sábado, 5 de novembro de 2011

I Love you 59 ! *-*

fiquei paralisado olhando .... não podia falar que a babi estava gravida


EU: eu tive que sair 
CLAU: com a autorização de quem ?
EU: ninquem 
CLAU: já para minha sala 
EU: mas...
CLAU: eu irei chamar seu pai aqui 
 EU: ãn ?


meu pai iria me matar tomara que a aline venha com ele , fomos para a sala dele eu fiquei lá sentado 


CLAU: Senhor nickolas eu vou pedir para ligar para seu pai e fique quieto 


ele saiu eu peguei meu celular e mandei uma msg pro justin 


" Justin eu to na sala do claudio , tive que sair pra comprar sorvete pra babi e ele me pegou "


logo depois recebi outra 


" Pra que que ela queria sorvete ? mas ta bom vou dá um jeito de avisar a ela"


mandei outra


"Ela ta com desejo ! vlw depois agente se fala"


fiquei lá esperando pow esse diretor é meio louco ele não viu que são 4:30h dá manha ...


NICK (OFF)


JUS (ON)


Levantei tomei um banho sequei o cabelo botei um boné e fui até o quarto da amanda estava meio sem jeito de bate na porta e se a amanda abri eu acho que vou travar , não mais eu tenho que falar com a babi , bati na porta quem abriu foi a amanda ela estava linda mesmo com cara de sono eu fiquei olhando pra ela até ela falar


AMAN: oque vc quer aqui garoto ? - ela olhou no relogio - são 4:30 da manhã 
EU: eu preciso falar com a babi 
AMAN: entra se o claudio te pega aqui vc se dá mal ...


eu entrei ela fechou a porta e acendeu a luz a babi não estava na cama a amanda levantou e bateu na porta do banheiro logo a babi saiu 


BABI: Justin oque aconteceu?
AMAN: aê vlw vcs  conversão aii eu vou dormi 


ele deitou e virou 





EU: o Nick  ele ta na sala do claudio !


a amanda deu um pulo da cama e falou 


EU: Como ?
JUS: ele foi comprar sorvete pra babi
BABI: mas ele comprou né ?
JUS: comprou eu acho , quando ele estava voltando o claudio pegou ele 
BABI: eu vou lá pegar meu sorvete
EU: Barbara vc fica pensando em sorvete em quanto o nick ta lá
BABI: eu to com desejo e não posso fazer nada 
JUS: e o claudio chamou o pai dele 
EU: agoro ferrou , vamos lá 


fomos para a sala do claudio só tinha uma coisa a amanda e a babi estavam de pijama só que a amanda não quer me escutar então não posso fazer nada quando chegamos lá a amanda bateu na porta e nós entramos o nick estava sentado olhando pro nada ....


JUS (OFF)


EU (ON)


Fomos para  a sala do claudio quando chegamos lá ele mandou entrar nós entramos


CLAU: oque vcs estão fazendo aqui ?
EU: viemos falar com o nick
CLAU: e pq estão vestidas assim ?


cinseramente não tinha resparado que estava de pijama então pensei em uma resposta rapida


EU: bom são 4:50h dá madrugada quase manhã e vc prendeu o nosso amigo na sua sala 
CLAU: os seus pais já estão chegando 


Agente estava lá na maior discurção do nada a babi


BABI: Comprou , comprou ?
NICK: comprei ta aqui -0 falou entregando a sacola 
BABI: hum vlw 
CLAU: comprou oque ?
BABI: sorvete ! tava com desejo ... - ela se tocou que tinha falado de mais - hãn "!' 
CLAU: quem tem desejo é quem ta gravida 
EU: nós podiamos ficar esperando nossos pais bem quietinhos né 
JUS: concordo 
CLAU: claro que não , dá pra me explicarem oque estar acontecendo ??
NICK: é melhor não
BABI: não eu falo eu te meti nessa roubada agora eu vou falar a verdade 
JUS: Babi..
BABI: não Justin 
CLAU: dá pra me explicarem ?
BABI: eu to gravida 
CLAU: Gra-gra-gra..
EU: desembucha meu filho .
CLAU: gravida 


ele caiu sentado na cadeira e pegou o lencinho lá pra limpar o suor pensei que ele fosse enfartar ...


JUS: o senhor ta bem ?
EU: Olha bem pra cara dele e me responde vc ??
JUS: ér..
EU: então idiota 


eu estava com tanta raiva do justin que nem naquela hora eu consegui esquecer oque ele fez ou não fez só sei que perdi a confiança nele e assim nem rola mesmo que eu tenha uma vontade imensa de agarrar beijar e ahh foco no nick e na babi ...


