segunda-feira, 21 de novembro de 2011

I Love you 66 ! *-*

na hora que eu ia retrucaar alguem me abraça por tras era o justin , dei um selinho nele , na hora a campainha toca , a tereza foi atender , quando a pessoa entra era ... o léo que ficou meio assustado de me ver abraçada com o justin

LÉO: meu deus perdi alguma coisa ?
ANA: vom estamos de vela
EU: ue em vc estar por que quer e o léo eu já já arrumo uma namorada pra ele
LÉO: quem ?
EU: ué ainda vou pensar , mais não vai demorar
JUS: então gente eu tenho que ir
EU: já ?
JUS: é
EU: é daqui apouco eu tenho que gravar


fui levar ele no portao , ele me deu um beijo que me deixou sem folego e foi embora , eu entrei o léo e a ana estavam conversando na sala fui até a cozinha comi alguma coisa e fiquei conversando com eles .....

EU (OFF)

JUS (ON)

Fui pro hotel , estou super feliz esta tudo dando certo  esta tudo perfeito , cheguei no hotal tomei banho me troquei hoje teria show ,  então fui ensaiar , o dia passou rapido de noite me arrumei fiz o show depois dei uns autografos e cama , os dias se passaram bem rapido , fiz shows todos os dias 
e hoje quarta-feira nós vamos viajar iremos buscar o pessoal no aeroporto as 22:00h da noite são exatamente 12:00h vou buscar a amanda e a ana pra gente ir almoçar em um restaurante aqui perto estava a caminho da casa dela quando aparece um monte de paparazzi eu continuei andando normalmente cheguei toquei a capainha e a tereza mandou entrar entrei e o paparazzis continuaram lá em baixo dei um beijo na buchecha da ana e logo a amanda apareceu nós saimos , eu dei o braço pras duas e nós fomos era bem perto o restaurante o chato foi os paparazzis andando atras , logo chegamos no restaurante sentamos fizemos os pedidos e ficamos conversando 

EU: entao animadas pra rever o pessoal ?
AMAN: muito to morrendo de saudades das meninas 
ANA: eu tbm 
EU: e os meninos ?
ANA: aff o felipe não vem né ?
EU: claro que sim ele é meu amigo 
AMAN: é daqui apouco vcs voltam e fica tudo bem 
ANA:  nunca em hipotezi alguma 
AMAN: haha 
EU: vai começar vcs duas ? 
AMAN E ANA : não - falaram em coro - 
EU: nossa ta bom  , mais e ai já arrumaram as malas ?
AMAN: eu já a ana deve ter botado um monte de lacinhos na bolsa
ANA: claro que não eu botei o nocessario 
AMAN: lacinhos e renda 
ANA:  garota como vc pode ter a minha cara
 AMAN: garota é vc que tem a minha ....
EU: gente chega 
AMAN E ANA : cala a boca justin - gritaram em coro - 
EU: é né 


elas começaram a descutir e eu não queria me entrometer pra levar um fora , a comida chegou nós comemos e eu fui pagar a conta elas estavam com cara feia estavamos na porta do restaurante cuntinuava cheio de paparazzis paramos na porta eu peguei na cintura das duas e falei 


EU: hey gatas deem um sorriso vai - falou fazendo cosquinha nelas -
AMAN E ANA: ta bom - falaram em coro -


elas começaram a rir , eram engraçada como elas falavam as coisa juntas , bem que dizem que gemeos falam as coisas juntos mais é estranho kkkk , eu fui abraçada na cintura delas e fomos até a casa delas chegamos ficamos na sala conversando o dia passou rapido eram 18:00h minhas coisas já estavam arrumadas , tomei banho me arrumei e fiquei esperando o kenny o scooter tinha ido para o aeroporto ver como estavam as coisas lá no avião ,  fomos para a casa das meninas buscar elas  quando chegamos lá as coisas estavam na sala mais elas ainda estavam no quarto
subi fui ver a amanda quando cheguei lá ela estava penteando o cabelo e estava só de sutiã , e uma calça jeans e all star e cantando uma musica que ela adorava da restart uma tal de uma musica chamada menina estranha , bom era em portugues então eu não sabia cantar parei e fiquei olhando encostado na porta do closet quado ela me viu ela deu um grito 


AMAN: JUSTIN - falou meio assustada - 
EU: ta linda 
AMAN: obrigada 
EU: vc nem me deu um beijo né - falei fazendo biquinho - 
AMAN: aé - falou chegando mais perto - 


puxei ela pela cintura e a e beijei o eijo esquentou ela me empurrou e foi botar uma blusa


EU: tava boom 
AMAN: vamos logo antes que eu cometa uma loucura 


ela ia passando do meu lado eu falei em seu ouvido 


EU: eu iria adorar - sussurrei - 


ela desceu correndo eu fui logo atras , o kenny me ajudou com as malas e fomos para o aeroporto ...


