sexta-feira, 11 de novembro de 2011

I Love you 62 ! *-*

ANA: vai ter.... um luau na praia 
EU: irado quando ?
ANA: hoje a noite 
EU: eu vou , vê se vc consegui falar com o léo 
ANA: ta bom 


tomei café peguei meu celular as chaves e desci o bernardo me ligou dizendo que iria me buscar desci a ana estava tagarelando no ouvido da tereza 


EU: ana já vou 
ANA: vai vim almoçar comigo ?
EU: vou 
ANA: me encontra no quiosque do quinzé ?
EU: ana aonde é isso ?
ANA: aquele que agente passou ontem 
EU: ta bom 


escutei a buzina e sai o bê estava de moto não sabia que ele viria de moto


EU: uau de quem é ?
BE: do produtor lá , ele emprestou 
EU: ta vamos ?
BÊ : toma - falou me entregando o capacete -


sentei ele deu a partida fomos para o local onde seria a gravação em uma praça , chegamos eu devolvi o capacete logo a figurinista me chamou pra me trocar  me troquei fui fazer a make logo depois fui da uma volta esperar o bê entrei um pouco no twitter , twittei 


"Los Angeles ferias e muito trabalho com a mami @MichellePffeifer e maninha @AnaPffeifer "


vi umas msg eram das fãs do justin e tinha umas do pessoal (Cait ,Chris ,Carol ,Chaz ,Ryan ,Babi ,Jaz) 


@CarolS : Amiga to com saudades volta logo como esta o trabalho e a ana ?
Resposta: ain amiga tbm to com saudades o trabalho ta trabalhoso #Zoa e a ana ainda ta viva kkk


@CaitlinBeadles : Oi amiga que saudades ta dificil aturar esses meninos sem vc e a ana !! :( 
Resposta: Tbm to morrendo de saudades , pode deixar que quando agente chegar nós vamos deixar eles louquinho , vão provar do mesmo veneno #Capetinha 


@BabiL : Maninha  volta logo o clima ta tenso ! Saudade ♥ 
Resposta: Maninha logo , logo eu to de volta já contou pro meu pai e pra Deb ?


@JasmineVillegas : Que saudade ! Como estão as ferias ?
Voca e a ana ainda não se mataram né ? kkk
Resposta: Saudades ! As ferias estão otimas , bom estaria meslhor com vcs aqui :(  e pode deixar ainda estamos vivas haha

depois fui ver a dos meninos ->

@ChazSumers : Aê gatinha que saudades volta logo !! ♥ 
Resposta: oi lindo tbm to com saudades já já to de volta quem sabe agente não se ver antes #Misterio 

@RyanButler: Branquinha saudades , como estão as ferias ?
Resposta: Saudades ! As ferias estão boas e como estão as ferias por ai ?

@ChrisBeadles: Rockeirinha volta quando ? to com saudades , as meninas só sabem falar de vc :)
Resposta: Baixinho volto antes das ferias acabarem , tbm to com saudades ! viu elas não conseguem esquecer haha 

@NickKeller: Mana volta logo to com saudades , como estão as ferias ? preciso de vc urgente aqui ta melação total não aguento mais .... #Surtando 
Resposta: Oi  maninho saudades ! As ferias , estão boas , pode deixar que logo voce , na verdade se consegui oque quero eu tiro todos vcs do tedio Bjs 

logo a mari veio me chamar fui gravar hoje teria tres cenas de beijo vou ter que beijar o bê ain só jesus na causa ! fui gravar gravamos bastantes , depois da cena do beijo seria hora do almoço fomos gravar a tal cena e ainda tinha mais duas , ele foi cehgando mais perto e me beijou na hora eu só consegui lembrar do justin fui bem salva quando o diretor gritou o famoso "Corta" fuia me trocar depois o bê foi me chamar 

BE: vamos ?
EU: vamos 

fomos andando e conversando até a aonde estava a moto 

EU: vai pro luau hoje ?
BE: concerteza vai muita gente 
EU: vc já foi alguma vez ?
BE: uma vez eu vim pra cá com meu pai ai eu fui é bem legal o pessoal conversa , canta , e muito show vc vai ?
EU: vou com a ana não sei se minha mãe vai 
BE: então agente se ve lpa 


chegamos na moro ele me entregou o capacete e nos fomos ele me deixou na praia que no caso é bem enfrente a minha casa 

EU: vlw atgé mais 
BE: então passo pra te buscar depois do almoço ?
EU: ta bom 
BE: ah ia me esquecendo de avisar temos sessão de fotos 15:00h
EU: ta bom xau 
BE: xau 


ele foi embora eu fui até o quiosque quando cheguei lá o léo estava junto corri e abraçei ele 