CLAU: todos sentados


todos sentamos eu sentei perto do nick e a babi do lado do justin 


CLAU: os pais sabem ?
NICK: iriamos contar no fim de semana que vem 
CLAU: isso vai ter um castigo mas rigido 
NICK: como assim ?
EU: não pode isso não aconteceu dentro da escola então o senhor não pode fazer nada 
JUS: é tbm se não eu boto a imprensa na frente do seu colegio 
CLAU: mas é contra todas as regras 
BABI: como assim ? agora fica gravida tbm é proibido no colegio e o nick só saiu pq eu estava com desejo e como ele é o pai eu tive que pedir pra alguem ou o senhor acha que eu ia chegar aqui na porta da diretoria e iria fazer " eu to gravida e to com desejo de tomar sorvete " ?
CLAU: mas vão ter que contar para os pais 
EU: dá  esse fim de semana eles contam ?
CLAU: tudo bem eu pensarei vou ligar para o seu pai e avisar que não é mais necessario ele vir até aqui
NICK: ta bom 
CLAU: podem voltar até seus dormitorios amanha eu darei a resposta
BABI: muito obrigada 


nós fomos para nossos quartos entrei me joguei na cama a babi foi comer o sorvete dela e eu fui dormir estava cansada dia e noite longa de manha acordei tomei banho deixei os cabelos soltos a babi já tinha ido para a cantina , quando alguem bate na porta abri era o léo 


LÉO: iai vou tenque levar no colo ou pode ir andando ?
EU: até que no colo não seria uma má ideia - falei rindo -
LÉO: aé 


ele me puxou fechou a porta do quarto me pegou no colo e saiu correndo eu começei a rir quando chegamos na cantina , paramos na janela ele me botou no chão pegou minha mão e saiu me arrastando até que ele era uma boa pessoa que me fazia esquecer os problemas era um otimo amigo entramos na cantina só estavam os meninos e a babi vi o justin olhando com maior cara feia mas fingi que não tinha visa , fizemos nosso prato e sentamos com eles


EU: eae cade as meninas ?
CHAZ: estão botando os fru-frus 
EU: é não sei como a babi nem demorou tanto hoje 
BABI: tava morrendo de fome  
NICK: novidade 
JUS: eu to quebrado quase não dormi de noite quando eu consegui dormir tive que levantar 
ANA: deve estar pensando muito na daiane


a ana passou na hora falou , fezemos um toque lá e ela foi fazer o prato dela o justin ficou com um biquinho vamos concordar que estava muito lindo mas né ....estava pensando quando o léo enterrompe meus pensamentos 


LÉO: Amanda bora jogar um pouco de video game depois 
EU: ta eu vou escovar os dentes e te encontro no seu quarto 


terminamos de comer e eu fui para meu quarto escovar  os dentos depois fui para o quarto do léo quando cheguei lá ele estava conversado com o bernardo sem querer escutei a conversar ...


EU (OFF)


LÉO (ON)


fui para meu quarto quando cheguei lá escovei os dentes e fiquei tocando violão quando entra o bernrado no quarto com maior raiva ele ficou lá calada aquele silencio estava me dando nos nervos


EU: oque foi cara ?
BER: nada 
EU: não é nada pq vc não estava assim antes do café da manhã
BER: cara só um toque fica longe dá amanda
EU: como assim ?
BER: eu to apaixonado por ela 
EU: mentira 
BER: como assim mentira ?
EU: isso não é paixão 
BER: pq ?
EU: cara vc quer saber a verdade eu tbm ainda sô apaixonada pela amanda 
BER: como ?
EU: é lembra da primeira vez que eles terminaram , eu armei aquilo mais hoje eu me arrependo e eu ainda vou contar pra amanda independente de ela fica com raiva 
BER: pq ?
EU: pq eu percebi uma coisa , que quando agente ama , agente quer o melhor pra pessoal mesmo se vc ache que o melhor é ficar com vc 
BER: ainda não entendi 
EU: quando ela estava separada do justin eu vi que ela estava infeliz se for pra ser infeliz comigo prefiro que ela fique com o justin mesmo eu sofrendo, as vezes vc sofre pra não vê quem vc ama sofrer 
BER: mas dessa vez foi vc que fez eles terminarem tbm ?
EU: não dessa vez não 
BER: ata 


estavamos conversando quando alguem bate na porta ..


