomou o milk e ficamos conversando , depois ele foi ensair e eu fui assistir com as meninas , o ensaio acabou eram 15:30h 
 
JUS: então vamos almoçar ?
CHAZ: eu quero 
CHRIS: eu tbm 
CAIT: to sem fome 
ANA: eu já almoçei com o felipe 
BABI: eu tbm 
EU: então bora dar uma volta no calçadão e eles vão almoçar 
MENINAS: bora 
EU: ta meninos quando vcs estiverem voltando vcs ligam pra gente 
MENINOS: ta bom 

nós fomos para o calçadão que era tipo imenso e ficamos andando de loja em loja compramos algumas coisas e logo os meninos ligaram , nós voltamos pro local do show , quando chegamos ....





3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa continuaaa pq vc para nas meolhores partes RUM eu quero q vc continuee to curiosa aki

    ResponderExcluir
  2. eu concordo, continua logo eu vou morrer de curiosidade RUM!

    ResponderExcluir
  3. Owwntt a Curiosidade toma conta de mim =/ Continuaa Logo Becca aushuash

    ResponderExcluir