terça-feira, 29 de novembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 78 !

fiquei lá mechendo no celular quando chega uma msg que me deixa tipo apavorada ... 

EU (OFF) 

ROBERTA (ON)

Bom faz um tempo que a alice saiu em turne com o justin , meu pai deixou eu continuar morando com minha mãe , meu namoro continua perfeito estou cada vez mais apaixonada , mais estou ficando preocupada com uma coisa fa 1 mês que to atrassada não quero falar nada pro zack pra ele poder não ficar preocupado , pode ser só atrasso normal , aii quem eu to querendo enganar já sei vou mandar uma msg pra alice , enviei a msg 


"Maninha s.o.s é urgente tem como me ligar ??"


logo recebi a ligação dela 


LIGAÇÃO (ON)


ALI: maninha oque ouve? 
EU: tudo 
ALICE: fala logo roberta 
EU: eu to atrassada fez 1 mês 
ALICE: como ? - falou quase que gritando - VC TA PIRANDO 
EU: alice para de gritar
ALICE: ta muita calma nessa hora , então já falou com alguem ?
EU: com quem criatura ?
ALICE: sei lá roberta com a mamãe 
EU: hellow baby chama minha irmã de volta pra terra 
ALICE: ta bom fica calma , eu vou falar com o justiin e vou ver oque agente faz enquanto isso vai levando e fica calada 
EU: ta bom bjs 


LIGAÇÃO  (OFF)


bom agora oque me resta é apenas esperar ,  fiquei mechendo no tablet tentando esquecr essa historia ... 


ROBERTA (OFF)


EU (ON)


Cara isso não pode ser real ela só tem 15 anos , eu estava quase gritando no celular estavam todos olhando pra minha cara ainda mais pq estava falando em portugues e ninquem estava entendendo nada quando desliguei o celular o justin estava com maior cara de confuso olhando pra mim 


JUS: oque foi amor ?
EU: a roberta , ela acha que ta gravida - falei sentando no sofá com uma cara de preocupada 
JUS: Oh may god ela já falou pra alguem ?
EU: não 
JUS: quer que eu pague a passagem dela agente volta em poucos dias mesmo 
EU: pode ? 
JUS: claro 
EU: será que minha mãe vai deixar ?
JUS: - ele se sentou do meu lado e virou meu rosto em direção ao seu - amor não fica procupada eu falo com ela e fica tudo bem 
EU: ta bom 
JUS: agora fica calma vem aki 


ele me beijou , logo depois chegou o jeck pulando no colo do justin 


JECK: Papai tem um monte de meninas lá fora 
JUS: aé ? 
JECK: é 
JUS: e pq vc tava lá fora ?
JECK: eu tava conversando com elas 
JUS: conversando ?
JECK: é elas são bem legais 
EU: e vc fez amizade 
JECK: fiz , o tio josh ficou olhando 
JUS: então olha oque eu comprei 


falou tirando do bolso de tras dois pares de bquetas florescentes 









JECK: wow gostei 
JUS: toma a verde é sua  , bora tocar ?
JECK: bora 


eu ainda não sei da onde o jeck tirou essas jirias mais tenha quase serteza que é do justin kkkk , eu fiquei sentada pensando na roberta , depois fui ver eles ensaiando , o dia passou rapido de noite antes o show o justin veio falar comigo ele estava lindo 


JUS: amor já falei com sua mãe , ela deixou a roberta viaja hoje de madrugada e amanha o kenny vai buscar ela no aeroporto 
EU: hey como vc consegui ser tão rapido 
JUS: sabe que nem eu sei - falou brincando - agora tenho que ir 
EU: boa sorte 
JUS: eu te amo 
EU: tbm te amo - ele me  beijou - 


e depois foi pro palco fiquei assistindo o show como sempre , quando acabou nós fomos para o hotel o jeck logo dormiu concerteza estava bem cansado passa o dia inteiro ensaiando e quando pode descançar fica correndo de um lado pro outro , eu e o justin ficamos assistindo filme depois fomos dormir, estava calor então botei a blusa do justin e um shortinho e deitei o justin ficou fazendo carinho na minha barriga eu acabei dormindo , no outro dia acordei era 8:30 com o jeck pulando na cama , cara como esse menino consegui acorda tão cedo 


EU: bom dia meu lindo 
JECK: bom dia mãe 
EU: cade o papai ?
JECK: ele ta tomando banho e disse que daqui apouco agente vai encontrar a tia roberta 
EU: e vc ta cheiroso - falei cheirando o pescoço dele - já tomou banho ?
JECK: já 

el estava vestido com uma roupa fresquinha -> 

o justin saiu do banheiro 


JUS: heyy bom dia - falou me dando um selinho 
EU: bom dia 
JUS: acordou faz muito tempo ?
EU: não ainda agora ... mais eu vou tomar meu banho e vcs se comportem 
JECK: nós sempre nos comportamos 
EU: vc sim mais seu pai nem tanto 
JUS: how maguou - falou fazendo biquinho -
EU: own *-* tadinho 

levantei e dei um monte de selinhos nele o jeck olhou e falou 


JECK: hey vc vai tomar , que nojento 
EU: caraca ta crescendo e ta ficando autoritari
JUS: é nojento agora pq quando vc estiver maior ...
EU: JUSTIN
JUS: agora nós vamos pedir café da manha


falou mudando de assunto , eu fui tomar banho botei uma roupa fresquinha e fui até os meninos 
eles estavam tomando café 


EU: vlw pela consideração nem me esperaram 
JUS: uau ta linda , mais agente estava te esperando vem 
EU: to linda nada to gorda - falei sentando - 


comemos quando deu 9:20h o justin falou 


JUS: então vamos buscar a roberta no aeroporto ?
EU: vamos 


nós fomos com o kenny e o josh até o aeroporto que como sempre estava cheio de fãs , ficamos esperando logo avistei a roberta vindo em nossa direção , eu corri e abraçei ela 


EU:....



---------------------//-----------------------




imagine Bieber disse...: Obrigada e óh tem alguem me devendo um capitulo da imagine tbm né na verdade um não um monte né rsrs  ?? eu não esqueci em to esperando em dona Andressa rum'




Nenhum comentário:

Postar um comentário