LÉO (OFF)


EU (ON)


Fiquei feliz de ter escutado ele falando aquilo , mas resolvi bate na porta quem abriu foi ele 


EU: oi 
LÉO: oi entra 
EU: oi bernardo 
BER: oi gente eu vou lá e depois eu volto 


ele saiu nós ficamos uns 30minutos depois fomos pegar nosso material para a aula , quando cheguei na sala o justin estava conversando com duas meninas lá acho que fiquei com um pouco de ciumes mas to nem ai a vida é dele , ele me olhou por um estante nossos olhares se cruzaram logo depois fui para meu lugar e fiquei sentada na mesa conversando com as meninas


ANA: aii nós vamos viajar na terça-feira sem ser a semana que vem a outra 
FELIPE: vou ficar com saudades
ANA: eu tbm 
EU: ecaaa ... 
FELIPE: pow cunhada quan...
BABI: melhor nós mudarmos de assunto
EU: perfeito 
ANA: amanda agente podia ir lá na sala do claudio falar com ele sobre aquela aula sabe ?
EU: é bora lá depois da aula ?
ANA: vamos 
CAIT: hellow baby's nós tbm queremos saber ?
CAROL: é não somos invisives ?
EU: depois que agente falar com ele agente conta 
CHRIS: é coisa boa ?
EU: pra nós é acho que pra vcs tbm 
CHAZ: pow ta me deixando curioso ?
ANA: então lindinho vai ficar
FELIPE: Lindinho ?
ANA: então ta bom , então coisa terrivel de feio vai ficar 
CHAZ: aiii
ANA: relaxa 


a aula começou nós fizemos a prova a prova eu e o justin fomos os primeiros a sair da sala ia para meu quarto quando esbarrei nele nos olhamos por uns segundo estava marrendo de vontade de abraçar e beijar ele mas não vai dar certo perdi a confiança , sai correndo para meu quarto fiquei deitada lembrando dos momentos bons com o justin quando alguem enterrompe meu pensamento era a ana 


ANA: então vamos lá ?
EU: vamos 
ANA: será que ele vai deixar ?
EU: vamos pelo menos tentar


fomo para a sala do claudio quando chegamos lá batemos na porta ele mandou entrar nós entramos 


EU: nós queriamos conversar com o senhor 
CLAU: claro sente-se - nos sentamos - aconteceu alguma coisa ?
ANA: na verdade nos queremos pedir uma coisa 
CLAU: então ?
EU: nós tivemos uma ideia 
ANA: queriamos que tivesse aula de musica 
CLAU: vcs sabem que é proibido musica nesta escola é proibido 
ANA: nós sabemos , mas achamos que os alunos iriam gostar 
CLAU: isso vai contra todas as regras do colegio 
EU: nós sabemos mas só queriamos ajudar pq
ANA: estes dias os alunos estavam reclamando que não tinha nada que eles gostassem 
CLAU: ér.. eu vou pensar e logo darei a resposta 
EU: ta bom 
ANA: xauzinho 


nós saimos 


ANA: haha huhu conseguimos 
EU: somos de mais *-*
ANA: vamos fazer oque agora ?
EU: vamos assistir um filme ?
ANA: vamos 


ficamos assistindo filme os dia param rapido , na quarta-feira o Claudio chamou todos na sala de estar 


EU: então oque manda ?
CLAU: eu pensei bem no que vcs duas pediram e...
ANA: ee...
CLAU: eu resolvi deixar mas se tiver muitos problemas acabou 
CAIT: caraca dá pra alguem explicar logo ?
CLAU: essa é Bruna a nossa nova professora de musica 
CHAZ: cara que irado 
CHRIS: eu gostei 
JUS: pow mandaram bem
ANA: nós sabemos 
CLAU: então a aula será daqui a 5minutos na sala de portuques 


ele saiu com a prof. Bruna e nós fomos pegar o meterial logo fomos para a sala quando chegamos lá 
sentamos 


BRUNA: então alunos como todos já sabem sou a professora Bruna de musica hoje não vai ter muita coisa só vou ver como cada um é cantando 
NICK: individual ?
BRUNA: não hoje eu vou fazer dupla e outro dia nós fazemos individual 
EU: a senhora que vai escolher ?
BRUNA: sim , mas antes eu vou ter que ir lá no doutor claudio pegar a lista de chamada e já volto 


ela saiu eu , ana , cait estavamos sentadas em cima da mesa a babi e a carol na nossa frente e os meninos uns em cima da mesa outros bagunçando logo a professora entrou todos iam sentando quando a professora fala


BRUNA: não gente pode ficar como vcs se acham mas confortaveis


estavam uns na mesa , outros na cadeira estavamos todos tipo espojados a prof. começou a escolher as duplas 


BRUNA: então vai ficar , barbara e nickolas , chaz e jasmine , christian e carol , caitlin e ryan 


parecia que ela sabia de muita coisa quando chegou na minha vez deu até um frio na barriga tomara que não fique com o justin 


BRUNA: então Amanda e ...

Um comentário: