domingo, 20 de novembro de 2011

I Love you 65 ! *-*

ela pegou a outra nós ficamos fazendo guerrinha de almofada quando .... minha mãe aparece

MM: Meninas chega 
ANA: aah mãe
EU: fala ai 
MM: então ana seu pai ligou e quer que vc vá jantar hoje com ele com a namorada 
EU: então é hoje né ana
ANA: eu não vou 
EU: ela vai sim mãe pode marcar
ANA: vou ?
EU: vai 
MM: oque vcs vao aprontar ?
EU: nada beijinho vem ana 


puxei ela pelo braço e subi quando chegamos lá no quarto da ana 


ANA: oque vamos fazer ?
EU: vamos trocar de lugar 
ANA: e tipo deixar a cruela maluca
EU: é tipo nós vamos ser duas só que só uma e depois que ela estiver enritada com agente aii nós contamos se somos duas 
ANA: eu gostei então mãos a obra , transformação 
EU: iii dessa parte eu não gostei 
ANA: vem sem reclamar 


ela foi me arrastando pra dentro do seu closet que chega dava medo de tão rosa que era mais era por uma boa causa ela achou uma roupa que eu concordasse em usar 


ANA: então vamos lá no seu quarto pegar uma maquiagem 
EU: ta vamos , pq a sua eu não usso nem morta ja basta a roupa 


fomos até meu quarto o justin estava deitado sem camisa dormindo , entramos no meu closet peguei a maquiagem ela foi passar em mim , quando terminamos fui me olher no espelho , quando me vi dei um grito esqueci que o justin estava dormindo , ele apareceu com a cara amassada e cheio de sono na porta do closet ele coçou a cabeça e virou andando até a cama 


JUS: aah eu to sonhado , já vou acordar - falou se jogando na cama -
EU: amr vc não esta sonhando acorda vem 


ele foi até o banheiro penteou o cabelo , lavou o rosto e voltou 


JUS: oque aconteceu com vc ?
EU: vou ter que ir jantar com o pai dela como se fosse ela 
JUS: pow eu queria ficar com vc  - falou fazendo biquinho -
ANA: é cuidado com a maquiagem e eu vou sair daqui bejinhos - jogou um beijo no ar e saiu -


eu sentei de frente pra ele 


EU: ué mais ainda tem um tempo 
JUS: é oque agente faz enquanto isso ?
EU: não sei 
JUS: eu sei 


ele me pucou e me beijou , foi me deitando eu empurrei ele e levanteu 


EU: a maquiagem , e vai bagunçar meu cabelo
JUS: eeepa minha namorada nunca foi patricinha
EU: quem disse que nós voltamos ?
JUS: ué não voltamos ? - falou meio preocupado -
EU: ainda to pensando 
JUS: será que vou ter que me ajoelhar ? 
EU: ér.... 
JUS: Amanda 
EU: ta bom agente voltou 
JUS: Eu te amo 
EU: tbm te amo 


ele me beijou , ficamos nos beijando quando a ana entra no quarto


EU: pow qui é garota ?
ANA: meu pai chegou 
EU: só ele ?
ANA: ele a namorada que parece uma puta e a filha que tbm é igual 
EU: tem alcool ai ?
ANA: serio que vc vai fazer isso ? - falou com uma carinha tipo "Eu amei essa ideia!!"
EU: serissimo 


botou o alcool em um potinho e botei na bolsa dei um selinho no justin e descemos a ana se escondeu e eu sai , comprimentei todos e fomos para um restaurante de comida japonesa a namorada do pai da ana se chamava Rillary e a filha era Ingrid sentamos e fizemos o pedido e ficamos conversando até o pai da ana falar


