sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 76 !

JUS: ...  Bora pedir pizza ?
EU: eu to morrendo de fome 
MENINAS: nós tbm 
RYAN: contem uma novidade 
CAIT: tu fala mais uma palavra eu te quebro os dentes 
RYAN: sou mudo
CHAZ: boa ideia 
CRIS: liga lá justin 
JUS: isso é função das meninas 
EU: haha pode indo vaii 
JUS: tudo eu - falou resmungando e levantando -
EU: é vc mesmo 

ele foi ligar e nós ficamos esperando ele voltar , eu e as meninas ficamos conversando logo o justin voltou ele e os meninos ficaram zoando , logo a pizza chegou nós comemos e ficamos até umas 23:00h conversando depois eles foram embora , eu botei o jeck pra dormir e fui deitar o justin estava tomando banho , eu logo dormir logo depois senti quando ele deitou e me abraçou , me aconcheguei nele e dormi de volto , no outro dia acordei tomei banho , botei uma roupa larga por conta da barriga , dei um banho no jeck e desci o justin estava no estudio arrumando os instrumentos , preparei o café , nós tomamos café da manha , e ficamos assistindo desenho , depois de um tempo o justin chegou ele me deu um beijo e o pegou o jeck 
EU: oi amr 
JUS: oi linda , nós vamos sair daqui 13:00h 
EU: ta bom 
JUS: então animada pra viajem ?
EU: muito 
JUS: e o negocio lá da sua irmã ?
EU: aah ainda estão resolvendo mais vai dar tudo certo 

conversamos um pouco quando deu 12:00h almoçamos nos arrumamos e logo deu a hora de irmos para o aeroporto , minha mãe , a pattie , a roberta e o zack estavam esperando agente lá pra se despedir ,  quando chegamos lá ... 

---------------------//---------------------


sou belieber! : Continueii /*--*
 

imagine Bieber : É Rebecca mais pode me chamar de Becca se quiser ♥

Um comentário:

  1. Becca ♥ pq vc fez tão pequeno ?? quer me matar do coração Becca pois é Conseguiu kkk Continuaaa Amoo Seu Imaginee viu os dois =D

    ResponderExcluir