EU: Ain vcs nem me avisam 
LÉO: surpresa 
EU: Case a ana ?
Léo: não é uma boa 
EU: oque ela fez ?
LÉO: ela ta no maior amasso com um meni no 
EU: felipe ta aqui ?
LÉO: não - falou meio que um sussurro -
EU: cade ela ? - falei brava -
LÉO: ali - falou apontando -


fui até lá puxei o menino pela camisa ele ficou meio asustado 


ANA: amanda  ?
EU: não miragem !
GAROTO: ana é... - enterrompi ele -
EU: olha aqui querido se vc tiver amor a sua vida , vc sai da minha frente 


o meninoficou assustado e saiu a ana estava boquiaberto 


EU: ana como vc podi ?
ANA: eu não fiz nada ele me agarrou 
EU: pq não empurrou ?
ANA: não deu 
EU: vc vai contar pro felipe 
ANA: NÃO 
EU: vai sim pq é horrivel ser traido 
ANA: agente ta brigado 
EU: por que ?
ANA: longa historia vamos almoçar ? 


fomos para perto do léo a ana falou 


ANA: Quinzé traz o prato do dia e uma porção de batata 
EU E LÉO: traz o mesmo 
QUINZE: já já chega os pedidos - ele saiu -
ANA: vamo para o lual de hoje ?
EU: eu vou 
LÉO: to dentro , que horas ?
EU: começa  00:00 noite e termina de manhã 
LÉO: to dentro 
ANA: eu vou com vcs minha mãe vai com aqueles amigos
EU: os que me chamaram de marrenta ?
ANA: os proprios 
LÉO: meus pais não vao 
ANA: dorme lá em casa já que vai chegar tarde 
EU: é 
LÉO: ta bom 


nós comemos , quando terminamos ficamos andando na beira da praia logo voltou a hora de gravar o be me buscou nos fomos gravar gravar , gravamos quando deu 15horas fomos para a sessão de fotos que foi bem divertida  entrei um pouco no twitter o pessoal estava tudo online twittei 


"Sessão de fotos ! dia longe , de noite luau com amigos"


sai do twitter e fui tirar as fotos depois de muitas fotos fui me trocar quando terminei 


BE: vamos ?
EU: vamos 


nós fomos para como era bem rapido de moto , chegamos eu me despedi e entrei fui para meu quarto logo depois depois apareceu a ana e se jogou na cama do meu lado 


ANA: tudo bem ?
EU: não 
ANA: justin ?
EU: quem mais , eu tive que beijar o bê 
ANA: serio ?
EU E ANA: Ecaaaaaaaa !! - falamos fazendo cara de nojo -
ANA: ta mais voltando a historia do justin por que vc não volta ?
EU: sei lá acho que por que ainda não tive tempo 
ANA: é né 


ficamos conversando até eu falar 


EU: bora na praia ?
ANA: vamos 
EU: ta de biquini ?
ANA: to 
EU: vou botar o meu 


botei meu biquini peguei a prancha e fomos quando chegamos a ana sentou na areia e eu fui pra agua ela estava mechendo no not até na praia fica grudada nosso ...


EU (OFF)


ANA (ON)


a amanda foi até a agua e eu abri meu skype a cait tava online ela pediu pra ligar a cam ligamos 


CAIT: como estão as coisas ?
EU: estão bem , e por ai ? cade o povo 
CAIT: ta aqui espera ai 


ela deu maior grito do nada aparece os meninos 


CHRIS: iaê 
CHAZ: oi gata 
RYAN: fala aê baixinha
EU: oi gente , o justin ta ai ?
JUS: aqui óh - falou gritando -
EU: da pra voce aparecer ?
JUS: pronto - falou aparecendo na web -
CHRIS: cade a amanda ?
EU: durfando !
TODOS: surfando ? - falaram em coro - 
EU: eu vou mostrar 


vireo a camera e eles ficaram vendo , logoela veio correndo 


AMANDA: fazendo oque ?
EU: fala com o pessoal 
AMANDA: ah ah que saudades 
CHRIS: como estão as ferias ?
AMANDA: ainda estamos vivas *-*
RYAN: aê branquinha como é o lugar ?
AMAN: perfeito , praia o tempo todo casa enorme 
CHAZ: que irado 
AMAN: eai como estão as ferias ?
CAIT: intediante , como esses meninos 
CHAZ: ta terrivel ...


ANA (OFF)


EU (ON)


estamos conversando quando chega uma voz bem conhecido gritando 


XXX: aê ana é ...


quando apareceu ...

----------------//--------------------------

imagine Bieber : haha mais 10 pontos pra mim *-* quantos pontos será que eu ganharia se fissesemos o jogo de te deixar curiosa- Acho que muitos né ?  kkkkkkkk
Mamacita Selena Gomez (+lovato) : Own *-* vlw amore continuei oque achou do capitulo ??

2 comentários:

  1. Concertezaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk desculpa não ter comentado antes tava em mudança de Pc mais já to de volta e pra acompanhar todos os seus capitulos *-* Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. cara seu IB é perfeitoooooooooo. É meu preferido

    ResponderExcluir