terça-feira, 29 de novembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 77 !

conversamos um pouco quando deu 12:00h almoçamos nos arrumamos e logo deu a hora de irmos para o aeroporto , minha mãe , a pattie , a roberta e o zack estavam esperando agente lá pra se despedir ,  quando chegamos lá ... 
o jeck saiu correndo e pulou no colo da minha mãe , eu e o justin continuamos andando calmamente quando chegamos perto deles 

MM: aii minha filha vou sentir saudades 
EU: eu tbm mãe , mais agente volta logo 
PATTIE: óh se cuidem e liguem pra nós pra falar sobre as crianças 
JUS: pow vlw mãe agente nem precisa falar como estamos 
PATTIE: aah meu bebe , vem aqui vem - falou abraçando o justin - ta com ciumes é 
JUS: mããnheee 
EU: pode deixar pattie nós ligamos e logo logo estaremos de volta 
ROBS: óh vê se não me esquece tbm em 
EU: nunca - falei abraçando ela - 
 JUS: e vc moleke juizo em - falou bagunçando o cabelo do zack -
ZACK: eu sempre tenho 
JUS: haha me engana que eu gosto 
ZACK: mais eu to falando serio 
JUS: eu já tive sua idade tá 
EU: na mentalidade ainda tem 
ZACK: zuooo 
JUS: amor 
JECK: papai to com fome 
JUS: vem vamos deixar as mulher conversar , bora na lanchonete zack 
ZACK: vamos 


eles foram na lanchonete lá perto e nós ficamos conversando logo depois o justin , jeck e o zack voltaram e o kenny veio chamar agente , nos despedimos e fomos para o avião do justin entramos logo decolou , eu fiquei sentada mechendo no tablet o justin o kenny e o jeck ficaram jogando video game  , bom eu teria que passar horas dentro de um avião com um monte de homem legal isso né pra não dizer ao contrario , bom as horas estavam passando rapido o jeck ficou cansado e acabou dormindo o kenny tbm, não tinha nada pra fazer e foi dormir só estava eu e o justin assistindo tv eu estava encostada com a cabeça no peito do justin e ele estava fazendo carinho na minha cabeça 


JUS: faz um tempo que agente não fica assim né 
EU: assim como ?
JUS: juntos sempre tem o jeck , ou eu tenho que ensaiar 
EU: é verdade
JUS: a unica hora que agente fica junto é de noite 
EU: ér... e agora tbm 
JUS: é óh eu fiz uma musica qur escutar ?
EU: quero 


ele levantou pegou o violão e começou a tocar a musica era linda o nome era "Mistletoe" ele cantava olhando diretamente em meus olhos , quando ele parou de tocar


JUS: oque achou ?
EU: perfeito , fez sozinho ?
JUS: foi 
EU: ficou linda as fãs vão amar
JUS: eu sei elas amam tudo que eu faço - falou rindo - 
EU: ér.. pior que é verdade 


el me beijou foi o beijo que só ele sabe dá , era bem engraçado quando eu era peguena me diziam que depois de um tempo vc enjoua de ver a cara do marido todo dia , mais pra mim é bem ao contrario , parece que meu amor por ele nunca vai acabar bom parece não , por mim nunca vai acabar mesmo ... bom já se passaram alguns dias faltam 4 dias para voltarmos pra casa voltamos no dia 1 de dezembro , as fãs do justin estão indo a loucura com os shows tem algumas partes que o justin e o jeck fazem palhaçadas no palco elas enloquecem , o josh teve que vir pq o kenny não estava dando conta de cuidar do justin e do jeck ... acabamos de chegar em paris são 10horas da manhã o justin vai fazer show de noite , e iremos embora amanhã de manhã , eu fui com o justin para o local do show e fiquei lá mechendo no celular quando chega uma msg que me deixa tipo apavorada ... 

Um comentário:

  1. Carambaa Voltou Pro Suspense néahh kkk Aii Viuu Continuaa Logoo antes que eu MOrra de tanta Curiosidade haha' a Prósito amei seu Novo Designe ta Lindo =)

    ResponderExcluir