quinta-feira, 10 de novembro de 2011

I Love you 61 ! *-*

 fiquei bem longe quando ... vi ele deixando ela falar sozinha e vindo em minha direção quando a prof. manda se posicionar nós começamos a dançar até que não era tão mal o justin dançava muito bem , a semana passou voando na sexta feira recebemos as notas todos tinham passado então já poderiamos ir embora estava doida que chegasse na segunda pra ir viajar logo esfriar um pouco a cabeça esuqcer os problemas que na verdade nem era problema era a solução de todos os problemas , fui para casa o dia passou rapido no outro dia acordei tomei banho e fui pra casa da minha mãe michelle fiquei lá o dia inteiro no outro dia acordei tomei banho e fiquei em casa mesmo , liguei para as meninas irem ficar comigo logo elas chegaram ficamos conversando depois fomos para a piscina e passou o dia iriamos viajar no outro dia as 11:00h da manha , no outro dia acordei tomei banho arrumei minhas malas desci com elas tomei café eram 10:30 minha mãe logo passou pra me buscar fomos para o aeroporto quando chegamos llá ainda tinha 10minutos restante ficamos sentadas 


ANA: ansiosa pra conhecer o lugar ?
EU: um pouco 
ANA: pouco ??
EU: muito ta bom assim 
ANA: otimo e o bernardo vai com quem ?
EU: vai com a equipe 
ANA: vc começa a filmar amanha né? 
EU: é 
ANA: então vc viu o justin esses dias ?
EU: não 
ANA: senti falta dele né? 


antes de eu responder aquela mulher irritante anunciou o voo minha mãe veio e nós entramos no avião eu e a ana iriamos ir uma do lado da outra e minha mãe iria do lado e um homem lá logo o avião decolou nós fomos conversando 


ANA: então vc não respondeu minha pergunta ?
EU: eu claro que não eu senti fal...
ANA: amanda ...
EU: ta eu sinto muita falta dele 
ANA: pq não voltou com ele ?
EU: eu não confio mais nele 
ANA: ta mas mudando de assunto vc não sabe quem mora do lado da nossa casa 
EU: quem ?
ANA: o léo e ele vai passar as ferias lá tbm e chega amanha 
EU: aii que legal 


ficamos conversando depois eu fiquei escutando musica acabei dormindo , acordei com alguem
me chamando acordei era a ana 


ANA: acorda chegamos 
EU: ta bom 


levantei peguei minha mochila e nós descemos fomos até minha mãe que nos esperava
com as malas 


MM: então vamos
EU: é né vamos


pegamos um taxi e fomos quando chegamos lá a casa era uma casa mais linda que a outra , eram enormes 
eu acho que cabia só umas 3 casas na mesma calçada de tão grande que era , pra mim aquilo não era uma casa era uma mansão 

casa de vidro3 Casa de vidro


nós entramos era uma parte mais linda que a outra


Sala ->
casa de vidro7 Casa de vidro


Cozinha ->



Quarto da Michelle ->
casa de vidro10 Casa de vidro


Meu quarto ->



Quarto da Ana ->

(Gente não botei tudoo só o necessário *-*)


depois de ver a maioria da casa 


ANA: oque achou ?
EU: isso não é uma casa é uma mansão
ANA: e a sua casa por acaso é oque ??
EU: aah sei lá pra mim é pequena 
ANA: aff' , mas bora lá na praia dá um mergulho
 EU: bora , tem prancha ??
ANA: vc surfa ?
EU: sim pq ? 
ANA: dá ultima vez que eu tentei quase morri nem tento mais 
EU: ta bom , vamos lá nos trocar depois agente vai 
ANA: ta bom 


subimos nos trocamos eu botei um biquini , um short e um aculos e desci a ana estava me esperando 


ANA: bora ?
EU: pegou a prancha ?
ANA: aqui - falou me entregando -
EU: então bora 


nós fomos para a praia que não estava cheiaa mas tbm não estava vazia estava com alguma pessoas , sentamos na areia eu começei a lembrar do justin 


ANA: oque foi amanda ?
EU: sei lá ... 
ANA: justin ?
EU: sempre 
ANA: pq vc não liga pra ele ?
EU: nunca ..
ANA: orgulhosa
EU: eu vou dá um mergulho e esquece essa historia 
ANA: ta bom - falou em um tom que me deixou desconfiada -


fui dar um mergulho e a ana ficou lá sentada na areia ...


EU (OFF)


JUS (ON)


a saudade da amanda só aumenta depois que as aulas acabaram nem vi mais ela só sei que ela foi viajar hoje
fico o dia inteiro dentro do quarto mechendo no notebook olhando as fotos da amanda e assistindo tv que por alguma  birra comigo só ta passando noticia sobre o filme que ela ta fazendo e fotos dela , da ana e da mãe dela chagando em los angeles eu tenho que acabar com essa historia , antes dessas ferias acabar eu vou falar com a amanda e resolver essa historia .. , já estava na hora do almoço eu não quero fazer nada mas minha mãe quase quebrou minha porta de tanto bater então resolvi descer e almoçar com ela e com o claudio que ta passando as ferias aqui em casa só pra piorar , sentei fiquei comendo enquanto minha mãe e o claudio conversavam , quando escuto meu celular tocar eu olhei era a ana atendi


LIGAÇÃO (ON)


ANA: oi cunhado 
EU: ex né ?
ANA: futuro , mas eu preciso conversar serio com vc 
EU: pode falar 
ANA: vc precisa o mais rapido possivel ver a amanda , conversar com ela sei lá 
EU: pq ?
ANA:ela ta estranha toda hora pensando , as vezes nem ta na terra , e por encrivel que pareça até to sentindo falta dela implicar comigo
EU: mas ela não quer falar comigo
ANA: ah ela quer e quer muito 
EU: quando vcs vão voltar ?
ANA: iih vai demorar
EU: eu vou dar meu jeito e vou pra i
ANA: bieber espera ai a amanda ta vindo mas não deliga 
EU: ta bom ..


eu escutei a voz da amanda foi tão bom , mas fiquei triste com oque ela falou ...