MP: gente eu vou ali e já volto - falou e saiu -


a tal Rillary puxou assunto mais um assunto nada agradavel 


Rillary: vc e o seu pai se dão muito bem né ?
EU: é muito bem ninquem separa agente - falei em um tom meio desafiador -
Rillary: ique esta achando do meu namoro com seu pai ?
EU: ahh depende , vc é bonita qual homem não se enteressaria por vc ?
Rillary: é vc tem toda razão , seu pai tbm é bonito e r...
EU: rico ... vc não esta enteressada só nele mais sim no dinheiro dele 
Rillary: olha aqui menina vc não se meta nos nossos assuntos 
EU: - fiquei calada -
Rillary: ficou claro ?
EU: cristalino - lançei um olhar de desafio - 


enquanto isso a Ingrid só olhava , ficamos caldas até a comida chegar o pai da ana ainda nao tinha voltado , a tal ingrid levantou e foi em algum lugar , o pai da ana voltou quando ela deu um selinho nojento nele eu despejei o alcool todo no refrigerante dela fiquei com um sorrisinho no rosto 


MP: estão se dando bem ?
EU: super bem - falei com um sorrisinho falso - 
Rillary: Nós estavamos conversando 
MP: posso saber oque ?
EU: coisas de mulher ... 
Rillary: Então podemos comer ?
EU: claro 


comemos quando ela bebeu o refrigerante 


RILLARY: aii ta ardento , tinha alguma coisa aqui 
MP: oque foi rillary 
Rillary: tinha alguma coisa no meu refrigerante ta ardendo 
EU: vc esta bem querida ?
RILLARY: foi ela essa menina quer acabar comigo - falou gritando - 
EU: enloqueceu ?
RIllary: GAROTA


eu levantei ela estava vermelha de raiva e tbm por causa do alcool ela ameaçou a se levantar tbm 


RILLARY: vc me paga 
EU: aé cruela 


peguei meu copo de refri e taquei na cabeça dela que não estava mais conseguindo falar direito meu pai ia brigar comigo estavam todos olhando 


MP: Ana oque foi isso ? 
EU: ué...
MP: vem vou leva-lá no hospital 


fomos para o carro e o pai da ana foi o caminho todo brigando quando chegamos ela logo foi atendida então fui para o outro canto e liguei pra ana 


LIGAÇÃO (ON)

ANA: eai aonde estão ?
EU: no hospital 
ANA: oque aconteceu ?
EU: eu botei alcool na bebida dela ai ela começou a brigar comigo eu taquei o capo de refri na cabeça dela 
ANA: aê maninha gostei 
EU: agora ele não para de brigar 
ANA: vc vem embora que horas ?
EU: quando sairmos daqui
ANA; ta bom boa sorte com a cruela 
EU: vlw


LIGAÇÃO (OFF)


Fiquei sentada quando eles saem de dentro daquela sala , nós fomos embora um silencio mortal ele me deixou em casa eu entrei e fui contar tudo pra ana , serio acho que to pegando o jeito dela aff'...


EU (OFF)


JUS (ON)


A amanda saiu com o pai da ana e eu fui embora no caminho fui pensando em uma coisa então fui até o hotel peguei o carro e fui até o estudio de gravação do filme da amanda 
quando cheguei aquela mulher acho que era maria estava lá na porta então fui falar com ela


EU: olá a senhora é a maria ?
MARIA: sim sou eu e vc é o namorado da amanda ?
EU: o proprio , eu queria saber quando terminam as gravações da amanda aqui, pq eu vou começar a viajar daqui a 4 dias eu queria levar ela comigo 
MARIA: daqui a uns 3 dias no maximo terminamos de gravar aqui 
EU: ta bom , vlw pela informação 
MARIA: que nada ... xau 


eu voltei para o carro cheguei no hotel , e fui ligar pro pessoal no brasil , tive a ideia de levar todos comigo na turne pelo menos por alguns dias liguei a web com a cait  eu acho que ela fica on o dia inteirinho 


CAIT: fala aê bieber 
JAS: aê vc já viu a amanda e a ana ?
BABI: como elas estão ?
CAROL: vcs voltaram ?


elas despararam em perguntas


EU: calminhas , sim já vi elas , elas estão otimas e sim nós voltamos 


elas começaram a gritar e sairam da frente da web eu só escutava gritos histericos fiquei olhando de boca aberta


