quarta-feira, 23 de novembro de 2011

I Love you 67 ! *-*

ela levantou se vestiu eu arrumei a cama e saimos do avião , quando descemos .... a amanda e a ana avistou o pessoal lá dentro elas sairam correndo quando chegaram ao pessoal  as meninas e seus gritinhos finos 

AMAN: que saudades 
JAS: nós tbm estavamos morrendo de saudades 
CAIT: tava maior saco aqui sem vcs 
ANA: ninquem vive sem agente - todos começaram a rir -
EU: então , vamos embora 
BABI: proxima parada ?
EU: Londres 
CHAZ: quero ver aturar essas meninas a viajem inteira 
EU: nem foi tão dificil 
AMAN: JUSTIN
ANA: claro né vcs foram dar uns pegas no quarto
CAIT: como assim ?
CAROL: amiga ?
AMAN: AANAAAAA
ANA: só falei a verdade
EU: então vamos logo 


as meninas foram fofocando e eu e os molekes fomos conversando e zoando , entramos no avião as meninas foram para o quarto concerteza botar as fofocas em dia eu e os melekes ficamos sentados assistindo o jogo de basquete até que eu lembrei de falar pra eles sobre meu planinho 


EU: aaiii tenho uma brincadeirinha 
CHRIS: qual ?
EU: cheguem mais 


os meninos se juntaram mais 


EU: então como tem um monte de fãs pedidindo twittcam durante as viajens eu to querendo fazer tipo twitcam nos horarios mais improprios 
CHAZ: tipo surpresa ?
EU: é , mais tem mais , como agente não vai dormir mesmo pq elas já pegaram as camas , eu tava pensando em (...)

contei tudo pra eles e eles adoraram ...


JUS (OFF)


EU (ON)


Eu e as meninas fomos para o quarto logo o avião decolou  , ficamos conversando 


EU: aii vc já falou com meu pai e sua mãe sobre o bebe ?
BABI: ainda não 
ANA: como vc ta conseguindo , esconder esse tempo todo ?
CAIT: ela esta lá em casa o seu pai e a mãe dela viojo 
JAS: é ai ficou bem mais facil 
EU: mas eles foram pra onde ?
BABI: paris 
ANA: aff' vc quiz ficar ?
BABI: concerteza 
EU: mais babi vc vai ter que contar sua barriga já esta crescendo 
BABI: eu sei mais e a coragem 
JAS: mais na hora veio muita coragem né baby
ANA: gente vamos mudar de assunto  , aii vc e o chaz já voltaram ?
JAS: nunca 
EU: aah isso vai mudar ainda nessas ferias 
JAS: claro que não , nós nao nos gostamos mais 
ANA: haha duvido 


ficamos conversando mais um tempo , depois , eu tomei um banho lá botei meu pijama as meninas tbm se trocaram , botaram seus pijamas 


Cait ->
Ana ->




Amanda ->



JAS ->



Babi ->



nós fomos até os meninos eu sentei no colo do justin , a carol sentou abraçada com o chris , cait com o ryan , e os outros ficaram separados 


EU: então aonde vcs vão dormir ?
JUS: aqui né pq vcs pegaram as camas
CAIT: ué só tem 3 camas de casal , vai dormi , eu e a jas em uma  , na outra carol e a babi e na outra ana e a amanda na outra 
CHAZ: enquanto isso nós dormi aqui na sala ?
EU: obvio né 
BABI: eu to morrendo de sono vamos deitar ?
ANA: bora


nós fomos deitar , logo dormimos , depois de um tempo sinto alguem pulando nas camas e gritando eram os meninos olhei no relogio eram 2:30h da manha , eu virei continuei dormindo , o justin e o felipe estavam pulando na cama que eu e a ana estavamos , e o ryan e o chaz estavam pulando na cama da cait e o chaz , e na outra estava chris e nick pulando tbm , estavam todos pulando gritando fazendo cosquinha eue as meninas já estavamos irritadas 


CAIT: Porra sai daqui mulekes 
EU: cacete vão dormi 
ANA: sai daqui felipe 


eles continuaram depois que agente voltou a dormir eles virão que não tinha jeito e sairam , depois que eu pensei que estivesse tudo na paz , escutei o som na maior altura , continuei deitada , acabei dormindo ...


EU (OFF)


JUS (ON)


Eram 2:45h já tinhamos feito de tudo pras meninas levantrem mais nada adiantou então tinha uma coisinha que elas não iam consegui ficar deitadas , musicas , twittcam e muitas coisas então depois que desliguei o som fui até o quarto e elas continuaram dormindo voltei e me joguei no sofá


CHRIS: então eu tenho uma ideia 
CHAZ: twittcam ?
RYAN: adorei 
NICK: será que tem alguem online essa hora ?
EU: minhas fãs sempre estão 
FELIPE: então twita ai 
EU: ta pera ai 


entrei e twittei 


"Twittcam daqui a 5 munitinhos alguem vai assistir ?"


esperei um pouco quando fui olhar tinha 500 msg novas todo mundo falando que iria assistir , então peguei uns estrumentos botei lá perto  continuamos todos do jeito que estavamos , eu estava só de bermuda sem camisa , penteei o cabelo arrepiada , então ageitei a camera de  um jeito que desce pra ver todos e terminei de arrumar as coisas lá e botei a  twitcam online , já tinham muitas perguntas 

EU: então , estão escutando ?

responderam que sim então começamos a conversar até eu falar 


EU: então quem quer musica ?
NICK: cara só vc canta aqui 
EU: mais vcs tocam e estrumento é oque não falta 
CHAZ: as meninas vão acordar fumaçando 
FELIPE: bom essa é a intenção né 
EU: bora peguem ai 


eles pegaram os estrumentos e começamos a tocar estava bem divertido quando acabamos de tocar e cantar fui ler as perguntas 


"Cade as meninas ?"
"Como esta a turne ?" 
"Vc vai fazer show em paris ?"


EU: então as meninas estão dormindo e daqui apouco acordam reclamando ai 
FELIPE: óh nós já pulamos em cima da cama 
CHAZ: aumentamos o som no ultimo volume 
CHRIS: só que elas não acordaram então viemos para a twitcam 
EU: bo..

na hora que eu ia falar aparece a ana e a amanda brigando nós levantamos 


EU: oque acontecey agora ?
FELIPE: elas brigarem é novidade né 
EU: cala a boca felipe 
AMAN: então essa coisa rosa aqui ...


JUS (OFF)


EU (ON)


Estava dormindo numa boa escuto os meninos cantando na lá , voltei a dormir toda hora a ana rola pra cima de mim , eu espurrei ela , ela rolou de novo , eu empurrei , na terceira vez , eu empurrei , e ela caiu no chão ela levantou irritada e nós começamos a descutir quer dizer gritar 


ANA: Pow amanda pq tu fez isso ?
EU: porra tu fica rolando pra cima de mim 
ANA: eu nada vc que estava em cima de mim 
EU: ana como assim eu ? eu tava quieta no meu canto 
ANA: aah garota 


nós saimos no quarto descutindo os meninos estavam  fazendo alguma coisa no notebook eu nem liguei muito o justin e o felipe levantaram pra saber oque estava acontecendo 


JUS: oque esta acontecendo ?
FELIPE: elas brigando novidade né
JUS: cala a boca felipe 
EU: essa coisa rosa aqui fica caindo em cima dos outros 
ANA; eu nada é vc que rolou pra cima de mim 
EU: eu em vc fica ...

começamos a descutir , o justin me puxou e me sentou em seu colo a ana sentou emburrada do ourto lado pude perceber que o justin estava lindo sem camisa encostei a cabela em seu ombro e ele me abraçou do nada aparece as meninas saindo do quarto rindo da cara da babi 


EU: oque aconteceu ?
CAIT: a babi caiu da cama 
BABI: cai da cama não a carol me empurrou 
EU: tadinha ... o chão ta bem ? - falei debochada - 


os meninos começaram a rir da cara da babi eles estavam rindo muito quando eles levantaram ageitando a camera de um geito que desce pra ver tudo , percebi que era uma twitcam 


EU: aaaaaah vcs estão fazendo twitcam ?
JUS: é pq ?
CAIT: que irado adoro
RYAN: vc podia ir botar uma roupa descente o mundo ineiro ta te vendo com um mini pano 
CAIT: olha aqui garoto ... - o justin tbm se manifestou -
JUS: é verdade amanda tbm podia ir se vestir descnte 
EU: oqueeee ?? serio que vc falou isso ?
CHRIS: é mesmo carolzinha 
CAROL: nem carol nem carolzinha 
FELIPE: ana é...
ANA; felipe cali-se 
NICK: babizinha 
BABI: vc fica calado 
CHAZ: é mesmo né jas vc tbm podia 
EU: ninquem podia nada 


me levantei do colo do justin ficando de pé do lado das meninas e os meninos ficaram de frente tbm 


EU: Olha aqui vcs já pularam em cima da cama , botaram o som na maior altura e acorda agente fazendo uma twitcam 3:00h da madrugada e quer que agente bote uma roupa descente me poupe em 
JUS: num é isso é que estamos em rede mundial 
ANA: então vai lá 
FELIPE: ana precisamos conversar
ANA: não quero 
FELIPE: mais eu quero 


ele saiu puxando ela pro quarto e fechou a porta eu setei brava o justin sentou do meu lado 


JUS: amor foi mal vai é que tem um monte de gente olhando pra vc no mundo inteiro 
EU: eu sei 
JUS: em me desculpa ? - fez biquinho - 
EU: aah num vale fazer biquinho 
JUS: claro que vele , vem aqui vem 


ele foi chegando mais perto pra me beijar quando ele ia me beijar eu levantei e sentei em frente a web

JUS: Amanda ?
EU: aah vem o pessoal ta fazendo perguntas 
JUS: Amandinha 
EU: euzinha senta aqui vem justin 


ele sentou respirando fundo do meu lado e eu começei a ler as perguntas 


"O Justin pertuba muito ?"
"Como é namorar o justin ? "
"Ele é carinhoso ?"
"Como é ficar dentro de um avião com os meninos ?"


EU: Bom o justin tem essa carinha de anjo mais adora uma confusão né justin 
JUS: é né fazer oque !!" 
EU: a namorar ele é perfeito e ele é muito carinhoso é um fofo
JUS: aé - ele ia me beijar eu botei a mão na frente 
EU: mais é safado - falei dando uma gargalhada - , e tem uma pessoa que vai responder isso bem melhor - gritei as meninas elas vieram - então meninas , o pessoal esta perguntando com o é ficar dentro de um avião com esses meninos ?
CAIT: pow vcs querem trocar de lugar comigo 
JAS: terrivel até agora nós não conseguimos dormir 
BABI: eles adoram pertubar ainda mais em um lugar fechado 
CAROL: eles são chatos 
JUS: Maguooo - falos manhoso - 
EU: óh tadinho 
BABI: coitadinho do nenem 


começamos a rir , estava bem divertido eu já estava ficando cansada então arrumei  a camera em uma posição que podesse ver todos , a cait estava deitada com a cabeça no colo do ryan , a carol estava deitada no do chris , o chaz e a jas um em cada lado do sofá e o nick e a babi tbm , a ana e o felipe ainda não tinham saido do quarto , eu estava quase dormindo sentada no sofá , o justin estava conversando com as fãs na twitcam ele levantou sentou do meu lado 


JUS: senta aqui 


falou batendo a mãe no colo , eu logo obedeci e sentou em seu colo e encostei a cabeça em seu peito ele estava sem camisa eu falei 


EU: amor bota uma camisa 


na hora que eu falei só vi msg chegando era tanto "Nãooooooooooooo" que eu desistir 


EU: ta ta bom pode continuar sem camisa 


aii eu vi um monte de " Eeeeeeeeeeeh" é né mais eu tm concordo que ele é lindooo sem camisa , fiquei deitada ele ficou fazendo carinha na minha cabeça , acabei dormindo no colo do  justin ....


EU (OFF)


JUS (ON)


as meninas dormiram eu e os meninos ficamos fazendo twitcam até 3:50h , então me despedii dos fãs


EU: então jente tava bom mais temos que sair , temos que botar as meninas na cama 
CHAZ: e ta tarde né 
NICK: e amanha tem show 
EU: é então beijos , xau 


nos despedimos do pessoal e desligamos a cam , a amanda continuava dormindo o resto das meninas tbm , o nick bateu na porta do quarto 


NICK: caralho as meninas já dormiram bora ai - falou gritando -
FELIPE: porra - falou saindo do quarto - a ana ta dormindo 
EU: todas estão né , eu vou bota a amanda na cama


peguei a amanda do colo botei ele na cama e a cobri os meninos fizeram o mesmodepois de arrumar voltamos e ficamos deitados cada um em um canto acabamos dormindo, no outro dia .... 


----------------------//---------------------------



imagine Bieber : E se da proxima vez eu parar na pior ??? kkkkkkkk


Louise Duncan. : Continuei *-*
Nany: Obrigada amore *-*





2 comentários:

  1. Num vale fazer Suspenseee kkkkkk e a Pior horaa também num valee pq de qualquer jeito vai ficar o maior Suspense kkk

    ResponderExcluir