terça-feira, 8 de novembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 72 !

pegamos o taxi e fomos para o estudio quando chegamos lá ... o kenny e o scooter estavam conversando na porta 

EU: oi gente 
SCOT: oi alice
KENNY: oi 
SCOT: esse é a sua irmã ? 
EU: é a roberta
KENNY: cara ela ta grande , dá ultima vez que a vi ela era pequenininha 
EU: é o tempo voa , cede o justin ?
SCOT: ta lá dentro 
EU: vou lá falar com ele xau


entramos e fui até aonde eles estavam ensaiando o jeck estava tocando o justin me viu e veio até a mim 


JUS: oi linda 
EU: oi amr 
JUS: oi cunhada
ROB: oi cunhado e eu vou ali depois agente se fala - falou e saiu -
JUS: ainda ta bolada comigo ? - falou me dando um selinho -
EU: não imagina ... 
JUS: aliceee... 
EU: vai ensaiar que a bola aqui vai lá ver como estar a irmã - dei um selinho nele e sai -


o justin ficou com uma cara de bobo lá olhando , fui até a salinha lá a robs estava conversando com a mama jan 


EU: oi mama 
MAMA: oi alice 
ROBS: cade o jeck ?
EU:  ta lá ensaiando com o justin 
ROBS: ata , vc ligou pra mamãe ?
EU: aé vou ligar agora 

levantei e fui um pouco pra longe e liguei pra minha mãe


LIGAÇÃO (ON)


EU: mãe 
MM: filha a roberta ta ai com vc ?
EU: ta ela ta aqui 
MM: dá vontade de mandar essa menina pro brazil pra morar com seu pai 
EU: mãe não vai adiantar nada
MM: ela ta muito rebelde depois que começou a namorar o zack 
EU: mãe...
MM: alice manda a roberta vim pra casa agora 
EU: não - eu não acredito que disse isso mais agora já é tarde -
MM: alice vc pode ter crescido mais ainda é minha filha e vc pode mandando ...
EU: - enterrompi ela - ahhh mãe depois eu quero conversar com a senhora a ligação ta pessimo bjs te amo 


LIGAÇÃO (OFF)


não acredito que com essa idade eu ainda faço isso , engraçada bem que me diziam que agente casa , tem filhos e a mãe continua mandando ná gente como se fossemos criançinhas ... , voltei pra onde a robs estava 


EU: falei com ela 
ROBS: oque ela disse ?
EU: que tem vontade de te mandar para o brazil de novo 


nós sempre conversamos em portugues pq já estamos mais acustumadas 


ROBS: eu não vou 
EU: calma depois eu vou conversar com ela 
ROBS: ela fica me tratando como se eu fosse nonem 
EU: eu acho que ela quer te proteger 
ROBS: qundo vc era da minha idade ela era assim ?
EU: não ... mas tbm pq ela tinha vc pequena e ficava sempre cuidando de vc 
ROBS: mais isso é chato 
EU: olha só eu acho que como eu cresci muito rapido ela só tem vc pra cuidar 
ROBS: mas pq ?
EU: ela tem medo que aconteça como aconteceu comigo , quando ela menos esperou eu sai de casa , me casei com o justin e agora tenho uma familia , por isso que ela quer te proteger 
ROBS: mas ela ainda não viu que eu cresci não tenho mais 10anos de idade 
EU: ela até viu , mas não concorda ela quer ter vc o maximo possivel 
ROBS: mas ela só sabe brigar 
EU:  óh pode crer que isso não vai mudar nunca pq eu já estou adulta e ela estava brigando comigo pelo celular 
ROBS: caramba 


agente estava conversando quando eu olho estava o justin e o jeck com umas caras bem estranhas olhando , concerteza era pq não estava entendendo nada 


JUS: posso saber oque estavam conversando ? - voltamos a conversar em ingles -
EU: nada de mais 
JECK: mamãe oque vcs estavam falando ? - falou sentando no meu colo -
EU: conversa de mulher , como foi o ensaio ?
JUS: foi otimo , o baixinho ai ta tocando mais do que eu haha 
EU: aé


o jeck saiu correndo atras do kenny que tinha pasado na porta 


ROBS: - o celular toca - vou atender - disse saindo -
JUS: então , oque vamos fazer hoje ? - disse sentando do meu lado -
EU: não seii ... 
JUS: eu sei - disse com uma carinha de safado - 


ele beijou meu pescoço oque me fez arrepiar 


EU: nada disso ... 
JUS: então quando ? - disse com carinha de bebe -
EU: espera ai - pensei um pouco - daqui a 4 meses  quando eu não estiver gorda
JUS: ÃWN ? - falou assustado - espera só um segundinho tenho que beber uma agua bem gelada


ele saiu foi no corredor onde tinha um bebedouro e voltou com o rosto todo molhado eu estava me acabando de rir ele sentou do meu lado 


JUS: serio ? vc ta brincando né ?
EU: não 
JUS: OMG
EU: agora se vc se comportar ...



cheguei mais perto e fiquei passando meu nariz no dele que estava geladinho por causa da agua ele estava bolado pq eu não beijava ele , ele me puxou me beijou o beijo estava quente eu empurrei ele virei com uma carinha safada 


EU: quem sabe .. 


sai da sala e deixei ele respirando fundo , eu estava deixando ele louquinho bom era oque eu queria haha mais que estava engraçado estava ... 


EU (OFF)


JUS (ON)


cara ela ta me esta deixando louquinho , ela saiu eu levantei e fui dá uma volta estava passando por um corredor meio vazio quando eu vejo ....

---------------------//---------------------

sou beliebers! : Haha te deixei curiosa ??? oque será que vai acontecer ? oque vc acha *-*

sou beliebers! : Nada disso eu gosto de te deixar ansiosa e curiosa , mas não vou gostar de te ver morta ú_ú  ..

2 comentários:

  1. kkk mais que vc ta me deixando Muitoo Curiosa vc ta haha' to amandoo e queria que vc fizesse um que eu pudesse ler até cansar kkkkkkkkkkkk e olha que ia ser enormee Continuaa =)

    ResponderExcluir
  2. coitadinho do meu justin ai eu to com peninha dele ai acaba logo com isso ele ta sofrendo!continua

    ResponderExcluir