BABI: serio que maximo 
EU: é 
JAS: como esta as coisas ai ?
EU: estão bem cade os meninos ?
CAROL: foram jogar basquete 
EU: ta bom então eu entrei pra chamar vcs pra ir viajar em turne comigo topam ?
JAS: que maximo eu concerteza
CAROL: eu tbm 
CAIT E BABI: estamos dentro 
EU: então vcs falam com os meninos ?
CAIT: falamos mais concerteza eles topam eles só sabem reclamar que não tem nada pra fazer 


fiquei conversando com as meninas quando sinto alguem beijar meu pescoço virei era a amanda ela estava vestida de paty deveria ter acabado de chegar do encontro em familia com a perua , puxei ela que caiu sentada no meu colo e a beijei , só escutei gritos histericos de novo das meninas 


BABI: amanda vc esta igual a ana 
JAS: poliana ?
CAIT: oque aconteceu com seu estilo rock ?
CAROL: musou visu ?
EU: calma , calminhas , eu tive que sair pra jantar com o pai da ana e a namorada e ela é uma cruela , ai eu e a ana estamos meio que em uma missão 
JAS; que irado 
JUS: e falando nisso como foi o jantar ?
EU: fomos parar no hospital e eu tive que escutar o pai dela brigando 
CAIT: amiga oque vc aprontou ?
EU: ta vou do começo 
CAROL: melhor 
EU: estava tudo bem ai o pai da ana saiu e ela veio conversar comigo nós tivemos uam pequena descusão , ai depois eu botei alcool da bebida dela 
BABI: oque isso da entoxicação 
EU: eu sei , eu ela começou a gritar comigo eu peguei o copo de refri e taquei na cabeça da perua velha 
CAIT: queria ta ai pra vê 
EU: foi muito show , ela ficou toda vermelha muito show 
JUS: então era pra isso o alcool 
EU: era bobinho - dei um selinho nele - mais agora eu vou tirar essa roupa de paty pq isso esquenta em 
JUS: vc trouxe roupa ?
EU: sou previnida 


fui no banheiro me troquei e voltei a sentar no colo de justin , de frente a web cam fiquei conversando um pouco com as meninas depois o justin muito educado como sempre 


JUS: vcs já aproveitaram de mais agora xau até mais 
CAIT: educa vc em 
JUS: muito baby !! beijinhos 


ele desligou na cara delas eu fiquei olhando , ele me puxou e me beijou eu desviei e levantei 


EU: hey chega 
JUS: aah vem cá vem - falou fazendo biquinho -
EU: só um beijinho 
JUS: só um ? 
EU: é 


eu dei um beijo nele e me afastei 


JUS: só isso ?
EU: só 
JUS: tem certeza


ele veio em minha direção e começou a beijou meu pescoço oque me deixou arrepiada 
ele continuou me beijando eu continuei parada sem fazer nada 


JUS: ta arrepiada é ?!! - falou com um sorrisinho safado -
EU: jus...
JUS: amandinha vc ta gostando né 
EU: nã..


ele nunca deixava eu terminar , ele foi subindo o beijo e deu uma leve mordida no lobulo da minha orelha , oque fez eu fica mais arrepiada ainda, tirei forças nem sei da onde e empurrei ele , andando pra tras e sem perceber cai deitada na cama , o justin veio em cima de mim e começou a me beijar bom... aquilo tava bom , quer dizer não vou mentir aquilo estava otimo , mais eu tinha uma pessima noticia pra ele , em uma volta dó fiz com que ele ficasse por baixo 


EU: baby tenho pessimas noticias 
JUS: depois vc fala 
EU: é essa a pessima noticia , não vou fazer isso 
JUS: pq ? 
EU: pq eu estou naqueles dias e nem rola 
JUS: então só um beijinho ?? - fez carinha de cachorrinho que caiu da mudança -
EU: ta bom só um 


beijei ele na hora escuto alguem falar 


XXX: heyy mocinhos - nos viramos era o kenny -
JUS: aah 
EU: ah nada eu tbm tenho que ir embora 
JUS: já ?
EU: do jeito que conheço minha mãe ela deve estar enloquecendo a ana pq não sabe aonde eu to 
JUS: ta vou com vc 
EU: xau kanny 
KENNY: xau e juizo em 
EU: sempre 
KENNY: vc tem , o justin nem tanto - falou rindo -
JUS: Kenny - tacou a almofada no kenny -


nós descemos como não estava chovendo e a minha casa ela bem perto fomos andando de mãos dadas conversando 