JUS (OFF)


EU (ON)


Fomos para o aeroporto o justin foi me provocando discretamente até chegar lá , descemos e fomos para o avião do justin era lindo e enorme ele subiu correndo 


                                                  (Gente ele estava vestido assim *-*)
 
 eu fiquei olhando aquela coisa enorme , a ana estava do meu lado olhando tbm o justin subiu botou a mochila lá dentro e desceu ajudando o kenny a arrumar as malas , eu fiquei parada olhando , logo ele veio até a mim 

JUS: eii vcs não vão entrar ?
EU: vamos ué 
ANA: eu vou ter que arrumar alguma coisa pra fazer já sei que vou ficar de vela 
EU: hey nada a ver 
JUS: vem gente 

o justin entrou com nós duas era lindo por dentro tinha tv , quarto ,sofá  tem um monte de coisas , eu me joguei no sofá o justin deitou em cima de mim , e me beijou a ana estava olhando sentada no outro sofá eu empurrei ele , e sentei do lado da ana o justin desceu e eu e a ana ficamos conversando logo ele subiu o kenny fechou a porta e foi pra onde o piloto estava logo o avião decolou , o justin me puxou pro outro sofá me sentando em seu colo, e beijando meu pescoço , oque me deixou arrepiada a ana falou 

ANA: gente vai pro quarto 
JUS: é boa ideia - levantou me puxando pro quarto -
ANA: eu quero minha irmã viva em - gritou -
JUS: pode deixar que ela vai estar inteirinha - falou rindo -

entramos e ele fechou a porta , ele veio em cima de mim e começou a me beijar , aquilo estava bom , perfeito , ele me levou até a cama e foi beijando meu pescoço e dando leves chupões que concerteza ficaria com marcas depois mais quem liga , passei as mãos por baico de sua blusa dando leves arranhões em seu abdomen oque fez eles ficar exitado , tirei sua camisa e ele voltou a me beijar , ele passou a mão no cós da minha camisa e a levantou , tirou e a jogou longe , ele foi descendo o beijo até meu colo , ainda me beijando ele desabotuou minha calça tirando-a , eu estava só de roupas intimas ele voltou a beijar minha boca , e em uma virada só eu o deixei por baixo , fui beijando seu pescoço e desci beijando seu abdomen passei a mão no cós de sua calça percebi o volume desabotuei a calça dele ainda o beijando , e tirei ela percebendo o tamanho de seu "Amiguinho" , sem querer querendo passei a mão ele deu um leve gemido 

JUS: Aman....

voltei a beijar seu pescoço , ele estava exitado e eu tbm ele me deixou por baixo , nós terminamos de tirar o resto das roupas e transamos , dentro de um avião e é tudo culpa do justin tipo não que eu não gostei ... a quer saber eu amei e pronto , eu deitei acabei dormindo ...


EU (OFF)


JUS (ON)


Eu e a amanda transamos dentro de um avião , mais tipo continuou sendo perfeito tbm eu estava com a AMANDA , ela dormiu , eu levantei divagar me vesti penteei o cabelo e sai do quarto deitei no sofá 


ANA: cade a amanda ?
EU: ta dormindo 
ANA: deve ter se cansado - falou dando uma gargalhada -
EU: deixa de ser chata cunhada - taquei a almofada nela - 
ANA: ta parei  


peguei meu notebook , e entrei no twitter tinha um monte de msg do tipo 


"Vc vai fazer twittcam na turne ?"
"Queremos twittcam nas viajens !!" 

só tinham muitas beliebers pedindo twittcam então twittei 

"Aguardem como estão todos pedindo twittcam farei mais nos horarios mais improprios , então muito suspense e fiquem ligados kkkkk"


como eu adoro fazer um drama então twittei e sai já estavamos pousando no aeroporto eram 22:20h fui até o quarto a amanda estava dormindo dei um beijo em seu pescoço ela abriu os olhos 


EU: acorda amr chegamos 
AMAN: ta bom to levantando 


ela levantou se vestiu eu arrumei a cama e saimos do avião , quando descemos ....


**--------------------------------------------------**

OFF: Nany : Vlw amora .. ta gostando do blog ??
 IB Believe in dreams : Amora  já estou seguindo seu blog adoreii !!
(Lindoo *-*)

3 comentários: