sábado, 12 de novembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 74 !

agente escuta maior barulhão vindo dá sala o justin sai correndo eu olhei não vi o jeck na cozinha , fomos todos correndo pra sala quando chegamos lá o justin estava com a mão na cabeça olhei meio assustado , quando eu olhei ... a messinha que tinha na sala estava de cabeça pra baixo e o jeck com cara de sonsso o justin estava meio bravo 

JUS: Jeck 
JECK: ér..
 JUS: vc tem sorte que eu não gosto de te bater 

quando o justin falou isso a pattie que estava do lado dele deu maior biliscão nele 

JUS: aiin mãe - falou com cara de dor -
PATTIE: vc ta doido de bater no menino 
JUS: mais mãe.... 
PATTIE: calado , e vá ajeitar aquilo

o justin foi arrumar oque tinha caido e o zack ajudou ele eu , minha mãe , pattie e a robs fomos para a cozinha sentamos ficamos esperando os meninos logo eles vieram 


MM: então ?
ROBS: é que agente 
PATTIE: vcs fizeram né .. ?
ROBS: ér...
MM: e pq não me contou ?
ROBS: pq vc vai me mandar para o brazil 
MM: eu vou tem que conversar com  seu pai sobre isso , depois agente resolve 
ROBS: ele vai mandar eu ir embora 
EU: calma roberta 
ROBS: to calmissima 
ZACK: derrepente ele nem manda..
ROBS: só se um milagre acontecer 


ficamos lá conversando mais um pouco 


JUS: enão vamos ?
EU: vamos 


fomos embora quando cheguamos em casa eu subi com o jeck e o justin ficou lá na sala dei um banho no jeck e botei ele pra dormir , voltei pra sala o justin estava assistindo tv sem camisa , isso contrareia todos os meus estintos, eu passei por tras do sofá sem olhar pra ele e fui pra cozinha 
peguei um copo de suco e fiquei encostada na mesa bebendo quando sinto alguem me abraçar por tras e beijar meu pescoço e falar no meu ouvido 


JUS: não acha que eu já sofri de mais ?? 
EU: pra quem me chamou de bola não 
JUS: vc não é uma bola , e tbm é minha filha que esta ai dentro e sua barriga ainda nem ta tão grande - fez biquinho - por favor 
EU: vem comigo 


botei o copo na pia e puxei  justin pela mão subimos fechei a porta , tranquei o justin ficou olhando com uma carinha de safado , voltei e beijei ele , ele foi me levando até a cama e me deitou ainda me beijando ,ele tirou minha e eu fiz o mesmo , nos transamos acho que agora ele fica calminha será ? duvido ele sempre arruma um pretesto , tomei um banho me troquei e deitei o justin fez o mesmo e deitou do meu lado e ficou fazendo carinho na minha barriga 


EU: eu acho que agora vc não precisa mais me pertubar né ?
JUS: eu arrumo outra coisa - falou me dando um selinho -
EU: amr por onde vai começar a fazer shows ?
JUS: mexico 
EU: serio ?
JUS: é 


ele ficou parado ainda alisando minha barriga 

EU: ta pensando em que ?
JUS: no quarto 
EU: que quarto ?
JUS: da julia (Só pra constar Julia vai ser o nome da personagem principal no proximo IB)
EU: como vai ser ?
JUS: vai... haha não vou falar 
EU: só a cor fala em pf ? - falei fazendo biquinho -
JUS: não curiosa - falou me beijando 
EU: aii isso não é legal 
JUS: Eu to adorando 
EU: rum' 


virei pro outro lado o justin beijou meu pescoço e falou no meu ouvido 


JUS: Eu te amo 
EU: aaaiii isso acaba com meu drama 
JUS: eu seii - falou sorrindo -
EU: tbm te amo - dei um beijo nele - mais agora vamos dormir 
JUS: ta bom 


eu virei pro lado o justin me abraçou eu logo dormi no outro dia acordei com o justin me beijando 

JUS: bom dia dorminhoca 
EU: uau acordou de bom humor 
JUS: é né 
EU: cade o jeck ?
JUS: ta dormindo 
EU: viu ainda ta cedo - olhei no relogio eram 9:30h 
JUS: sua mãe ligou pra gente ir almoçar lá na casa dela e terminar essa conversa tão seria 
EU: seria ?? eles já fizeram mesmo agora não vai adiantar nada 
JUS:é mais e se seu pai mandar ela pro brasil 
EU: hey vc ta esquecendo que a irmã dela ta aqui 
JUS: oque vai adiantar ?
EU: eu conigo oque eu quiser e se ela for embora eu faço um escandalo e meu pai cede 
JUS: é tinha esquecido que vc é escandalosa 
EU: heyyy olha como vc fala 
JUS: ta parei - falou me beijando - 


quando alguem entra no quarto era o jeck ele pulou em cima da gente 


JECK: bom dia 
EU: bom dia meu lindo 
JUS: bom dia , iih eu ia esquecendo , arruma ele que daqui apouco nós vamos cortar o cabelo 
EU: e eu ?
JUS: se vc quiser vai com agente ou eu te levo pra casa da sua mãe 
EU: eu fico na casa da minha mãe mais olha lá oque vc vai mandr fazer no cabelo dele 
JUS: sim senhora 
JECK: mamãe to com fome 
EU: vem vou te dar um banho e vamos tomar café


dei um banho nele botei uma roupiha fresquinha pois estava muito quente 

, depois tomei banho e fui arrumar a mesa , tomamos café 


JUS: então vamos ?
EU: vamos 


fomos até o carro o justin botou o jeck na cadeirinha e logo deu a partida , ele me levou até a casas da minha mãe dei um selinho nele e entrei ele foi com o jeck , quando entrei a roberta e o zack estavam namorando na sala


EU: oiii pra vcs ta 
ROBS: oi maninha 
EU: ué pq esta na sala ?
ROBS: só posso namorar na sala e com supervisão - falou com a cara emburrada -
ZACK: bom melhor que nada 
EU: e oque que o papai decidiu ?
ROBS: minha mãe ainda não falou 
EU: ah não deve ter cido nada de mais , cade a mãe ?
ROBS: na cozinha 
EU: vou lá 


fui até a cozinha minha mãe estava fazendo comida 


EU: oi mãe
MM: oi filha cade o justin e o jeck ?
EU: foram cortar o cabelo 
MM: ata 
EU: e vc já falou com meu pai ?
MM: falei e...
EU: eee.. ?
MM: ele ....


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~



sou belieber! : continuei , acho que não precisa mais ter pena né ? gostou do capitulo ??

# imagine belieber : Continueiii oque achou ?
 
imagine Bieber : Então prefiro nem imaginar kkkk

3 comentários: