quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Love beyond life !! capitulo 65 !

depois eu tomei um banho ele tbm deitamos e dormimos agarradinhos .... 
no outro dia acordei tomei banho e fui acordar o jeck pra ir pra escola 


EU: lindo acorda 
JECK: num quero 
EU: vem vamos tomar banho 


peguei ele dei um banho nele botei o uniforme nele desci dei um achocolatado e o josh chegou pra levar ele 


EU: se comporta 
JECK: ta bom 


dei um beijo na buchecha dele e ele foi com o josh subi deitei com o justin que logo acordou 


JUS: bom dia linda 
EU: bom  dia amr acordou cedo 
JUS: é .. o jeck já foi ?
EU: já saiu ainda agora com o josh
JUS: eu nem vi 
EU: claro dormiu que nem pedra


ele levantou fez as higienes e deitou do meu lado 


JUS: acho que vc esqueceu alguma coisa
EU: é oque ?
JUS: jura que não lembra 
EU: obvio que eu lembro 


dei um beijo nele 


EU: agora eu vou tomar banho 
JUS: posso ir junto ?
EU: ta bom vem 


fomos tomar banho demos uns amasos nada de mais depois saimos nos arrumamos


JUS: amr vamos tomar café na cafeteria aqui perto ?
EU: vamos 


nós fomos apé pq era bem perto quando chegamos lá pedimos e ficamos conversando 


EU: vai fazer oque hoje ?
JUS: eu tenho entradas para o jogo de basquete quer ir ?
EU: não gosto 
JUS: então eu vou chamar os meninos ta bom ?
EU: ta bom , eu aproveito e chamo as meninas pra ficarem lá em casa comigo 
JUS: eu vou ligar pra eles depois
EU: amanha tem ultrassom 
JUS: será que já dá pra ver se é menino ou menina ?
EU: como já estou com 3 messes acho que sim 
JUS: eu já tenho quase certeza que é menina 
EU: mas e se for menino ?
JUS: ai eu vou amar do mesmo jeito 
EU: se for menina vai se chamar ?
JUS: Julia ?
EU: gostei e menino ?
JUS: jacob ?
EU: boa escolha


tomamos café o justin pagou a conta nós voltamos para casa ficamos atoua quando deu a hora de buscar o jeck na escola


JUS: vamos buscar o jeck 
EU: mas o josh não ia ?
JUS: já liguei pra ele falando que não precisa 
EU: vamos 


nós fomos quando chegamos lá o jeck não estava .... 


---------------------------------//-------------------------


Aonde sera que ele estava ??? oque vcs acham ??


GIF DO DIA -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário