quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 73 !

cara ela ta me esta deixando louquinho , ela saiu eu levantei e fui dá uma volta estava passando por um corredor meio vazio quando eu vejo .... o meu guitarrista no maior agarramento com a roberta 
 pow tudo bem que ela namora meu primo , oque eles fazem ou deixam de fazer é problema deles mais ela e tipo uma irmãzinha pra mim eu dei um grito tipo eu acho que não foi um dos melhores acho que parecia uma menina gritando 

EU: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ROBS: aaaaah - ela deu um tapa na cara do meu guitarrista -
EU: - puxei ela pelo braço - o cara  vc sabe quanos anos ela tem ?
GUITAR: sei lá mais é gatinha 
EU: fora daquiiiiii agoooooooooooooraaaaaaaa ....

ela saiu hiper assustado 

EU: oque aconteceu ?
ROBS: eu tava falando no celular quando eu desliguei só senti alguem me emprensar na parede e me beijar 
EU: vem comigo 

abraçei ela de lado e voltamos para o camrim onde estava o scooter , kenny , jeck , mama jan e a alice 

ALICE: tava aonde ?
EU: tava ali , mas já to aqui 
JECK: papai quero sorvete 
EU: vem vamos lá comprar 

fui com o jeck na sorveteria que tinha em frente o kenny e o scooter estavam lá conversando 
ficamos um pouco lá com ele voltamos para o estudio , quando chegamos lá eu já tinha terminado tudo 

EU: então vamos ?
ROBS: agora é hora da verdade 
ALICE: é vamos ...

fomos para o carro botei o jeck na cadeirinha e fomos qaundo chegamos lá a minha mãe e o zack estavam lá 

EU: oi mãe , oi sogra 
MM: oi filho ...

JUS (OFF)

EU (ON)

Fomos para a casa da minha mãe quando chegamos lá achei estranho a pattie e o zack estavam lá 

EU: oi mãe
MM: bonito desligar o celular na minah cara !!
JUS: - me olhou meio surpreso - Alice serio ?
EU: ué tava ruim a ligação ...
MM: nós temos que conversar
ROBS: eu não quero 
EU: maninha facilita 
ROBS: ta vamos , mais na cozinha que eu to com fome 

fomos para a cozinha sentamos na mesa 

MM: eu quero saber oque aconteceu ?
ROBS: é que ...

agente escuta maior barulhão vindo dá sala o justin sai correndo eu olhei não vi o jeck na cozinha , fomos todos correndo pra sala quando chegamos lá o justin estava com a mão na cabeça olhei meio assustado , quando eu olhei ... 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//////////~~~~~~~~~~~~~~~~~~



imagine Bieber : Nossa assim eu ia passar muito tempo escrevendo haha' *-*
sou belieber! : Calma , calminha daqui apouco ele tem o problema resolvido kkkk' 

3 comentários:

  1. ai meu deus oq vc fez com meu filhinho ! ai amei continua mais eu to com peninha do meu justin ta

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa o que aconteceu???????????? aaaaa meu deuuuusss continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Muito mais do quee vc imagina kkk Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir