domingo, 6 de novembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 70 !

nós fomos quando chegamos lá .... elas estavam conversando e comendo fomos até elas 


EU: nem chamam agente 
ALICE: acho que vcs preferem  ficar lá 
CHAZ: cara to morrendo de fomos 
JAS: então alice sobre oque vcs estava falando mesmo ?
ALICE: então estava perguntando oque iriam fazer amanha de tarde ?
CAROL: vou ficar em casa sem fazer nada
CAIT: eu tbm 
CHRIS: sem fazer nada ?
JAS: e vc vai fazer oque ?
EU: eu vou ter que levar minha irmã no medico 
CAIT: ela ta doente ? ...


JUS (OFF)


EU (ON)


os meninos sentaram 


EU: ela e o zack aprontaram 
CAIT: já ?
CAROL: caramba
EU: é e como minha mãe não sabe eu vou ter que levar ela 


os meninos estavam entediados depois que comemos fomos até os carros nos despedimos e fomos embora quando cheguei em casa dei um banho no jeck e botei ele pra dormir tomei um banho e desci o justin estava deitado no sofá sentei em seu lado ele levantou


JUS: ta bolada comigo ?
EU: oque vc acha ?
JUS: bom acho que vc deveria me perdoa pq eu nem olhei - fez um biquinho ...
EU: acha tem certeza ?
JUS: absoluta 


ele beijou meu pescoço 


EU: ta eu perdoo mas dá proxima vez vc vai ver só 
JUS: não quero nem vê 
EU: mas agora vamos dormir 
JUS: serio ? - fez biquinho -
EU: nem faz biquinho pq não vai dar certo , amanha tenho dia longo 
JUS: ta bom vamos gata 
EU: gorda 
JUS: nada disso é minha filha que ta ai
EU: mas sou eu que estou gorda 
JUS: vc ta linda 


nós subimos eu tomei um banho botei uma calcinha e uma blusa do justinq que ficava igual um vestido e deitei o justin ficou fazendo carinho na minha barriga 


EU: amr e o quarto ?
JUS: bom eu já pensei em tudo 
EU: como ?
JUS: bom , enquanto agente estiver viajando eu vou falar com minha mãe e com a sua mãe e elas vao tratar de arrumar o quato dá julia 
EU: ahh eu não vou ver? - falei meia emburrada -
JUS: não 
EU: num vale 
JUS: claro que vale vc só vai ver quando a julia chegar 
EU: vai demorar - falei meia manhosa -
JUS: nem adianta fazer assim 
EU: ta bom , vou me conformar e amanha vc vai buscar o jeck e levar ele pra ensaiar com vc 
JUS: eu já ia levar ele mesmo amanha ele vai ensaiar com agente
EU: será que vai dá certo ele tocando ?
JUS: claro , ele é um bieber ta 
EU: se acha 
JUS: já me encontrei , to deitado com minha gatinha bem aqui e ela não quer ...
EU: nem termina vamos dormir - selinho -
JUS: um beijo e eu fico quietinho !
EU: ta bom 


deu um beijo nele , quando o beijo estava esquentando empurrei ele e virei de costas ela resmungou eu ri depois ele envolveu seu braço em minha cintura e me puxou mais pra perto nós dormimos de conchinha , no outro dia eu acordei com o jeck e o justin pulando em cima da cama 
eles adoravam me enritar abri o olho o jeck deitou do meu lado e me deu um beijo na buchecha 
olhei o relogia faltava uma hora pro jeck ir pra escola 


EU: ainda falta 1hora podiam ter deixado um dormir mais um pouquinho né - falei me virando pra dormir de volta 
JUS: na-nada disso - selinho -
JECK: to com fome 
EU: vem eu vou fazer um café da manha bem gostodo pra voce 


fiz um monte de cosquinha no jeck depois levantei escovei os dentes penteei o cabelo 


EU: amr tem como arrumar o jeck 
JUS: tem mas... 
EU: iih 
JUS: só se vc me der um beijo 
 EU: ah moleza 


dei um beijo nele depois empurrei ele 


JUS: deveria ter acustumado 
EU: com oque ?
JUS: toda vez que ta ficando bom vc para 
EU: Bieber , calma , calminho - dei um sorrisinho ele ficou meio o: -


desci fui preparar o café  o justin foi dar banho no jeck ....


EU (OFF)


JUS (ON)


Dei banho no jeck , penteei o cabelo dele , que na verdade hoje vou cortar meu cabelo e vou levar ele tbm pois o cabelo dele já estar grande e antes que a alice venha reclamar vou ser mais esperto haha , descemos ela estava arrumando as coisas na mesa abrçei ela por tras 


EU: cheirinho bom 
ALICE: lindo , vamos comer to morrendo de fome 
EU: hoje depois que buscar o jeck na escola agente vai cortar o cebelo
ALICE: ta precisando 
EU: eu sei 


comemos eu fui levar o jeck na escola e a alice concerteza foi dormir , quando cheguei em casa subi .....


JUS (OFF)


EU (ON)


Deitei acabei dormindo de novo , acordei com alguem beijando meu pescoço oque me deixou arrepiada virei era o justin , ele me beijou o beijo tava quente eu levantei 


JUS: alice oque aconteceu ?
EU: nada
JUS: obvio que aconteceu alguma coisa  , vc não quer é isso ?
EU: não é isso ! é que eu to uma bola 
JUS: claro que não 
EU: to sim to muito gorda 
JUS: amr eu gosto de vc pelo oque vc tem  por dentro não pq vc é uma bola por fora 
EU: aé - eu me enritei - então a bola aqui vai deixar vc só na vontade mesmo 


virei as costas e entrei no banheiro bati a porta o justin ficou batendo lá tomei um banho bem demorado , depois sai o justin não estava mais no quarto desci quando cheguei lá e baixo...

---------------//------------------

imagine Bieber
: postei amr gostou ??

2 comentários:

  1. Ameii MUitoo perfeitoooooooooo ^^ Posta mais que to amandoo e cada vez vc me deixa mais curiosa =)

    ResponderExcluir