JUS (OFF)


ANA (ON)


estava falando com o justin no celular quando eu vi a amanda vindo , eu sabia que ele queria escutar a voz dela então mandei ele não desligar , mas ela chegou com uma cara meia estranha escondi o celular pra ela não perceber 


EU: amanda oque aconteceu ?
AMAN: tudo e mais um pouco 


iih ferrou agora ela resolveu falar e o justin ta bem escutando ....


AMAN: minha vida ta horrivel ta tudo de cabeça pra baixo 
EU: foi vc que quiz assim 
AMAN: quer saber eu só quero uma coisa e não posso ter....
EU: obvio que pode e vc sabe que pode 
AMAN: ana agente não ta mais no brasil e oque eu quero ta lá , esquece eu vou surfar e esquecer isso 
EU: é se toda vez que vc ficar triste vc tomar banho , mergulha , surfar não vai adiantar 
AMAN: ana 
EU: é serio , vc ta assim desde quando terminou com o justin , vc voltou pro seu mundo não conta nada pra niquem sofre sozinha 
AMAN: eu sei .... mas quem falou do justin 
EU: vc 
AMAN: eu não quero mais falar sobre isso 
EU: amanda 
AMAN: fui ...


ela saiu e eu voltei pro celular 


EU: eu falei 
JUS: eu vou dar meu jeito e vou pra i 
EU: ta bom 
JUS: bjs xau 


LIGAÇÃO (OFF)


cara eu to muito preocupada com a amanda , ela só fica triste não brinca se diverte , ela fica um pouco mais alegre quando o léo ta aqui mas ele só chega amanha ...


ANA (OFF)


JUS (ON)


eu tenho que ir pra los angeles o mais rapido que eu poder fiquei parada lá pensando quando minha mãe me chama 


MM: Justin 
EU: oi 
MM: oque aconteceu ?
EU: tudo e mais um pouco 
MM: Justin ?
EU: mãe vou pro meu quarto 


subi fiquei deitado olhando pro teto quando meu celular toca era o scooter


LIGAÇÃO (ON)


JUS: fala aê scooter 
SCOOT: iaê bieber preparado pra começar o trabalho ?
JUS: to né vai começar por onde ?
SCOOT: Bom vamos começar por Los Angeles 
JUS: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa serio ??? 
SCOOT: é vamos na quarta de noite
JUS: ta bom vlw


LIGAÇÃO (OFF)


pow fiquei hiper feliz com essa noticia eu acho que foi a melhor do dia ...


JUS (OFF)


EU (ON)


Depois de surfar fomos para casa fui para meu quarto depois desci pro jantar , depois de jantarmos


ANA: bora assistir um filme ?
MM: eu vou para meu quarto
EU: novidade , mas eu quero assistir filme
MM: boa noite meninas
EU: eu escolho o filme 
ANA: quem chegar primeiro 


saimos correndo por cima dos sofás eu consegui pegar o controle botei em um filme de terror 
quando o filme acabou nós assistimo outro já eram 3:30h da manha eu tive uma otima ideia já que estavamos sem sono podiamos nos divertir um pouco 


EU: aê já foi pra piscina de madrugada ?
ANA: não nunca 
EU: então bora agora ?
ANA: concerteza , vou me trocar
EU: garota pra que só tem agente aqui 
ANA: ta vamos 


tiramos as roupas ficamos só de roupas intimas e pulamos na piscina ficamos lá até 4:20h depois saimos 


ANA: eu vou dormir , amanha a tereza vai estar trabalando então quando acordar ela vai estar aqui
EU: tereza ?
ANA: empregada 
EU: ata , caraca ia esquecendo amanha tenho que ir filmar 11:00h 
ANA: é mesmo vai dormir logo 
EU: boa noite 


subi tomei banho botei uma roupa confortavel e fiquei pensando no justin acabei dormindo no outro dia acordei eram 9:30h desci a ana já estava acordada fui até ela que estava esperando a tereza terminar o café da manha 


EU: bom dia 
TEREZA E ANA: bom dia 


a tereza ainda não tinha me visto quando ela virou ficou olhando pra mim e pra ana não sei como ela não ficou tanta


ANA: eiii oque foi ?
TEREZA: tem tem du-duas ?
ANA: é essa é minha irmã gemea amanda 
TEREZA: otima agora são duas pra bagunçar a casa 
ANA: aff' , amanda tenho novidades
EU: qual ??
ANA: vai ter....

----------------------//------------------------------ 


imagine Bieber : Haha to vendo que vou ganhar muito mais pontos , serááá *-* kkk ?
Mamacita Selena Gomez (+lovato) : Own *-*seja bem vinda , oque esta achando dos IBS ??

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA Só de vc ter parado aii já são uns 10 Pontos kkkk Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu amo seus IBS são lindos amoo.
    Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir