segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 75 !

MM: ele .... disse que nas ferias quer que ela vá  pro brasil 
EU: mais ela vai surtar 
MM: eu sei 
EU: pq ele quer iisso ?
MM: não sei 
EU: eu vou ligar pra ele 

eu subi fui até meu quarto que continuava lá , do jeitinho que eu deixei deitei e peguei o celular 
e liguei pro meu pai 


LIGAÇÃO (ON)


MP: oi filha 
EU: oi , que historia é essa de a roberta ir  morar no brasil? 
MP: eu achei o melhor pra ela ,ai ela não esta muito bem com esse namoro 
EU: como assim não esta muito bem , eles se amam e umna hora ou outra isso ia acontecer - eu estava ficando estressada -
MP: filha calma vc não pode se estressar 
EU: eu sei to muito calma pai , só estou achando muito errado isso por que isso só vai piorar a situação , pq quando chegar ai vc vai estar trabalhando e ela , quem vai ficar de olho nela , e concerteza ela vai querer ir pra balada , sair com as amigas e vc vai estar aonde ?? no trabalho e quem vai empedir 
MP: mais alice...
EU: - emterrompi - mais nada pai o senhor sabe que estou falando a verdade , e aqui a mamãe esta sempre por perto e eu sempre estou aqui pra ajudar 
MP: ta bom alice eu vou pensar e ligo pra sua mãe 
EU: muito bom 
MP: e como esta minha netinha ??
EU: aah ta bem 
MP: e a viajem ?
EU: nós vamos amanha 
MP: boa viajem manda um beijo jeck por mim
EU: ta bom pai , vou almoçar bjs 
MP: bjs 


LIGAÇÃO (OFF)


desliguei o celular e desci , minha mãe continuava na cozinha na hora que eu cheguei na sala a campainha tocou abri era o justin e o jeck , os dois estavam com o cabelo arrepiado 


EU: aiiin que lindos - o jeck saiu correndo e pulou no meu colo 
JUS: eu sei que sou lindo - falou se achando - 
EU: bobo , quem escolheu seu corte filho ?
JECK: eu pedi pra cortar assim ai o papai foi lá e cortou igual 
JUS: xiiiii era segredo nosso - falou rindo -
EU: bobos , vamos lá na cozinha  


o justin pegou o jeck do meu colo e nós fomos para a cozinha o jeck foi falar com minha mãe 


JECK: oi vovó
MM: oi querido , cortou o cabelo ta lindo 
JECK: brigado 
JUS: oi sogrinha 
MM: oi justin , uau os dois resolveram ficar igual 
JECK: papai me imitou 
JUS: Jeck 
JECK: ué é verdade
JUS: aé vem aqui - o justin saiu correndo atras dele - 
MM: eles dois ficam assim mesmo?
EU: pior , eles são muito ligado as vezes até me esquecem 
MM: nossa 
EU: é 


ficamos conversando até a comida ficar pronta fui chamar o justin e o jeck e minha mãe foi chamar a roberta e o zack , subi eles estavam no meu quarto assistindo filme 


EU: hey vamos almoçar 
JECK: agente ta assistindo filme 
EU: mais ta na hora de ...
JECK: iih nem rola 
EU: eei menino aonde aprendeu a falar assim ?
JECK: ué com o tio ryan , chris e o chaz 
EU: aai meu deus 
JUS: amor nós estamos assistindo filme 
EU: mais a comida esta pronta , depois vcs assistem todos os filmes que quiserem 
JECK: ta bom bora lá - falou saindo do quarto -
EU: esse menino esta muito abusado
JUS: é né então bora lá 
EU: tem a quem puxar


descemos eles estavam esperando agente , comemos depois ficamos na sala conversando e assistindo filme quando deu 15:00h fomos embora quando chegamos em casa 


JUS: amr já arrumou as malas ?
EU: já , tbm se for falar pra vc fazer isso vc vai jogar tudo lá dentro e sentar em cima pra fechar 
JUS: aah isso nem é ...
EU: JUSTIN !
JUS: ta bom é um pouquinho verdade 
JECK: papai vamos jogar video game ?
JUS: vamos 
EU: e eu ?
JUS: vem junto ?
EU: não jogar é chato 
JUS: então assisti alguma coisa na tv 
EU: vlw pelo carinho depois eu faço greve ai vc ficar todo manhoso - falei indo pra cozinha -
JUS: nã-não vc não faria isso de novo né ? 
EU: paga pra vê , eu vou ligar pras meninas vim pra cá e saber se a cait matou o ryan 
JUS: então vamos lá ?
JECK: vamos 


eles subiram correndo e eu fui ligar pra cait 


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi amiga
CAIT: oi amiga
EU: como esta as coisas ai ?
CAIT: estão medio 
EU: ainda não matou o ryan ?
CAIT: ainda não 
EU: ta fazendo oque de bom ai ?
CAIT: nada 
EU: vem pra cá 
CAIT: ta bom
EU: tras biquini 
CAIT: serio ? eu to uma bola 
EU: pior sou eu 
CAIT: duvido 
EU: eu vou ligar pras meninas 
CAIT: ta bom bjs 


LIGAÇÃO (OFF)


Liguei pras meninas e fiquei esperando logo elas chegaram nós fomos para a piscina ficamos conversando 


CAROL: e o ryan cait ?
CAIT: ta irritante 
JAS: pensei que tivessem se resolvido 
CAIT: mais ou menos 
CAROL: mais pra mais né ?
EU: e mudando de assunto né como estão meus sobrinhos 
CAROL: não pera ai o meu é menina 
EU: a vcs entenderam 
CAIT: vão bem 
JAS: eu estou ficando uma baleia
EU: e eu nem se fala 
CAIT: e o quarto da julinha já sabe ?
EU: não o justin falou que é segredo 
JAS: vc deve estar morrendo de curiosidade né ?
EU: imagina eu já fiz de tudo ele não quer me contar
CAROL: e só lhe resta esperar amiga 
EU: e o de vcs ?
CAROL: eu ainda estou escolhendo a descoração
CAIT: eu já escolhi
JAS: e eu ainda to indecisa
EU: pelo menos vcs podem escolher né 
CAROL: aah pelo menos o justin tem bom gosto 
EU: minha sorte é essa né 


ficamos conversando na piscina até uma 17:00h depois saimos ficamos assistindo filme quando a campainha toca era os meninos 


RYAN: oi pequena 
CHAZ: fala aê alice 
CHRIS: oii 


eles entraram logo o justin e o jeck desceram , o lucas e o jeck como sempre foram brincar e eu e o pessoal ficamos conversando até o justin ter uma otima ideia 


JUS: ...


------------//----------------

imagine Bieber: Continueii !! qual seu nome ??
sou belieber!: deixar curiosa eu acho que é minha função !! kkkk
Anônimo: Continuei , oque esta achando ?

3 comentários:

  1. Continuaa Flor *-* Meu Nome é Andressa e o seuu?? =)

    ResponderExcluir
  2. kkk esquece a pergunta que eu fiz eu descobri seu nome rsrs' Rebecca tava escrito no quem sou eu =)

    ResponderExcluir