JUS: eu tenho novidade
EU: boa ou ruim ?
JUS: boa 
EU: vai falar ou vou ter que emplorar
JUS: vc vai viajar em turne comigo , quer dizer vc e o resto do povo 
EU: serio ??? 
JUS: serissimo falei com a maria e ela disse que daqui a 3 dias as gravações acabam 
EU: iradooo amei 
JUS: já falei com o pessoal , mais mudando de assunto fiquei sabendo que já teve beijo na cenas 
EU: como vc soube? - perguntei curiosa - 
JUS: noticias da net 
EU: ata 
JUS: como foi beijar o bernardo ?
EU: normal , um beijo normal 
JUS: ué beijo normal pra mim é assim 


ele me encostou na parede , aonde tinha umas arvoresinhas que tampavam , ele me beijou um beijo calmo e totalmente apaixonado sua lingua percorria cada sentimetros de minha boca , ele parou o beijo com varios selinhos 

EU: bom... - falei recuperando o folego - 
JUS: isso pra mim é um beijo super normal 
EU: então o beijo do bê não foi normal 
JUS: vc gostou ?
EU: qual deles o seu ou o dele ?
JUS: o dele ?
EU: foi tecnico e não teve nada de mais , não foi com o seu 
JUS: e como é o meu ?
EU: apaixonado e magico 
JUS: então vc gosta ?
EU: do seu sim 

ele me beijou denovo depois nós voltamos a caminhar até minha casa quando chegamos , ele me deu um beijo

JUS: tenho que ir 
EU: já ?
JUS: vc olhou a hora ?
EU: não
JUS: são 23:30h
EU: então dormi aqui 
JUS: será que sua mãe deixa ?
EU: claro ela nem deve ta mais acordada vem 

entramos minha mãe não estava mais acordada , a ana estava no celular e eu e o justin subimos , entrei tomei um banho e deitei o justin tirou a camisa e deitou do meu lado me abraçando de lado ficamos conversando acabamos dormindo , no outro dia acordei tomei banho me arrumei eram 9:00h teria que gravar 11:00h , então desci tomei café e subi o justin continuava a dormir de bruso todo esparramado me joguei em cima dela e ele resmungou reclamando e voltou a dormir eu levantei e começei a beijar ele , e ele correspondeu 


EU: garoto safado 
JUS: tava bom 
EU: levanta , vem tomar café 
JUS: vou tomar banho e jé desço 
EU: ta bom 


dei um selinho nele e desci pedi pra empregada fazer o café dele e fiquei asistindo tv com a ana quado minha mãe desci desligando o celular e fazendo um escandalo 


MM: maninaaaas nós vamos sair pra almoçar com um amigo 
ANA E EU: Amigo ?? - falamos em coro -
MM: é um amigo lindoooo 
EU: serio ?

nós duas fizemos uma cara tipo hiper igual a minha mãe falou

MM: Botem um sorriso no rosto e sejam simpáticas 
EU: Desculpa mais vcs esqueceram de nos encinar uma coisa
MM: oque ?
ANA: a sermos falsas
MM: sem reclamar 12:30h nós passamos pra te pegar no estudio 
EU: ...


na hora que eu ia retrucaar alguem me abraça por tras era o justin , dei um selinho nele , na hora a campainha toca , a tereza foi atender , quando a pessoa entra era ...

----------------------------//------------------

Gente mil desculpas por não estar postando esses dias , as provas estão começando e eu estou tipo estudando pra caramba , mais se der todo dia eu posto bjks espero que entendam ♥

2 comentários:

  1. aii adoreii leitora nova, eu tbm tenho uma IB da uma olhadinha http://ib-believe-dreams.blogspot.com/ me diz oq vc axa

    ResponderExcluir